New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treino para guardião - Kazechiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
treino para guardião - Kazechiro Left_bar_bleue1400/1400treino para guardião - Kazechiro Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
treino para guardião - Kazechiro Left_bar_bleue1300/1300treino para guardião - Kazechiro Empty_bar_bleue  (1300/1300)

treino para guardião - Kazechiro Empty
MensagemAssunto: treino para guardião - Kazechiro   treino para guardião - Kazechiro Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 11:19 am

Local: Montanha de kumo
treino para guardião - Kazechiro Cachoeira-na-montanha-9ce42

Clima: Sol fraco e com poucas nuvens(25ºc)

Chego no local indicado pelo raikage para treinar para o meu teste de guardião de kumo e espero meu sensei.

Status
HP:full
CK:full
Ir para o topo Ir para baixo
'Yaku Kyon
Estudante
Estudante
'Yaku Kyon


Mensagens : 64
Pontos : 112
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
treino para guardião - Kazechiro Left_bar_bleue1900/1900treino para guardião - Kazechiro Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
treino para guardião - Kazechiro Left_bar_bleue3450/3450treino para guardião - Kazechiro Empty_bar_bleue  (3450/3450)

treino para guardião - Kazechiro Empty
MensagemAssunto: Re: treino para guardião - Kazechiro   treino para guardião - Kazechiro Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 1:40 pm



Chego no local, e fico a uns 20 metros do meu "oponente" e espero o mesmo atacar.

Citação :

Status:
Full
Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
treino para guardião - Kazechiro Left_bar_bleue1400/1400treino para guardião - Kazechiro Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
treino para guardião - Kazechiro Left_bar_bleue1300/1300treino para guardião - Kazechiro Empty_bar_bleue  (1300/1300)

treino para guardião - Kazechiro Empty
MensagemAssunto: Re: treino para guardião - Kazechiro   treino para guardião - Kazechiro Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 1:49 pm

Já começava a me perguntar por onde andava o sensei quando o mesmo apareceu e esperou um ataque meu,eu Olhava para ele da cabeça aos pés tentando achar suas fraquezas físicas,ao perceber que ele não tinha,tentei calcular a força necessária para acertá-lo sem precisar diminuir a distância que tinhamos um do outro,então peguei uma bomba de fumaça e atirei em sua direção, com ela explodindo tento assim incapacitar sua visão, logo após, pego duas shurikens e arremesso as duas para lados opostos,as mesmas fazem uma curva no ar tentando acertar seus flancos,com grande velocidade pego duas kunais com selos explosivos e as arremesso,uma de cima para baixo tentando acertá-lo na cabeça e a outra para frente,porém, um pouco inclinada para baixo,para que caísse no chão bem perto de seus pés,Com as explosões dos selos, a antiga fumaça branca da lugar a uma fumaça mais densa e escura transformando aquele local em um campo de batalha,após todo esse ataque espero para ver se meu avaliador ainda está de pé.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino para guardião - Kazechiro Empty
MensagemAssunto: Re: treino para guardião - Kazechiro   treino para guardião - Kazechiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino para guardião - Kazechiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino off
» [off]Treino killer bee
» [off]Treino de naruto
» [SUPER TREINO EM OFF] Rafael e Tsu xD
» off treino naruto x Nidaime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Campos de Batalhas e Treinos-
Ir para: