New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 My Test

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AllenWalker
Estudante
Estudante
AllenWalker


Mensagens : 7
Pontos : 38
Data de inscrição : 17/05/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Akasuma Sasori
HP HP:
My Test                                             Left_bar_bleue550/550My Test                                             Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra Chakra:
My Test                                             Left_bar_bleue2400/2400My Test                                             Empty_bar_bleue  (2400/2400)

My Test                                             Empty
MensagemAssunto: My Test    My Test                                             Icon_minitimeDom Set 02, 2012 10:32 am

Citação :
Local

Spoiler:

Clima:Normal

Graus 23º

Chego no local com todas minhas armas básicas a espera do meu avaliador

Citação :
Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

All:Full


Última edição por AllenWalker em Dom Set 02, 2012 11:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
My Test                                             Left_bar_bleue1800/1800My Test                                             Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
My Test                                             Left_bar_bleue2000/2000My Test                                             Empty_bar_bleue  (2000/2000)

My Test                                             Empty
MensagemAssunto: Re: My Test    My Test                                             Icon_minitimeDom Set 02, 2012 10:37 am

OFF: Bom, considere que há um itachi na sua frente com o sharingan nivel 3 Ativo. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
AllenWalker
Estudante
Estudante
AllenWalker


Mensagens : 7
Pontos : 38
Data de inscrição : 17/05/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Akasuma Sasori
HP HP:
My Test                                             Left_bar_bleue550/550My Test                                             Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra Chakra:
My Test                                             Left_bar_bleue2400/2400My Test                                             Empty_bar_bleue  (2400/2400)

My Test                                             Empty
MensagemAssunto: Re: My Test    My Test                                             Icon_minitimeDom Set 02, 2012 11:56 am

Vendo que meu avaliador esta a minha frente, a 10 metros, pego uma kunai com minha mão direita, mas não uma kunai comum, mas sim um de tamanho maior e com sua ponta dobrada.

Eu:Agora ira ver o que e velocidade.

Eu estava ali, parado e ao termino do que eu disse sai como se fosse um shushin no jutsu, em direção ao meu avaliador, chegando as costas de você eu tentaria fazer com que a ponta da minha kunai, rasgasse, suas costas, e depois voltando a correr, e agora eu tento, lhe dar um soco com minha mão esquerda,e ao mesmo tempo fazer um corte em sue pescoço, e agora tento um joelhada em suas costelas com meu joelho direito, e ao mesmo tempo tem dar um chute em seu peito, e depois de tirar meus dois pés do chão eu colocando meus pés no chão, vou correndo em sua direção, e agora tento dar um chute em sua barriga com minha perna direita, e com minha perna esquerda tento te acertar um chute em seu queixo, tentando te mandar para o alto mas antes que você chegasse a um metro do chão, eu iria tentar te mandar para o chão, com minha kunai enfiar sua ponta, em sua perna e te mandar para o chão e depois vou pulando para trás lançando duas,shurikens a cada pulo, que dei cincos pulos, e agora indo em sua direção de novo, e tento lhe dar um rasteira, e passando minha mão no chão e depois disto dou um pulo para trás, esperando alguma reação.


Considerações:

Citação :

Kunais: 39
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 14
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

All:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
My Test                                             Left_bar_bleue1800/1800My Test                                             Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
My Test                                             Left_bar_bleue2000/2000My Test                                             Empty_bar_bleue  (2000/2000)

My Test                                             Empty
MensagemAssunto: Re: My Test    My Test                                             Icon_minitimeDom Set 02, 2012 12:26 pm

OFF: Ataque muito bom, agora defenda-se do seu propio ataque e ataque novamente
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





My Test                                             Empty
MensagemAssunto: Re: My Test    My Test                                             Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Test
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» test valmir
» Ryohei-Geral Test
» Test geral Valmir tomara que de Espadachin xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: