New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kaginimaru
Sannin Lendário|Konoha
Sannin Lendário|Konoha
Kaginimaru


Mensagens : 171
Pontos : 346
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Meu quarto

Ficha Shinobi
Personagem: yakushi kabuto
HP HP:
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Left_bar_bleue98000/98000[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty_bar_bleue  (98000/98000)
Chakra Chakra:
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Left_bar_bleue200000/200000[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty_bar_bleue  (200000/200000)

[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty
MensagemAssunto: [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna   [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 11:09 am

Saida

Hidan andava,andava,andava e andava um longo caminho hidan então percebe o tempo ficar mais quente..... o mato virar areia....... e uma forte ventania assim fazendo a areia vir em direção aos olhos de hidan,hidan então pensava:

''Acho que cheguei a suna.....''

hidan então tira sua mochila das costas e pegava alguns dangos(5) apos comer todos hidan colocava sua mochila nas costas e abaixava sua cabeça esticava sua perna esquerda dobrava 50° graus sua perna direita encostava sua mão direita em seu ombro esquerdo com a mão dobrada 50° graus e estivaca sua mão esquerda do mesmo jeito que fazia com seu pé esquerdo e pensava:

''Esta na hora de correr....''

Sem mais nem menos hidan então corria em uma velocidade rasoavel.Hidan então começava a ficar com mais vontade de matar e ia correndo mais e mais rapido ate que derrepente hidan tropeça em um cacto e cai em uma velocidade estrema e a cada impacto com a areia hidan gritava:

-AIIIIIIII ISSO DÓI PRA CARAL**

hidan então apos percorrer uns 37 metros sofrendo impactos com a terra parava graças a uma pedra muito grande que após o impacto a pedra se despedaça em milhões de partes, hidan então percebe que o dia começava a virar noite e a noite começava a dechar o vento mais forte e levando mais areia em direção a hidan , hidan então com seu corpo todo machucado tira sua mochila das costas e coloca a mesma no chão assim fazendo de travesseiro,hidan então coloca sua cabeça emcima da mesma e começa a dormir...... depois de um tempo que hidan dormiu chegaram 4 guardas que diziam:

-quem sera esse cara?

um outro guarda continuava:

Ele não tem a bandana de suna!

um outro dizia:

-Sera que ele quer atacar a vila?

e um outro guarda finalizava:

-Vamos levar o corpo dele para suna para nossos superiores examinar

entãp cada um guarda pegava por alguma parte sendo elas: braço esquerdo braço direito perna esquerda e perna direita e levavam hidan em direção a suna, apos chegarem na muralha de suna os guardas soltavam hidan e todos diziam:

-Vamos descançar

Com o impacto que o corpo de hidan dá o mesmo acorda assim rapidamente desferindo uma rasteira em um guarda rapidamente pegava sua foice e fazia um corte profundo em 3 guardas.O guarda que levou a rasteira hidan pega-o e diz

-Para onde vocês iam me levar?

O guarda fica calado então hidan sem mais nem menos pegava sua foice e partia-o em dois pedaços.Como estava muito escuro hidan joga sua foice na muralha toda caso alguem estivesse por ali hidan então fica entre a muralha sendo assim ninguem podendo atacar-lo por tras

Stats:

considerações:




Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Left_bar_bleue1400/1400[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Left_bar_bleue1300/1300[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty
MensagemAssunto: Re: [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna   [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Icon_minitimeQua maio 30, 2012 9:18 am

Saída

O sol daquele local estava escaldante, eu já havia andado bastante e não tinha encontrado nenhum lugar bom o suficiente para repousar. Eu olhei para Hidan andando sem dar uma palavra e pensei:

"Quais serão os planos dele vindo comigo?"

Então depois de algum tempo ele pega da mochila dangos e começa a devorá-los, entao eu penso:

"Que bom que não preciso comer..."

Então ele sai em disparada pelo deserto e eu grito:

- HEY, VOLTE AQUI!!!

Ele não me ouviu e logo desapareceu de vista, então eu pensei:

"Aquele maluco, provavelmente vai se perder no deserto!!"

então uma tempestade de areia me atinge, eu, como já sabia das intercorrências do deserto comecei a cndar por passos firmes e pequenos, para não ser levado pelo forte vento. Após mais algum tempo de caminhada eu encontro algo soterrado na areia, pegando o objeto descubro ser a mochila de Hidan e então penso:

"O maldito deixou a mochila cair... será que eu cheguei pra ser babá da akatsuki?

Então levando a mochila dele comigo eu continuo meu caminho até chegar a uma vila destruída, uma vila antes muito poderosa e exemplo para todo o mundo ninja, então passo tranquilamente pelo portão uma vez que não tinha guardas e adentro na vila. Colocando minha mochila e de Hidan no chão eu olho ao redor e digo:

- Apareça logo Hidan!!!

Então fico esperando o mesmo com meus embrulhos nas mãos.

Citação :

Status:
HP:1300/1300
CH:1400/1400

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaginimaru
Sannin Lendário|Konoha
Sannin Lendário|Konoha
Kaginimaru


Mensagens : 171
Pontos : 346
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Meu quarto

Ficha Shinobi
Personagem: yakushi kabuto
HP HP:
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Left_bar_bleue98000/98000[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty_bar_bleue  (98000/98000)
Chakra Chakra:
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Left_bar_bleue200000/200000[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty_bar_bleue  (200000/200000)

[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty
MensagemAssunto: Re: [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna   [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Icon_minitimeQua maio 30, 2012 11:01 am

hidan ouvia alguns passos então rapidamente colocava sua mão na sua foice e puxava a mesma de suas costas e ouvia alguem dizer:

- Apareça logo Hidan!!!

o mesmo percebia ser a voz de kazechiro então hidan responde:

-Precisa falar no meu ouvido?

Hidan então percebia que o dia começava a nascer um sol muito forte dechando assim o deserto muito claro hidan então percebe duas mochilas no chão a frente de kazechiro e diz:

-Hm...... encontrou minha mochila...

hidan então sem mais nem menos abria sua bolsa ninja e pegava algumas kunais com tarjas explosivas(15) jogava 3 kunais em cada casa(5) assim quando chegasse a 1 m de cada casa todas as tarjas explosivas explodiriam hidan então diz a kazechiro

-Se quiser entrar e fazer oque você quer fique avontade pois so estou aqui por um simples motivo....


Stats:

considerações:


armas basicas:


Ir para o topo Ir para baixo
Kaginimaru
Sannin Lendário|Konoha
Sannin Lendário|Konoha
Kaginimaru


Mensagens : 171
Pontos : 346
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Meu quarto

Ficha Shinobi
Personagem: yakushi kabuto
HP HP:
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Left_bar_bleue98000/98000[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty_bar_bleue  (98000/98000)
Chakra Chakra:
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Left_bar_bleue200000/200000[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty_bar_bleue  (200000/200000)

[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty
MensagemAssunto: Re: [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna   [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 6:38 am

W.O?
Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Left_bar_bleue1400/1400[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Left_bar_bleue1300/1300[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty
MensagemAssunto: Re: [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna   [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 9:52 am

Off: W.O não Hidan. Ninguém atacou mano.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaginimaru
Sannin Lendário|Konoha
Sannin Lendário|Konoha
Kaginimaru


Mensagens : 171
Pontos : 346
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Meu quarto

Ficha Shinobi
Personagem: yakushi kabuto
HP HP:
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Left_bar_bleue98000/98000[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty_bar_bleue  (98000/98000)
Chakra Chakra:
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Left_bar_bleue200000/200000[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty_bar_bleue  (200000/200000)

[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty
MensagemAssunto: Re: [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna   [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 11:30 am

por isso msm w.o da vila
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Left_bar_bleue1800/1800[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Left_bar_bleue2000/2000[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty
MensagemAssunto: Re: [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna   [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 11:15 am

Juiz - Widan Morto Por Postar em ON isso.

Citação :
por isso msm w.o da vila

Mas acho que ele não Morreu, pois a vila ainda está destruida da ultima invasão, então ela ainda tá com o meteorite nela, esperem avaliação de outro juiz e ele verá o que fazer quanto a este topico de invasão
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Skullz
Vice-Lider Akatsuki
Vice-Lider Akatsuki
Skullz


Mensagens : 127
Pontos : 245
Data de inscrição : 02/06/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Left_bar_bleue1400/1400[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Left_bar_bleue1600/1600[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty
MensagemAssunto: Re: [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna   [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 11:20 am

OFF: Juiz - Hidan morto por double post em ON.

Não creio que pela vila estar destruída alguma coisa será afetada nas regras, ele fez DP e agora está pagando, Hidan morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Left_bar_bleue1400/1400[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Left_bar_bleue1300/1300[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty
MensagemAssunto: Re: [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna   [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 8:47 pm

Vejo que Hidan estava morto então eu penso:

"Eu não acredito nessa palhaçada!!"

Então enrolo minhas marionetes nas faixas e então pego o corpo de Hidan e retorno para a akatsuki.

Citação :

Status:
HP:1300/1300
CH:1400/1400

Coniderações:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Empty
MensagemAssunto: Re: [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna   [invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[invasão(Hidan e kazechiro)]Chegada em suna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» - Hidan -
» Modificação de hidan
» Regras Hidan
» Uma Estudante '-' [Invasão]
» (Aguardando) - [Sul] Invasão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: