New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Shishigami

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
Teste - Shishigami Left_bar_bleue1400/1400Teste - Shishigami Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste - Shishigami Left_bar_bleue1300/1300Teste - Shishigami Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Teste - Shishigami Empty
MensagemAssunto: Teste - Shishigami   Teste - Shishigami Icon_minitimeQua Set 05, 2012 8:52 pm

Local: Campo de treinamento de Suna
Clima: 35º(Ensolarado)

Eu chego na academia de Suna e, ao perceber que não tinha ninguém ali, me sento no chão e fico a espera de meu avaliador.

Status: All full
Ir para o topo Ir para baixo
Zatch
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Zatch


Mensagens : 40
Pontos : 82
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste - Shishigami Left_bar_bleue1800/1800Teste - Shishigami Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste - Shishigami Left_bar_bleue2000/200Teste - Shishigami Empty_bar_bleue  (2000/200)

Teste - Shishigami Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Shishigami   Teste - Shishigami Icon_minitimeQua Set 12, 2012 7:11 pm

Monte um ataque bom ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
Teste - Shishigami Left_bar_bleue1400/1400Teste - Shishigami Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste - Shishigami Left_bar_bleue1300/1300Teste - Shishigami Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Teste - Shishigami Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Shishigami   Teste - Shishigami Icon_minitimeQua Set 12, 2012 8:37 pm

Um tempo anormalmente longo já havia se passado, eu estava sentado no chão enquanto esperava alguém aparecer para dar mais instruções sobre meu teste, porém, essa pessoa parecia estar muito atrasada ou simplesmente eu estava no local errado. Minha cabeça começava a suar e a doer devido ao sol forte que me acertava, enquanto eu me levantei eu pensei:

"Droga!! Eu só posso estar no local errado. Vai ver que o avaliador já deve estar me esperando no local correto e eu nem apareci, ou vai ver ele já até foi embora e me reprovou por não comparecer na avaliação."

Ao pensar nisso um sentimento de fracasso começou a crescer dentro de mim, algo que não conseguia deixar de sentir, então um nó na minha garganta se formou. Eu fiz todo o possível para me acalmar e, pouco a pouco, fui percebendo o quanto era ridículo ter aqueles pensamentos, afinal, poderia não ter realmente acontecido daquela maneira. Enquanto eu bebia água, por causa do calor, uma sombra se formou nas minhas costas, ao me virar percebi ser um homem, ele tinha cabelos grandes e negros, tinha uma expressão séria no rosto e um olhar difícil de interpretar, em alguns instantes parecia que seu olhar inspirava neutralidade, em outras, porém, parecia mostrar uma crueldade que nunca havia visto antes. Eu me afastei dele alguns passos e então ouvi atentamente as palavras do homem:

- Seu teste é apenas me atacar!

Eu parei e pensei enquanto absorvia a informação do homem:

"Então ele é o meu avaliador, fico feliz por estar no lugar certo. O teste se resume apenas em tocá-lo, espero conseguir sem ter que me esforçar muito."

Meu coração batia acelerado, lançando cada vez mais adrenalina por todo o meu corpo, minha respiração ficou acelerada e eu podia ouvir cada pequeno movimento que acontecia ao meu redor, então eu pensei enquanto andava para o lado direito:

"Acalme-se Shishigami, lembre-se das palavras de seu pai!!"

Pouco a pouco meus batimentos cardíacos foram diminuindo e então comecei a pensar claramente, observando cada estrutura ao meu redor. Um vento quente passou por mim quando coloquei meus olhos em um prédio abandonado perto do campo de testes, então esbanjei um pequeno sorriso quando observei a distância do prédio para meu avaliador, então pensei já colocando as mãos na minha bolsa ninja e pegando 7(sete) kunais e uma bomba de fumaça:

"Muito bem, hora de fazer o primeiro movimento. Só espero que tudo dê certo."

Então eu jogo a bomba em mim mesmo, me cobrindo de fumaça, então eu executo os selos e uso o meu Bunshin no jutsu, criando 4 clones exatamente iguais a mim, então eu lanço cinco kunais para cima, na direção do avaliador, porém, elas são arremessadas muito para o alto, de modo que não iriam acertar o adversário, então começo na direção do meu avaliador e, ao me aproximar do mesmo, eu tento acertá-lo com um chute na altura da barriga, então eu me abaixo e tento acertá-lo com uma rasteira, acertando ou não o golpe eu flexiono as pernas e dou um salto para cima, assim que eu dou o impulso para cima eu tento acertar o avaliador com um soco. Após meus ataques eu faço uma parábola no ar, caindo alguns metros atrás do avaliador, então eu pego 5 shurikens e então arremesso na direção das kunais que havia lançado no início do ataque, então eu me afasto do avaliador com saltos de três metros. Suor escorria por cada poro do meu corpo, eu estava ofegante e minha boca estava seca, observando ao redor eu percebi que minha estratégia havia sido muito boa, porém, eu não sabia se havia conseguido ser feliz em meus ataques, então pensei enquanto ficava em posição de combate:

"Foi um excelente ataque. Agora devo me preparar para algum contra-ataque."

Então, ainda em posição, eu fico a espera de qualquer ataque repentino.

Considerações:

Citação :

STATUS
HP:full
CH: 10 /100

Jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Shishigami Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Shishigami   Teste - Shishigami Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Shishigami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu teste ;3
» teste de jin
» • ♣ Meu Teste :3 ♣ •
» Teste Geral
» Teste Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Suna :: Academia Ninja-
Ir para: