New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 - Chegou a Sua Vez -

Ir para baixo 
+2
'Kazuto Kirito'
Lost'
6 participantes
AutorMensagem
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1800/1800- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue2000/2000- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeQua Set 05, 2012 10:10 pm

Hokage ....


O Hokage então após ter saido de konoha seguido pelo Sannin killer, teria que enfrentar uma longa caminhada de distancia entra as duas vilas, era meio que quase impossivel você não se cansar mas o hokage era persistente queria chegar logo até aquela vila, pois as coisas que seriam ali feitas teriam um pouco de pressa para serem feitas.

Após um longo tempo de caminhada o hokage avista a vila de Sunagakure no sato, com areia por todos os lados, o clima era um de aproximadamente 40° Graus ou mais, eu imaginava "Quem diabos mora nesta vila ?" com aquele clima e aquela vista eu já tinha meio que gostado da vila em parte, só que não vim para visitar a vila e sim para invadi-la.

Pensei muito em como eu fazia a invasão se seria uma invasão mais para "Sangue" em que eu e o Killer apareceriamos em publico e chamariamos todos para a luta e iamos naquela carnificina fazer um escandalo no mundo shinobi, então imaginei uma forma menos sangrenta para o destino daquela vila uma que não chamasse tanta atenção mas que fosse muito eficiente.

Chamei Taka o meu parceiro para todas as horas o meu falcão que eu tanto gosto, ele voava com muita rapidez, me possibilitava chegar mais rapido que os outros ou ter uma vista melhor de aonde eu estou, etc. Subindo em taka, falava para killer se infiltrar na vila pois nós de primeiro não poderiamos chamar a atenção de todos, teriamos que usar um pouco mais a cabeça e um pouco menos os musculos.

Em cima de taka voei para o mais alto que pude beirando as nuvens, e de lá de cima vi a vila de suna e já com a extrategia em mente, fiz com que taka descece até uma casa mas com muita cautela para não chamar atenção, e entrei naquela casa que parecia estar vazia.

Peguei um lápis que havia ali no chão e uma folha de papel tambem coloquei a primeira parte da minha extrategia e revizei um pouco fiz uns ajustes e então sai, estava sem as roupas de hokage, vestido como um estudante ainda sem bandana, agindo como estudante, etc.

Fui até o Gabinete do kazekage mas antes de entrar fiz 5 clones de madeira para garantir minha vantagem sobre o Kazekage alem das que eu já tenho, ao chegar dentro do gabinete eu e meus 5 clones ficamos lá esperando o Kazekage chegar, atentos a qualquer coisa que acontecece pos lá.

Considere:
Spoiler:

Descrições:

Spoiler:




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hp:Full
Chakra:1950

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hp:Full
Chakra:Full


Última edição por Neymar em Qua Set 05, 2012 10:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1800/1800- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue2000/2000- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeQua Set 05, 2012 10:14 pm

OFF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
'Kazuto Kirito'
Sannin Lendário|Konoha
Sannin Lendário|Konoha
'Kazuto Kirito'


Mensagens : 67
Pontos : 89
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você...

Ficha Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1400/1400- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue2650/2650- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (2650/2650)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeQua Set 05, 2012 10:54 pm

Citação :
A Chegada do Raio Dourado de Konoha!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após ter seguido o Hokage-sama por todo lugar que o mesmo andou, chego ao Gabinete do Kazekage e espero pelo Kazekage.

Status:

Citação :

.......[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]......
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP: 1550/1550CH: 2650/2650

Bolsa Ninja:

Citação :
Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Armas:

Citação :
Nome: Kusanagi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori eisou) . Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada é possuida por Orochimaru sendo que Sasuke Uchiha possui uma variação dela, uma cópia feita por Orochimaru.

Nome: Gunbai
Rank: S
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição: A Gunbai (军 配; Literalmente significa "arranjo exército") ou gunbai
uchiha (军 配 団 扇; Literalmente significa "fã arranjo exército") é um fã
de não dobrar, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo
por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é
utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara
Uchiha e Tobi têm sido vistos wielding um gunbai grande, cerca de 3/4 da
sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse
comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter
sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar na
manga.
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1800/1800- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue2000/2000- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeQui Set 06, 2012 10:01 am

OFF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Zatch
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Zatch


Mensagens : 40
Pontos : 82
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1800/1800- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue2000/200- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (2000/200)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeQui Set 06, 2012 5:27 pm

[OFF] W.O parado. Olhe isso aqui :

Citação :
Última edição por Neymar em Qua Set 05, 2012 11:20 pm, editado 1 vez(es)

Isso aqui está no primeiro post dele e como sabem nas regras diz que editar post é Perda na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kazuto Kirito'
Sannin Lendário|Konoha
Sannin Lendário|Konoha
'Kazuto Kirito'


Mensagens : 67
Pontos : 89
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você...

Ficha Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1400/1400- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue2650/2650- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (2650/2650)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeDom Set 09, 2012 2:15 am

Off: Quando algum Juiz vai postar??? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1800/1800- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue2000/2000- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeQua Set 12, 2012 12:42 pm

OFF:
Citação :
Eu Só editei o post na parte das img '-', pq tava de itachi lá e eu coloquei madara pra ficar normal '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Shinkay
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Shinkay


Mensagens : 35
Pontos : 61
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1000/1000- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue900/900- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (900/900)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeQua Set 12, 2012 5:37 pm

~Juiz~
Citação :

• Neymar cometou um Floods mais um você está morto..
• Neymar lembrando que não pode aditar pra nada
• Preste bem atenção em seus postes antes de post
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1800/1800- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue2000/2000- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeQua Set 12, 2012 5:40 pm

OFF:Eu morri então e.e
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Shinkay
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Shinkay


Mensagens : 35
Pontos : 61
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1000/1000- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue900/900- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (900/900)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeQui Set 13, 2012 1:15 pm

[off] Ai desculpa com o erro agora percebi que errei feio ....

Citação :


♦ Neymar- Morto
♦ Zatch - Vencedor

O corpo de Neymar cai no chão !!!








Obs.: Desculpa ai gente pelo erro não vai acontecer isto de novo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1800/1800- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue2000/2000- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeQui Set 13, 2012 2:34 pm

[off] O Kiler ainda está na luta
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
'Kazuto Kirito'
Sannin Lendário|Konoha
Sannin Lendário|Konoha
'Kazuto Kirito'


Mensagens : 67
Pontos : 89
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você...

Ficha Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1400/1400- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue2650/2650- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (2650/2650)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeQui Set 13, 2012 3:49 pm

Off: Aff...
Ir para o topo Ir para baixo
Zatch
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Zatch


Mensagens : 40
Pontos : 82
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1800/1800- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue2000/200- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (2000/200)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeQui Set 13, 2012 6:02 pm


No dia mais claro, na noite mais densa.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu havia acordado muito cedo naquele dia. Como sempre eu levantava, arrumava minha cama e ia para o banheiro onde escovava os dentes e logo ia tomar café. Era mais que normal eu fazer isso, era uma rotina. Após fazer isso tudo eu voltava ao banheiro e tomava banho e logo em seguida escovava novamente os dentes. Então eu vestia minha roupa comum e pegava ambas minhas armas denominadas kiba e as prendia na cintura deixando cada uma de um lado da mesma. Eram minhas armas favoritas porém além delas eu também estava com minha kusanagi que eu pegava e prendia nas costas de uma forma que eu pudesse me mover com perfeição. Após fazer tudo isso eu simplesmente saia de fora de minha casa com calma e a trancava por fora e a deixava escondida em um compartimento abaixo do tapete de entrada. Eu havia construido aquilo fazia não muitos dias. Logo olhava o céu e percebia que estava fazendo um forte sol. Nada de incomum visto que a vila era localizada no deserto. Eu tinha um presentimento que algo de anormal iria acontecer porém guardava aquilo para min e me dirigia para o gabinete. Realmente como hokage eu havia feito uma escolha nada boa. Minha casa se localizava a mais de 500 metros do gabinete oque fazia eu ter que andar um bocado até chegar ao gabinete. Porém como todo dia eu ia andando calmamente. Avistava alguns moradores que andavam com seus filhos calmamente pela vila. Todos quando me viam assenavam ou apontavam mostrando a seus filhos que o kazekage estava ali. Eu me alegrava por ter um lugar onde as pessoas gostassem de min e acreditassem no que eu seria capaz. Eu fazia um bom trabalho como kazekage e amigo em minha opnião. Claro que de vez enquando eu dava alguns dizlizes por não ser um robô e sim um humano porém nada de muito grave. Enquanto andava eu ouvia alguns rumores sobre um pássaro gigante que havia levantado vôo ali na vila e que havia voado na direção do gabinete. Naturalmente aquilo me espantava, não havia nenhum ninja na vila que utilizava um passaro gigante como amigo ou como invocação. Então lógicamente eu começava a correr na direção do gabinente. Alguma coisa estava errrada. Provavelmente se eu estivesse correto... teria algum invasor no gabinete. Após um bom tempinho correndo eu chegava lá. Não totalmente pois estava sim a 20m de distância do prédio de meu gabinete. Eu tinha que bolar alguma estratégia para o caso do invasor estar lá. Então eu ativava meus poderosos e lendários olhos escarlate com três magatamas. Esse par de olhos se chamavam sharingan e eram a linhagem de meu clã. Eu já tinha muita habilidade com ele por isso ao ativa-lo primeiramente eu olhava tudo ao meu redor. Então ao olhar para direita a mais ou menos 10 metros a leste de min. Eu encontrava uma casa que dava para ver por um beco, a sala do gabinete. Lá eu avistava duas coisas incriveis. Um homem parado em pé e um outro caido no chão. Provavelmente estava morto porém por algum motivo eu achava que a culpa não pertência ao homem vivo. Então eu ia para trás da casa e após isso ficava ali parado esperando a hora certa de atacar. Eu estava determinado a derrotar aquele homem, custe oque custar.

HP:Cheio
Chakra:Cheio

Manda II
HP:Cheio
Chakra:Cheio

consideração:

Spoiler:

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
'Kazuto Kirito'
Sannin Lendário|Konoha
Sannin Lendário|Konoha
'Kazuto Kirito'


Mensagens : 67
Pontos : 89
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você...

Ficha Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1400/1400- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue2650/2650- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (2650/2650)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeSex Set 14, 2012 12:02 pm

Off: Em seu Ninja Card está que Você tem 150 de HP e CH, Como não citou quanto você tem, somente que está cheio, acho que sabe que tem 150 certo, então mesmo com mudança no Status, Terás de continuar com esse Status, estou certo Juiz? Além disso não está lá a sua Arma, então acho que deverá ser desconsiderada nessa luta néh? Também não esta com nenhum Elemento de Chakra, então acho que não poderá usar seus Jutsus Elementais... Apenas uma opinião, quem decidi é o Juiz, mas não falaria isso a toa, pois também sou juiz e sei bastante coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Zatch
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Zatch


Mensagens : 40
Pontos : 82
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1800/1800- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue2000/200- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (2000/200)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeSex Set 14, 2012 4:42 pm

[OFF] Primeiro, larga de ser burro, ficha shinobi não precisa ser atualizada. Ela só serve para o caso de você esquecer seu status. Ao falar isso claramente você demonstra ser um fracasssado com medo de lutar. Mesmo se eu nem mesmo criar a ficha eu tenho meu status comum devido ao rank e a ficha de personagem. Você se julga juiz mas parece mais um amador. Nada mais a declarar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkay
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Shinkay


Mensagens : 35
Pontos : 61
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1000/1000- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue900/900- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (900/900)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeSex Set 14, 2012 6:47 pm

[OFF] Continue a luta antes que este topico virar bagunça ...
Ir para o topo Ir para baixo
'Kazuto Kirito'
Sannin Lendário|Konoha
Sannin Lendário|Konoha
'Kazuto Kirito'


Mensagens : 67
Pontos : 89
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você...

Ficha Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1400/1400- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue2650/2650- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (2650/2650)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 1:22 am

Off: To parando de jogar, não me acostumei com esse RPG, tava fazendo meu ataque e descobri que tava tudo errado, mas estaria certo em meu outro RPG que jogo... Então, foi mal, mas to deixando vcs... Meu ataque ta ai, mas ta meio tudo errado, perdi a noite toda fezendo sapoha e fiz tuto errado... Flw!

Citação :


Humildade Acima de Tudo!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após ver que meu amigo Neymar tinha falecido, logo sinto um forte chakra no local, por ser um pouco sensitivo, percebi que era uma pessoa bem forte, mas não vejo ninguém, então rapidamente saco a Kusanagi de minhas costas, e a cravo com muita força no chão, então com a metade da lâmina em baixo da terra, subo na guarda da minha arma, com um pé de cada lado da guarda, e expando a lâmina à 100m do chão, chegando lá no alto, me equilibro, como já estava acostumado, por ser uma das minhas atividades em meus treinos, então me equilibrando lá em cima, olho para baixo e vejo toda a fonte desse poder, era um homem que estava escondido atrás de um pequeno muro, então, abaixo rapidamente a lâmina de minha arma, e no chão, pego uma kunai de minha bolsa ninja, e faço um pequeno furo em meu polegar esquerdo, um furo de aproximadamente 0,3 cm, após isso passo o polegar, com pequenas gotas de sangue, em minha mão direita, logo após isso falo:
Kuchiyose no Jutsu!
E bato fortemente a palma de minha mão no chão, logo depois vejo muita fumaça a minha frente, e logo depois vejo uma enorme raposa com nove caldas em suas costas, e com uma quantidade de chakra incrivelmente impressionante, após isso pisco rapidamente e os meus olhos começam a ficar avermelhados, logo surgem pequenas "virgulas" alinhadas em um pequeno circulo dentro da íris de meus olhos, então pisco mais uma vez, então em meus olhos aparece um simbolo parecido com o simbolo Yin e Yang vermelho, assim transformando o meu Sharingan em Eien no Magekyou Sharingan, assim tendo a chance de antecipar os movimentos do inimigo e controlar a Kyuubi, então a Kyuubi fica parada à 2m a minha frente, e rapidamente a Kiuubi, começava a concentrar muito chakra em uma esfera em sua frente, logo depois a engole e a devolve, sendo comprimida dentro do corpo da Kyuubi, esse chakra é tão forte que é capaz de destruir quase uma vila inteira, esse Jutsu da Kyuubi, que estava sendo controlada por mim, foi utilizado para destruir o local onde o inimigo estava escondido, e além de tentar mata-lo.
Após a Kyuubi ter atacado fortemente o inimigo, o acertando ou não, olho fixamente para o rosto do inimigo, com o olho esquerdo, tapando com dois dedos de minha mão direita o olho direito, então falo:
Amaterasu!!!
Após isso, chamas negras tentam queimar o inimigo.
Spoiler:
Ativo minha Youton no Yoroi, e corro até o inimigo, chegando à 3m do mesmo, dou um pequeno salto, e tento acertar no mesmo um chute de cima para baixo com o calcanhar, tentando acertar a cabeça do mesmo, logo depois me giro para frente e tento lhe acertar um soco de cima para baixo, também visando acertar a cabeça, e quando vou novamente para o chão, à frente do inimigo, me abaixo e tento lhe acertar um chute baixo (Esquerda), uma rasteira, mas ao mesmo tempo com a outra perna (Direita) dou um chute alto, na altura do pescoço, e com as mãos me apoio no chão, para não cair, logo depois volto a ficar de pé e tento acertar no inimigo um combo te 5 socos e 3 chutes, os socos no rosto e os chutes na perna, tentando fazer o inimigo cair, então depois dessa sequencia de golpes, tento segurar a cabeça do inimigo (Sem malicias... kkkk), e tento acertar no mesmo uma joelhada no rosto, logo depois me abaixo e tento acertar no inimigo um chute de baixo para cima, tentando levar o mesmo ao ar, esse chute foi tentando acertar o queixo do inimigo, com muita força, capaz de leva-lo ao ar.
Spoiler:
Então depois disso, dou três saltos de 2m cada para trás, assim ficando à 6m do inimigo, depois lanço em direção do inimigo 4 Shurikens tentando acertar o peito do mesmo.
Spoiler:
Depois disso, ainda a 6m do inimigo, pego minha Kusanagi do chão, e a lanço em direção ao oponente, ela iria ir levitando até o inimigo em uma velocidade incrível, e ao chegar à 2m do inimigo, ela iria expandir sua lâmina por 10m , e iria tentar cravar no peito do inimigo.
Spoiler:
Após isso, a espada volta para a minha mão, e eu vou correndo em direção a Kyuubi, ficando à 1m atrás dela grito:
Bijuu-Dama!!
Então a Kyuubi solta uma quantidade enorme de chakra massivo de sua boca ( A Kyuubi estava preparando a Bijuu-Dama enquanto eu estava atacando, por isso a esfera já estava na boca dela), em direção ao corpo do adversário na batalha, tentando destruí-lo, mais precisamente mirando em seu peito, mas a esfera era muito grande, assim caso se pegasse no inimigo cobriria todo o corpo do mesmo com chakra.
Logo após isso de meus olhos começam a sair muito sangue, por desgastar muito os mesmos, mas mesmo assim continuava, suando por causa do calor escaldante de Suna, mas minha força de vontade ainda era maior que a dor dos olhos e o calor, então após pensar um pouco se ia me arriscar ou não, decido fazer meu golpe final, o Susano'o, então fechava os olhos por um pequeno instante e gritava:
Susano'o!
E quando abria-os novamente estava dentro de uma massa de Chakra em forma de um samurai, mas somente com os ossos do mesmo, e alguns músculos. com uma espada na mão direita e um escudo na mão esquerda, logo corro para cima do inimigo e tento lhe acertar um combo de golpes com a espada, tentando lhe acertar 5 golpes na horizontal na altura do peito e 5 na vertical, tentando acertar a cabeça do inimigo.

Ainda dentro do Susano'o, faço meu Eien no Mangekyou Sharingan ir para o Rin'negan, um estado do Sharingan, onde era o ultimo nível dele, eu só tinha usado ele uma unica vez, e depois de ter usado fiquei muito mal no hospital, mas era minha ultima carta na manga, então faço os selos do Carneiro, Cobra e Pássaro, e grito:
Ryuusei Tensei
Assim começa a aparecer um meteorito gigante em cima de meu inimigo, após isso , o meteoro começa a descer em uma velocidade altíssima, tentando esmagar completamente o inimigo.
Após isso encerro meu ataque e espero pela reação do inimigo.
Spoiler:
Considerações:

Status:

Citação :

Kirito:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP: 1550/1550CH: 2650/2650


Bolsa Ninja:

Citação :
Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Armas:

Citação :
Nome: Kusanagi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori eisou) . Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada é possuida por Orochimaru sendo que Sasuke Uchiha possui uma variação dela, uma cópia feita por Orochimaru.

Nome: Gunbai
Rank: S
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição: A Gunbai (军 配; Literalmente significa "arranjo exército") ou gunbai uchiha (军 配 団 扇; Literalmente significa "fã arranjo exército") é um fã de não dobrar, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos wielding um gunbai grande, cerca de 3/4 dasua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar na manga.
Ir para o topo Ir para baixo
Zatch
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Zatch


Mensagens : 40
Pontos : 82
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1800/1800- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue2000/200- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (2000/200)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 3:29 pm

[OFF] Não postou descrição dos jutsus nem descontou o devido chakra. Madara não é ninja sensorial pra você sentir meu chakra portanto acredito que isso seja God-Mod. W.O parado até que o juiz esclaressa tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue1800/1800- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue2000/2000- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeQua Set 19, 2012 11:54 am

Juiz

-Kazuto Morto
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Tsumoto
Estudante
Estudante



Mensagens : 18
Pontos : 35
Data de inscrição : 09/06/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzou
HP HP:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue2250/2250- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
- Chegou a Sua Vez -  Left_bar_bleue3000/3000- Chegou a Sua Vez -  Empty_bar_bleue  (3000/3000)

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:39 pm

#Off: kkkk'
Boa Zatch nem precisou postar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
DAFN7
Estudante
Estudante



Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/10/2012
Localização : numa casa

- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:42 pm

oi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Chegou a Sua Vez -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Chegou a Sua Vez -    - Chegou a Sua Vez -  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Chegou a Sua Vez -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] - Chegou a Sua Vez -
» O Final de Semana Chegou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Suna :: Portões da Vila-
Ir para: