New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste Geral]~~Neon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Neon
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Neon


Mensagens : 75
Pontos : 126
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : um ninja nunca revela a sua localização

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi
HP HP:
[Teste Geral]~~Neon Left_bar_bleue1400/1400[Teste Geral]~~Neon Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Teste Geral]~~Neon Left_bar_bleue1300/1300[Teste Geral]~~Neon Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Teste Geral]~~Neon Empty
MensagemAssunto: [Teste Geral]~~Neon   [Teste Geral]~~Neon Icon_minitimeDom Set 02, 2012 7:07 pm


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Primeiro Teste

O Jovem que havia acabado de acorda olha o relógio e via que era 8:00 da manhã. ele corre para o banheiro escova seus dentes e pega suas vestes e sai correndo pela vila de Konoha.o Jovem ia torcendo para que avaliador ainda não tivesse chegado ao local o Jovem ao chegar percebia que seu avaliador ainda não havia chegado até o Campo De Treinamento De Konoha e espero meu avaliador vir avaliar meu teste em pé.


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Status
HP: Full
CK: Full

Citação :
Armas Básicas
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml




Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
[Teste Geral]~~Neon Left_bar_bleue1800/1800[Teste Geral]~~Neon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Teste Geral]~~Neon Left_bar_bleue2000/2000[Teste Geral]~~Neon Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Teste Geral]~~Neon Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral]~~Neon   [Teste Geral]~~Neon Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:16 am

Off: Considere que há um kakashi com mangenkyou sharingan na sua frente, boa sorte!.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Neon
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Neon


Mensagens : 75
Pontos : 126
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : um ninja nunca revela a sua localização

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi
HP HP:
[Teste Geral]~~Neon Left_bar_bleue1400/1400[Teste Geral]~~Neon Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Teste Geral]~~Neon Left_bar_bleue1300/1300[Teste Geral]~~Neon Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Teste Geral]~~Neon Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral]~~Neon   [Teste Geral]~~Neon Icon_minitimeTer Set 04, 2012 8:39 pm


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Primeiro Teste

Neon ao ver que seu avaliador havia chegado logo pegava 2 bomba de fumaça e arremessava perto do seus pés,logo em seguida arremessava 2 Kunais com Tarja Explosivas dentro da fumaça mais não era tentando acertar seu avaliador,era para acertar o chão que ao explodir iria abrir um buraco em baixo do mesmo o puxando para baixo,Neon logo usaria o Shunshin no jutsu para se movimentar rapidamente e plantar 6 Tarjas explosivas nos cantos do buraco,que quando explodir iria soterrar seu avaliador.


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Status
HP: não sei quantos ñ me disseram.
CK: não sei quantos ñ me disseram.

Citação :
Armas Básicas
Kunais: 28
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 7
Bombas de Fumaça: 3
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml




Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
[Teste Geral]~~Neon Left_bar_bleue1800/1800[Teste Geral]~~Neon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Teste Geral]~~Neon Left_bar_bleue2000/2000[Teste Geral]~~Neon Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Teste Geral]~~Neon Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral]~~Neon   [Teste Geral]~~Neon Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:12 pm

O avaliador possuia o mangenkyou Sharingan, era de se esperar poder desviar daquele ataque, simplesmente o avaliador pulava alto e para trás para tentar desviar daquelas kunais que viriam provavelmente a acertar uma aréa proxima a ele, com seu mangenkyou sharingan possibilitava-se estar um passo a frente do estudante, via que o aluno teria usado um tipo de tecnica de teletransporte para ir até o local aonde as kunais explodiram plantando umas espécies de tarjar por lá.

Era a vez do avaliador que não pretendia pegar leve com o estudante queria testar ele de uma forma rigorosa, o avaliador já tendo chegado ao chão olhava fixamente aonde o estudante estava Fazia selos e então sia uma bola de fogo da sua boca indo em direção do estudante.

Status: Hp -> 1000/1000
Chakra: 960/1000.

Considere:
Spoiler:

DEscrições
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Neon
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Neon


Mensagens : 75
Pontos : 126
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : um ninja nunca revela a sua localização

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi
HP HP:
[Teste Geral]~~Neon Left_bar_bleue1400/1400[Teste Geral]~~Neon Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Teste Geral]~~Neon Left_bar_bleue1300/1300[Teste Geral]~~Neon Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Teste Geral]~~Neon Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral]~~Neon   [Teste Geral]~~Neon Icon_minitimeQui Set 06, 2012 1:55 am

Citação :
off:
Considerações
-você não citou como escapou da fumaça.
-o Mangekyo não consegue enxergar atráves da fumaça,então vc não podia saber aonde eu arremessei as Kunais.
-enfin acho que você foi pego pela minha armadilha.

OFF: Fumaça ? sei exatamente aonde você está.
- não é a fumaça é pelo seu chakra filhão -q,
-'-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Kazuto Kirito'
Sannin Lendário|Konoha
Sannin Lendário|Konoha
'Kazuto Kirito'


Mensagens : 67
Pontos : 89
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você...

Ficha Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
[Teste Geral]~~Neon Left_bar_bleue1400/1400[Teste Geral]~~Neon Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Teste Geral]~~Neon Left_bar_bleue2650/2650[Teste Geral]~~Neon Empty_bar_bleue  (2650/2650)

[Teste Geral]~~Neon Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral]~~Neon   [Teste Geral]~~Neon Icon_minitimeQui Set 06, 2012 12:25 pm

Off: O Jutsus de ver o Fluxo de Chakra do mangekyou Sharingan é o mesmo que o do Sharingan, e o do Sharingan não ve atrás de coisas, não importando o que seja, como provado na Luta de Kakashi contra Zabuza, onde kakashi usa seu Sharingan e não consegue ver Zabuza. Mas tem uma exceção, o Sharingan preve movimentos, dependendo de sua velocidade, A Velocidade de uma Kunai contra a do Sharingan, por exemplo, acho que daria para prever, porém deveria ser citado no post de defesa, Como o Avaliador mencionou estar um passo a frente do avaliado, acho que isso contaria como prever as Kunais, Então defesa correta.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kazuto Kirito'
Sannin Lendário|Konoha
Sannin Lendário|Konoha
'Kazuto Kirito'


Mensagens : 67
Pontos : 89
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você...

Ficha Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
[Teste Geral]~~Neon Left_bar_bleue1400/1400[Teste Geral]~~Neon Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Teste Geral]~~Neon Left_bar_bleue2650/2650[Teste Geral]~~Neon Empty_bar_bleue  (2650/2650)

[Teste Geral]~~Neon Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral]~~Neon   [Teste Geral]~~Neon Icon_minitimeQui Set 06, 2012 12:42 pm

Off: Parabéns, Agora você é um Chunnin, Gostei de sua estratégia e o seu post foi bem organizado.

Boa Sorte em sua jornada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Geral]~~Neon Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral]~~Neon   [Teste Geral]~~Neon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Geral]~~Neon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral
» Teste geral
» Teste Geral
» Teste Geral
» Teste Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: