New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [NNR] Não - Oficial Falencia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
[NNR] Não - Oficial Falencia Left_bar_bleue1800/1800[NNR] Não - Oficial Falencia Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[NNR] Não - Oficial Falencia Left_bar_bleue2000/2000[NNR] Não - Oficial Falencia Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[NNR] Não - Oficial Falencia Empty
MensagemAssunto: [NNR] Não - Oficial Falencia   [NNR] Não - Oficial Falencia Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 5:31 pm

Bem, é o Seguinte.

1° - Quase ninguem mais Loga o NNR.

2° - os que Logam quase não jogam.

3° - Ninguem ajuda na divulgação

4° - To Cansado de ver que o NNR está falido, apenas aberto mais falido.


Bem, Acho que Fecharei o Forum, aproveitem para se Despedir um do outro, ou então me falar motivos para o fechamento não ocorrer.


Última edição por Mike em Dom Jun 17, 2012 10:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Skullz
Vice-Lider Akatsuki
Vice-Lider Akatsuki
Skullz


Mensagens : 127
Pontos : 245
Data de inscrição : 02/06/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
[NNR] Não - Oficial Falencia Left_bar_bleue1400/1400[NNR] Não - Oficial Falencia Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[NNR] Não - Oficial Falencia Left_bar_bleue1600/1600[NNR] Não - Oficial Falencia Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[NNR] Não - Oficial Falencia Empty
MensagemAssunto: Re: [NNR] Não - Oficial Falencia   [NNR] Não - Oficial Falencia Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 9:55 am

Hey, hey, hey, hey Mike, você está louco? NNR o seu maior feito, você está realmente pensando em fecha-lo? Você acha que o NTG quando estava com problemas pensou "vou fechar não vai ficar bom mesmo." eu acho que não, se o Overkill tivesse fechado o NTG quando estava com problemas ele nunca ficaria como está hoje, o fórum pode ter poucos membros ativos, mais tem membros ativos, é só fazer alguma espécie de motivação especial para o fórum, por exemplo, evento de divulgação para escolher um moderador e tal, a única coisa que te vejo fazendo é falando para os ADMs divulgarem, eu não divulgo, não sei fóruns para divulgar, o NTG tem uma intensa raiva pelo NNR sendo assim não creio que muitas pessoas de lá virão para cá, o NB (Naruto RPG ou como eu chamo Naruto Brazil) não consigo acessar aquele fórum, sabe o por que? Porque minha internet realmente é muito lenta, e com todas as coisas que tem lá, como por exemplo logar pelo Facebook e tal eu nunca conseguiria logar lá, porém, lá é um bom local para divulgar, sugiro que você tente mandar MP para os membros de lá, procure parcerias, o NTG não quis parceria? Não desanime tem vários outros fóruns por aí, o fórum não precisa ser lotadão, só precisa ter membros que se interessam por Naruto e por RPGs, eu vou começar a divulgar o NNR em todo o local que minha internet permitir, mais continue em frente, não desista do seu sonho, NNR já teve épocas em que era lotado, épocas em que despencou um pouco, mais você nunca desistiu, e você nunca deve desistir, continue em frente amigo, eu lhe ajudarei, conte comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
[NNR] Não - Oficial Falencia Left_bar_bleue1800/1800[NNR] Não - Oficial Falencia Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[NNR] Não - Oficial Falencia Left_bar_bleue2000/2000[NNR] Não - Oficial Falencia Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[NNR] Não - Oficial Falencia Empty
MensagemAssunto: Re: [NNR] Não - Oficial Falencia   [NNR] Não - Oficial Falencia Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 10:17 am

Skullz escreveu:
Hey, hey, hey, hey Mike, você está louco? NNR o seu maior feito, você está realmente pensando em fecha-lo? Você acha que o NTG quando estava com problemas pensou "vou fechar não vai ficar bom mesmo." eu acho que não, se o Overkill tivesse fechado o NTG quando estava com problemas ele nunca ficaria como está hoje, o fórum pode ter poucos membros ativos, mais tem membros ativos, é só fazer alguma espécie de motivação especial para o fórum, por exemplo, evento de divulgação para escolher um moderador e tal, a única coisa que te vejo fazendo é falando para os ADMs divulgarem, eu não divulgo, não sei fóruns para divulgar, o NTG tem uma intensa raiva pelo NNR sendo assim não creio que muitas pessoas de lá virão para cá, o NB (Naruto RPG ou como eu chamo Naruto Brazil) não consigo acessar aquele fórum, sabe o por que? Porque minha internet realmente é muito lenta, e com todas as coisas que tem lá, como por exemplo logar pelo Facebook e tal eu nunca conseguiria logar lá, porém, lá é um bom local para divulgar, sugiro que você tente mandar MP para os membros de lá, procure parcerias, o NTG não quis parceria? Não desanime tem vários outros fóruns por aí, o fórum não precisa ser lotadão, só precisa ter membros que se interessam por Naruto e por RPGs, eu vou começar a divulgar o NNR em todo o local que minha internet permitir, mais continue em frente, não desista do seu sonho, NNR já teve épocas em que era lotado, épocas em que despencou um pouco, mais você nunca desistiu, e você nunca deve desistir, continue em frente amigo, eu lhe ajudarei, conte comigo.


[NNR] Não - Oficial Falencia 2712179869

Que Discurso Lindo, mudei de ideia, não vou mais fechar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Skullz
Vice-Lider Akatsuki
Vice-Lider Akatsuki
Skullz


Mensagens : 127
Pontos : 245
Data de inscrição : 02/06/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
[NNR] Não - Oficial Falencia Left_bar_bleue1400/1400[NNR] Não - Oficial Falencia Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[NNR] Não - Oficial Falencia Left_bar_bleue1600/1600[NNR] Não - Oficial Falencia Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[NNR] Não - Oficial Falencia Empty
MensagemAssunto: Re: [NNR] Não - Oficial Falencia   [NNR] Não - Oficial Falencia Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 10:19 am

Sempre soube que você faria oque era certo. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[NNR] Não - Oficial Falencia Empty
MensagemAssunto: Re: [NNR] Não - Oficial Falencia   [NNR] Não - Oficial Falencia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[NNR] Não - Oficial Falencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» - Bingo Book Oficial NNR -
» Constituição Oficial Da Republica de Kirigakure no Sato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: