New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha bijuu :)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Riku
Estudante
Estudante
Riku


Mensagens : 378
Pontos : 576
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Look around.

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Minha bijuu :) Left_bar_bleue1500/1500Minha bijuu :) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Minha bijuu :) Left_bar_bleue2550/2550Minha bijuu :) Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Minha bijuu :) Empty
MensagemAssunto: Minha bijuu :)   Minha bijuu :) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:37 pm

História: Gyuki primeira surgiu nos últimos dias do Sábio dos Seis Caminhos , que usou sua Criação de Todas as Coisas capacidade de separar o Ten-Tails chakra 'de seu corpo e dividi-lo em nove construções separadas, a fim de garantir que ele faria nunca ressurgir depois de sua morte. [2] [3] Algum tempo depois de ser criado, o Sábio sentou-se com todos os jovens animais de cauda e disse-lhes que seria sempre juntos, mesmo quando separados, e que um dia eles se tornariam uma entidade novamente com nomes diferentes, bem como as formas que eles fizeram então, quando chegou a hora de eles entenderem o que é o verdadeiro poder. [4] Gyuki finalmente caiu para a posse de Kumogakure .

O colapso Terceira e Gyuki de exaustão.
No entanto, sua ferocidade era tão grande que nenhum dos seus ex-Jinchuriki poderia controlá-lo. Eles perdem o controle, e Gyuki iria em um rampage e destruir a aldeia, exigindo que o Raikage Terceiro para formar uma coalizão especial para subjugá-lo. Durante um dos seus raides, a Terceira lutou sozinho Gyuki permitindo que seus companheiros de fuga. Durante este encontro, o terceiro conseguiu cortar todas as caudas da besta fora, mas tanto ele quanto Gyuki desmoronou com suas técnicas antes que pudessem terminar a batalha. Durante outro encontro da Terceira extraiu de seu Jinchuriki anterior , e selados dentro do Kohaku não Jōhei . Muitos moradores perderam suas vidas durante esses episódios e Gyuki perdeu um de seus chifres quatro para um após o referido chifre perfurou Motoi do pai . Ele foi finalmente selado dentro assassino B , que tinha cinco anos na época, [5] através do Selo Armadura de Ferro . B passaria a dominar e controlar Gyuki por um rigoroso treinamento dentro das quedas de Verdade .
Em algum momento no passado, um Kumo-nin tentou imitar os Irmãos de Ouro e Prata por comer uma de chakra Gyuki de carne tentáculos na esperança de ganhar o poder como um Jinchuriki, mas morreu no processo. [6]

Personalidade:
Como B assassino é um dos poucos Jinchuriki para ganhar controle sobre seu Bijuu, seu relacionamento com Gyuki é muito descontraída. B e Gyuki falar de lazer, com B mesmo sentado em seu nariz. No entanto, B tende a irritar Gyuki para efeito cômico; seu comportamento sério e no-nonsense, muitas vezes contrasta com a tendência de B para goof fora sempre que ele quiser, adicionando combustível à irritação Gyuki para a sua embarcação. Gyuki não está acima de B-boca como um mau resultado. Gyuki também é conhecida a repreendê-lo em ocasiões graves, como mostrado quando ele criticou B para bater em sua luta com Kisame quando deveria ter sido completamente focado em seu oponente, e depois, quando ele bateu comicamente B na cabeça quando este começou a falar de uma forma pervertida como Yugito receptores de chakra 's foram incluídos em seu peito esquerdo. Devido a isso, Gyuki parece ser muito mais notável do que B, tanto quanto responsabilidade está em causa. Antes B aprendeu a controlar e mudou, Gyuki era famoso como sendo selvagem e violento. Ele também passou muitos raides sempre que o seu ex-Jinchuriki perderia o controle dela. Gyuki usa 'minério' (オレ) quando se refere a si mesmo e muitas vezes fala em um dialeto um pouco rude.
Gyuki também é mostrado para ter uma boa capacidade analítica, como disse B assassino que, se ele deixou de Ponta e Sabu e correu para longe deles, Kisame ea água iria segui-lo e eles (Sabu e Ponta) seriam libertados. Ele também disse que não gosta de Kurama , mas insistiu que não havia razão para B se recusar a ajudar Naruto assumir o controle da besta, insinuando um lado benevolente. Desde então, tanto a besta e B têm tomado um gosto de Naruto.

Com relação ao seu relacionamento com os outros animais de cauda, ​​Gyuki, afirmando que eles tinham suas próprias emoções e personalidades, manifestou desagrado do hábito de Kurama de força ranking de sua base no seu número de caudas e também afirmou que vê outra besta sendo fortemente controlado irritou o resto deles muito.

Aparência

Chifre Gyuki foi cortada por A.
Gyuki é um ushi-oni com quatro pontas longas na sua cabeça, semelhante à de uma ovelha Jacob . A parte inferior esquerda de seus chifres foi definitivamente cortada em uma batalha com um . Ele tem uma estrutura corporal muscular superior, com uma corcunda semelhante a um bisonte americano braços, com saliências pontiagudas nos cotovelos e mãos com polegares opositores, como a de um ser humano. Ele não tem as patas traseiras, em vez sua metade inferior é composta de suas caudas, que consistem de oito tentáculos que lembram os braços de um polvo de cefalópodes . Estas caudas crescerá para trás no caso em que eles são cortados fora. Também é extremamente grande, combinando com a lula gigante de tamanho. Durante os últimos dias restantes do Sábio dos Seis Caminhos, Gyuki era menor e seus chifres eram muito mais curto.

Habilidades: Gyuki foi dito por ambos Kisame e Kurama ser o mais forte segundo dos animais de cauda. Com a sua grande oferta de chakra, ele pode disparar rajadas chakra maciço . Apesar de seu enorme tamanho, seus chifres são incrivelmente nítidas, juntamente com a força maciça Gyuki da física, é capaz de facilmente empalar um ser humano. Durante a batalha de Naruto com Kurama dentro de seu subconsciente, foi demonstrado que Gyuki tinha força suficiente para temporariamente reter e conter uma directa Bijuu Bola de Kurama, mas foi eliminado da batalha depois por causa disso. Sua força é tão grande que não conseguia parar de Isobu em pleno movimento usando apenas seus tentáculos estendida, juntamente com swiping Kokuō de lado ao mesmo tempo. [7] [8] Ele foi capaz de suportar a ser queimado pelo Amaterasu para uma quantidade considerável de tempo, e continuou lutando depois de ter sido chifrado por Kokuō e bateu por Gokū Filho . Seus tentáculos oferecer vários apêndices adicionais com os quais interagem com o ambiente e as metas de greve, mas eles também são facilmente cortados. Mesmo com seu imenso tamanho, tem mostrado um alto nível de velocidade quando ele ataca, [9] e até rápido o suficiente para bloquear Amaterasu com o seu punho. [10] A Bola Besta única cauda dele poderia penetrar nove dos 36 barreiras , mesmo sem explodir. [11] Indo com seu tema polvo, ele também pode produzir tinta para os opositores cegos bem como a forma clones de tinta para ligar os inimigos. Ele também pode gerar enormes furacões que podem destruir uma floresta inteira com facilidade. [12]
Gyuki foi mostrado para ser muito inteligente, explicando a mecânica do Bijuu Bola de Naruto, as fraquezas de seu modo de Chakra Nove Caudas , bem como apontando que até ele e Kurama chegar a um acordo formal, Naruto não será capaz plenamente transformar ou realizar a Bola Bijuu. Gyuki mesmo treinou B em táticas sobre como combater à base de água de Kisame técnicas. Ele também é muito perspicaz como ele trabalhou mais tarde que os Irmãos de Ouro e Prata foram revividas, depois de testemunhar sentido Naruto chakra Kurama vindo de fora do local de treino que ele e B, foram confinadas corretamente deduzir que a reencarnação de Orochimaru mundo impuro estava sendo usado por alguém participar na guerra.

Jutsus:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Minha bijuu :) Left_bar_bleue1800/1800Minha bijuu :) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Minha bijuu :) Left_bar_bleue2000/2000Minha bijuu :) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Minha bijuu :) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha bijuu :)   Minha bijuu :) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:38 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
 
Minha bijuu :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Bijuu - Rokubi no Namekuji
» (Importante) - Organização dos Bijuus
» Meu Bijuu*
» Hokage Shiki Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu
» Minha Lesminha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Bijuus-
Ir para: