New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Esperando com que alguém venha treinar comigo...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Virgo Aldrien
Estudante
Estudante
Virgo Aldrien


Mensagens : 24
Pontos : 41
Data de inscrição : 02/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Esperando com que alguém venha treinar comigo... Left_bar_bleue1700/1700Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Esperando com que alguém venha treinar comigo... Left_bar_bleue1900/1900Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty
MensagemAssunto: Esperando com que alguém venha treinar comigo...   Esperando com que alguém venha treinar comigo... Icon_minitimeDom Set 02, 2012 8:03 pm


Um segundo treino...

Narração

Citação :
Local: Campo de Treino de Konoha
Clima: Bom, muitas nuvens,
Temperatura: 19º C

Este tal garoto, sairia bem cedo de sua casa, e corria em direção ao campo de treino que tinha ali em sua vila, ia correndo, com a intenção de achar alguém para treinar e ao chegar la, via um outra rapaz lá então dizia: ~~Posso me treinar com a sua pessoa?~~ Dizia o garoto com a intenção de querer treinar.

Armas q estou usando:
Spoiler:

Citação :
HP: 1500/1500
Chakra: 1500/1500






Última edição por Virgo Aldrien em Qua Set 05, 2012 9:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Neon
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Neon


Mensagens : 75
Pontos : 126
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : um ninja nunca revela a sua localização

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi
HP HP:
Esperando com que alguém venha treinar comigo... Left_bar_bleue1400/1400Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Esperando com que alguém venha treinar comigo... Left_bar_bleue1300/1300Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando com que alguém venha treinar comigo...   Esperando com que alguém venha treinar comigo... Icon_minitimeDom Set 02, 2012 8:55 pm


Esperando com que alguém venha treinar comigo... Tumblr_m5tct9yCnv1rt2e8mo2_250
A Luta

Neon estava a andar por Konoha,quando o Jovem se lembra que tinha uma luta contra um ninja de Konoha,o mesmo estava com um manto que cobria seu corpo,Neon caminhava lentamente até chegar ao campo de batalha ele logo ativava seu Sharingan nv 3,logo esperava chegava de frente a seu inimigo e ficava a 15 metros e falava :
-vamos acabar logo com isso ??
enquanto entrava em posição de luta.

Doujutsus Ativos:

Armas:


Esperando com que alguém venha treinar comigo... 11b7wnk
Status
HP: Full
CK: Full





Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Aldrien
Estudante
Estudante
Virgo Aldrien


Mensagens : 24
Pontos : 41
Data de inscrição : 02/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Esperando com que alguém venha treinar comigo... Left_bar_bleue1700/1700Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Esperando com que alguém venha treinar comigo... Left_bar_bleue1900/1900Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando com que alguém venha treinar comigo...   Esperando com que alguém venha treinar comigo... Icon_minitimeDom Set 02, 2012 9:03 pm


[img][/img]
Primeiro Ataque...

Via vindo em minha direção um homem que parava a uns 15, 16m de distância de mim, o mesmo então ouvia tal dizer: "Vamos Acabar logo com isso..?"
Então o mesmo de sua bainha, retirava uma grande espada e fechava os olhos e em questão de segundos, esse tal garoto com sua espada esperava o momento preciso e quando uma folha de uma árvore passa sobre a frente do rosto de tal oponente, o mesmo já não estava mais lá e rapidamente, re-aparecia na lateral esquerda de tal com a espada já encostada em sua barriga que o qual nela, começava sair uma faísca, que a seguir surgia em torno da espada uma camada elétrica que serviria ali para intensificar meu poder de ataque e o mesmo movimentava o braço junto com a espada com o propósito de empurrar a lâmina da arma contra o estômago do mesmo o tentando corta-lo

Citação :
Vida: 1500/1500
Chakra: 1410/1500 (90 de: 30 + 60)

Citação :
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.

Citação :

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Citação :
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de sua Kusanagi no Tsurugi. Isso torna quase indefensáveis ​​como a lâmina radiante chilreando pode facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário de se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizem o fluxo de chakra do elemento trovão, como espadas de Killer B.




Ir para o topo Ir para baixo
Neon
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Neon


Mensagens : 75
Pontos : 126
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : um ninja nunca revela a sua localização

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi
HP HP:
Esperando com que alguém venha treinar comigo... Left_bar_bleue1400/1400Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Esperando com que alguém venha treinar comigo... Left_bar_bleue1300/1300Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando com que alguém venha treinar comigo...   Esperando com que alguém venha treinar comigo... Icon_minitimeDom Set 02, 2012 9:20 pm


Esperando com que alguém venha treinar comigo... Tumblr_m5tct9yCnv1rt2e8mo2_250
A Luta

Neon ao ver o menino parando logo "qual a estratégia dele)uma folha caia no chão e Neon ao olhar para ele não o via mais,o mesmo logo o percebera ao sua frente tentando fincar sua espada,Neon logo sacava sua Token e tentava defender tentando parar a espada do seu inimigo e dava um salto de 5 metros para trás,O jovem pegava 3 Kunais com selo bomba e as arremessava perto de seus pés tentando abrir um buraco no chão para ele cair e logo em seguida usava o respirava fundo e em seguida assoprava uma grande bola de fogo em direção do Buraco tentando acerta-lo com o Katon: Gōkakyū no Jutsu e recuava 20 metros do seu oponente.

Jutsus:

Doujutsus Ativos:

Armas:


Esperando com que alguém venha treinar comigo... 11b7wnk
Status
HP: Full
CK: 1460/1500





Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Aldrien
Estudante
Estudante
Virgo Aldrien


Mensagens : 24
Pontos : 41
Data de inscrição : 02/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Esperando com que alguém venha treinar comigo... Left_bar_bleue1700/1700Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Esperando com que alguém venha treinar comigo... Left_bar_bleue1900/1900Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando com que alguém venha treinar comigo...   Esperando com que alguém venha treinar comigo... Icon_minitimeDom Set 02, 2012 9:29 pm


[img][/img]
A luta...

Ao ver aquela explosão sobre meus pés, se abria embaixo de mim um grande buraco que ao cair, vejo meu oponente fazendo In's (Selos de mão) e puxando uma quantidade exessiva de ar que ao soltar, vinha em minha direção uma grande bola de fogo, e então logo pensava
Citação :
u faço...) Pensava o rapaz, então, fazia somente o seguinte, fazia selos de mão nescessários O mesmo comprimia uma grande quantidade de chakra construída dentro de meu corpo, transformando-o em uma grande bola de fogo com a cabeça em forma de dragão em direção ao ataque de meu oponente, porém com uma quantidade maior de chakra e pelo meu ataque ser mais poderoso, bloquearia facilmente o poder do oponente, com meu dragão de fogo continuando indo em direção ao mesmo.

[quote]Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados​​. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Citação :
HP: Full
CH: 1350/1500




Ir para o topo Ir para baixo
jrsour
Estudante
Estudante
jrsour


Mensagens : 5
Pontos : 11
Data de inscrição : 03/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Pain
HP HP:
Esperando com que alguém venha treinar comigo... Left_bar_bleue500000/500000Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty_bar_bleue  (500000/500000)
Chakra Chakra:
Esperando com que alguém venha treinar comigo... Left_bar_bleue500000/500000Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty_bar_bleue  (500000/500000)

Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando com que alguém venha treinar comigo...   Esperando com que alguém venha treinar comigo... Icon_minitimeTer Set 04, 2012 4:54 pm

Citação :
um ninja de konoha que via o treino dos 2 resolveu entra no meio e luta junto...

Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Aldrien
Estudante
Estudante
Virgo Aldrien


Mensagens : 24
Pontos : 41
Data de inscrição : 02/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Esperando com que alguém venha treinar comigo... Left_bar_bleue1700/1700Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Esperando com que alguém venha treinar comigo... Left_bar_bleue1900/1900Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando com que alguém venha treinar comigo...   Esperando com que alguém venha treinar comigo... Icon_minitimeTer Set 04, 2012 8:36 pm

Via vindo se juntar ao treino, um shinobi então o logo perguntava: --Oque faz aqui? Quer treinar? Fica a vontade-- Falou aquele jovem rapaz alegre por ter mais uma pessoa na luta. Largava a conversa de lado e já iria ao assunto, o mesmo já com sua espada empunhada, agachava-me e fechava os olhos e em questão de segundos ouvia um barulho, um som estranho normalmente escutado através das grandes velocidades, no local desse som era onde aquele rapaz estava e do mesmo ja tinha desaparecido re-aparecendo na frente de JRSour já com a espada encostada no pescoço de JrSour sangrando somente um pouco dizendo então: --Não se distraia...-- O mesmo botava sua mão esquerda na sua espada e de sua mão começava sair um choque, um pequeno raio que era passado para a lâmina da mesma assim encobertando a espada com uma descarga elétrica e lentamente já passando a espada em seu pescoço cortando.

Considerações:
Spoiler:

Citação :
Vida: 1500/1500
Chakra: 1260/1500

Citação :
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de sua Kusanagi no Tsurugi. Isso torna quase indefensáveis ​​como a lâmina radiante chilreando pode facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário de se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizem o fluxo de chakra do elemento trovão, como espadas de Killer B.


Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.


Última edição por Virgo Aldrien em Ter Set 04, 2012 8:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de um detalhe :D)
Ir para o topo Ir para baixo
Neon
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Neon


Mensagens : 75
Pontos : 126
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : um ninja nunca revela a sua localização

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi
HP HP:
Esperando com que alguém venha treinar comigo... Left_bar_bleue1400/1400Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Esperando com que alguém venha treinar comigo... Left_bar_bleue1300/1300Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando com que alguém venha treinar comigo...   Esperando com que alguém venha treinar comigo... Icon_minitimeTer Set 04, 2012 9:32 pm


Esperando com que alguém venha treinar comigo... Tumblr_m5tct9yCnv1rt2e8mo2_250
A Luta

Neon ao ver que aquele menino tinha potencial logo fechava seus olhos e ao abri-los seu Sharingan havia sumido,o mesmo começava a andar em direção a vila de volta.com o seu manto em volta do corpo.


Esperando com que alguém venha treinar comigo... 11b7wnk
Status
HP: Full
CK: 1460/1500





Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esperando com que alguém venha treinar comigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando com que alguém venha treinar comigo...   Esperando com que alguém venha treinar comigo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esperando com que alguém venha treinar comigo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» esperando alguem pra treinar
» Alguém ae quer treinar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Konoha :: Campos de Treino de konoha-
Ir para: