New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Nascei

Ir para baixo 
AutorMensagem
nascei
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha



Mensagens : 6
Pontos : 19
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 23

Missões de Nascei Empty
MensagemAssunto: Missões de Nascei   Missões de Nascei Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:35 am

Nome: Ladrões nos arredores
Rank: D
Recompensa: 50.000
Descrição:
Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das
pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

apos receber a missão sai da vila e fui para uma floresta la achei 2 grupos de bandidos cada um com 4 membros e eles ficaram em grupos de 2 cada grupo foi por um lado da floresta fui atras deles.
os membros do grupo 1 2 membros do grupo estavam na Cachoeira e os 2 outros estavam na Areia foi uma dificil jornada chegar neles mais consegui.
contra a primeira dupla usei a cachoeira como arma, fiz os dois cairem da cachoeira.
contra os que estavam na areia usei os cactos e pedras do deserto como arma, joguei alguns cactos neles entaum eles desviaram e depois usei algumas pedras e fiz eles pularem na areia movedissa.
logo fui atras do grupo 2 e de suas 2 team.
a primeira achei perto de vila konoha para vencer eles usei minhas habilidades ninjas como tinha bastante arvores e alguns lagos e rios entaum pulei nas arvores cortei alguns galhos com a kunai peguei o galho cortado o joguei para cima do bandido e ele caiu na agua mais esse foram espertos e me atacaram por tras pois o bandindo que eu joguei o galho estava de Jutsu de Substituição e apos substituir-se usou um jutsu desconhecido que me prendeu.
tentei me soltar mais não dava e logo apareceu o outro grupo entaum ficou 4 contra mim e logo os 4 me atacaram com kunai e consegui me livrar do jutsu e usei
Jutsu de Substituição e peguei um bandido e amarrei ele com com linhas de Chackra e logo joguei uma arvore nos outros e consegui capturar eles.
amarrei os quatros e em seguida joguei eles no rio e voltei para a vila.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Nascei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Nascei
» Missões de Nascei
» Missões de Nascei
» Missões de Nascei
» Ficha de Nascei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Vila :: Gabinete do Hokage :: Sala de Missões-
Ir para: