New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [OFF]: Luffy Vs ...

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Wade
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
'Wade


Mensagens : 17
Pontos : 43
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 25
Localização : East Blue

Ficha Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
[OFF]: Luffy Vs ... Left_bar_bleue1800/1800[OFF]: Luffy Vs ... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF]: Luffy Vs ... Left_bar_bleue1700/1700[OFF]: Luffy Vs ... Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF]: Luffy Vs ... Empty
MensagemAssunto: [OFF]: Luffy Vs ...   [OFF]: Luffy Vs ... Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 6:48 pm

[OFF]: Luffy Vs ... Images?q=tbn:ANd9GcQMAKETHSmLj_RnZjg5enfTdkITgUcFmONzx7yxUxMah8EXTq9ZChN4mzKZYg
Armee de La'ir Power Gomu no Gear Sekado...

Acordava em plena luz do dia,o relógio ao lado da minha cama em cima do cômodo apitava esplêndadamente alto como uma buzina de um carro,olhava o relógio e logo batia no botão ON/OFF. Depois levantava e andava lentamente e olhando o quarto inteiro. Depois ia lá na área de roupas e pegava a tolaha,e depois andava e ia pro banheiro, depois de 30 minutos saia com a toalha nas cinturas e depois ia pro quarto,lá fazia as trocas de roupas depois ia pra sala,e sentava na cadeira e começa a tomar o café, depois se levantava e pegava sua Yomi Yomi Sword e saia andando pela vila,no caminho olhara para o céu via umas nuvens negras,depois de uns minutos começara a chover, então abaixava a cabeça e dizia:

- Que clima ótimo... He he!... - E assim continuava andando, enquanto andava emita chakra para da minha circulação e bombeamento de sangue , e logo ativava meu Kekei Genkai, assim nesse estante ganhava o meu estado vermelho-rosado, e dizia:

-Gear Second... - Assim continuava andando rodando a minha arma no dedo, depois de alguns minutos chegava ao meu destino,era tão maneiro que logo soltava o meu sorriso, depois de andar mais um pouco,sentava numa pedra grande porruda, logo dizia com ar de empolgado e ansioso:

- Go to FIGTH!... - Assim esperava o meu oponente ansiosamente bem naquela boa e longa chuvinha.

Estatus:
HP: FULL
CK: FULL

Ativos:

Citação :
[OFF]: Luffy Vs ... 1194453_o
Gear Second ( Segunda Marcha)
Rank:-
Quem usa: D's
Descrição: Os D,s possuem poderes muitos especiais,pois,na sua K.G, eles emitem chakra á parte de sua circulação e bombeamento de sangue, assim fazendo isso, o usuário D ganha um aspecto vermelho-rosado, devido ao aumento de bombeamento e circulaçãosanguínea de seu corpo, fazendo-o vira um ninja-supremo,podendo ir rápidamente correndo,e também altamenmte inteligente, devido ao seu sangue, podendo da forte socos,ou usar forte pressões de vento que perfura seus oponentes.
Obs:
- Gasta 100 de chakra,depois de ativado não gasta nada, e o usuário desativa e ativa na hora que quizer,como qualquer outra K.G.

Arma:

Citação :
[OFF]: Luffy Vs ... Brook
Yomi Yomi Sword
Quem usa: Líder
Rank:-
Descrição: Uma espada que tem um cabo de bengala,roxa e larga,pode pegar e fica emvolta por uma chama roxa em toda sua lâmina sendo capaz de cortar o ferro.

Area: Floresta de Konoha
Clima: Chuvoso
Temperatura: 28º celsius

Imagem da área:
Spoiler:

Roupa:

Citação :
Spoiler:
Eu uso: um chapéu de palha,embaixo dele tenho um capacete de piloto de avião, eu uso uma camisa aberta de cor azul de dois X nos peitorais, e levo comigo duas bolsas, e uso uma bermuda vermelha e duas sandálias.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF]: Luffy Vs ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Portões Da Vila-
Ir para: