New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu teste - Riku.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Riku
Estudante
Estudante
Riku


Mensagens : 378
Pontos : 576
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Look around.

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue1500/1500Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue2550/2550Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Meu teste - Riku. Empty
MensagemAssunto: Meu teste - Riku.   Meu teste - Riku. Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:26 am

Spoiler:
Local: Entrada da Akatsuki.
Clima: 27° graus, e um céu com sol sem nuvens do lado der fora.

Então, enfim, cheguei. Resmungava isso, enquanto entrava dentro do lugar, após passar pela a entrada já sem porta alguma. Aqui será mesmo a área do meu teste, hmm... Gostei do lugar. Só espero que o avaliador não demore muito. Disse isso sentando em um canto da grande caverna, se pondo a deixar sua espada do seu lado, enquanto pensava em algumas estratégias que poderia usar no local.

Bolsa Ninja:
Spoiler:

Arma:
Spoiler:

Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Adr'
Sandaime Mizukage|The Sharingan Master
Sandaime Mizukage|The Sharingan Master
Adr'


Mensagens : 99
Pontos : 145
Data de inscrição : 04/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue1950/1950Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue2050/3150Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (2050/3150)

Meu teste - Riku. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu teste - Riku.   Meu teste - Riku. Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:39 am

Off.: É em off ou em ON? Se for em ON, está errado, pois eu tenho 48h para lhe caçar .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Riku
Estudante
Estudante
Riku


Mensagens : 378
Pontos : 576
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Look around.

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue1500/1500Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue2550/2550Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Meu teste - Riku. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu teste - Riku.   Meu teste - Riku. Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:42 am

Todos os testes são feitos em OFF, pois aí não podem interferir em guerras, lutas, ou coisas do tipo. Pode me caçar então, se quiser '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Aldrien
Estudante
Estudante
Virgo Aldrien


Mensagens : 24
Pontos : 41
Data de inscrição : 02/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue1700/1700Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue1900/1900Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Meu teste - Riku. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu teste - Riku.   Meu teste - Riku. Icon_minitimeSex Set 07, 2012 11:06 am

Considere a minha chegada. Um Uchiha Sasuke já com seu Eie'n no Mangekyou Sharingan ativado; eu não vo lutar, digamos que estás lutando contra um NPC.
Use uma boa narração e uma boa estratégia.
Boa Sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Riku
Estudante
Estudante
Riku


Mensagens : 378
Pontos : 576
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Look around.

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue1500/1500Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue2550/2550Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Meu teste - Riku. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu teste - Riku.   Meu teste - Riku. Icon_minitimeSex Set 07, 2012 11:39 am

Enfim ele chegou, e pelas suas vestimentas já dava para sacar quem era, por isso não tive a ingenuidade de olhar para seu rosto. Então focava meu olhar para seu pescoço; e corpo. Me levantava rápido, pegando minha espada e pondo nas costas novamente.

- Já estava demorando, cara.

Disse isso reunindo chakra em minha boca, soltando ele em forma de uma fumaça por todo o campo. Mais oque era aquilo? Uma névoa, que para quem não é acostumado, mesmo com seu sharingan, tem dificuldades de enxergar. Logo soltava em seguir daquela névoa, outra, que se misturava a névoa atual. Essa segunda névoa era idêntica a primeira, dificultando também para distingui-las.

O garoto, então, se afastava do inimigo, supondo que ele ainda esteja com dificuldades de enxergar, forçando sua visão. - Agora ficar com os olhos abertos é um perigo para você! Logo a névoa começava a queimar tudo que havia no local, tentando queimar o inimigo e, se ele continua-se com os olhos abertos, o cegando com a névoa que entrasse em contato com seus olhos.

Spoiler:

Citação :
Hp: Full'
Ch: 1970

Citação :

Meu teste - Riku. 320px-Hiding_in_Mist1
Ninpou: Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Hiding_in_Mist_Technique

Meu teste - Riku. 320px-Skilled_Mist
Futton: Komu no Jutsu
Rank: -
Descrição: Mei cria uma nuvem de névoa que ela libera de sua boca. Essa névoa tem propriedades extremamente corrosivo, capaz de derreter até os ossos do Susanoo. A técnica tem uma desvantagem inerente que seus efeitos são indiscriminados, limitando seu uso a áreas que não contenham aliados. No caso em que a névoa escapa da zona de confinamento, o usuário pode ajustar o pH da névoa para níveis mais seguros.
Embora a névoa é corrosivo para todos ao seu redor, o usuário parece estar imune a ela, como Mei usou em uma área fechada sem pôr em perigo a si mesma.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Lava_Release:_Melting_Apparition_Technique

Meu teste - Riku. 320px-Hiramekarei_unbandaged
Nome: Hiramekarei
Rank: S
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Hiramekarei
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma espada dupla segurada e exercida por Choujiro . A Hiramekarei tem dois furos na extremidade superior da lâmina que pode atirar chacra para fora, que aparentemente pode ser formado em armas como um martelo. No entanto, é aparentemente pesada, como pneus Choujiro pode facilmente de carregá-la.
De acordo com Suigetsu, esta é a espada só ainda em Kirigakure posse 'fora do original sete lâminas . Suigetsu também observou que seu irmão MANGETSU domina o uso da espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Aldrien
Estudante
Estudante
Virgo Aldrien


Mensagens : 24
Pontos : 41
Data de inscrição : 02/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue1700/1700Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue1900/1900Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Meu teste - Riku. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu teste - Riku.   Meu teste - Riku. Icon_minitimeSex Set 07, 2012 12:06 pm

Bom ataque, mas não tem estratégia. Muito fraco, com um elemento Fuuton aqui, poderia-me livrar de sua névoa. Poderia ter me defendido contra sua névoa usando Fuuton. Ultilize sua espada ela é poderosa. Ultilize também, velocidade, a unica coisa que fez foi só nevoa, e nevoa que derrete tudo, ataca tudo. Refaça seu Post
Ir para o topo Ir para baixo
Riku
Estudante
Estudante
Riku


Mensagens : 378
Pontos : 576
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Look around.

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue1500/1500Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue2550/2550Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Meu teste - Riku. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu teste - Riku.   Meu teste - Riku. Icon_minitimeSex Set 07, 2012 2:55 pm

Sasuke nao usa Fuuton .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Aldrien
Estudante
Estudante
Virgo Aldrien


Mensagens : 24
Pontos : 41
Data de inscrição : 02/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue1700/1700Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue1900/1900Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Meu teste - Riku. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu teste - Riku.   Meu teste - Riku. Icon_minitimeSex Set 07, 2012 3:54 pm

[OFF] CARAMBAAAAAAAAA EU FALEI QUE SE ALGUEM USAR FUUTON NO JUTSU TIRA SUA NEVOA FACIL FACIL -.-' REFAÇA SEU POST! OU SE NAO TA REPROVADO, TO TI DANDO UMA CHANCE!
Ir para o topo Ir para baixo
Riku
Estudante
Estudante
Riku


Mensagens : 378
Pontos : 576
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Look around.

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue1500/1500Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue2550/2550Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Meu teste - Riku. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu teste - Riku.   Meu teste - Riku. Icon_minitimeSex Set 07, 2012 7:24 pm

meu post tá ótimo... mais você quem sabe. Cancele então. :)
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo Aldrien
Estudante
Estudante
Virgo Aldrien


Mensagens : 24
Pontos : 41
Data de inscrição : 02/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue1700/1700Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue1900/1900Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Meu teste - Riku. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu teste - Riku.   Meu teste - Riku. Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:45 pm

Meio aprovado, Membro Akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Riku
Estudante
Estudante
Riku


Mensagens : 378
Pontos : 576
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Look around.

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue1500/1500Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Meu teste - Riku. Left_bar_bleue2550/2550Meu teste - Riku. Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Meu teste - Riku. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu teste - Riku.   Meu teste - Riku. Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:46 pm

\o/ kkk só espera eu sair da vila
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu teste - Riku. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu teste - Riku.   Meu teste - Riku. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu teste - Riku.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino em OFF: Killer157 vs Riku
» Treino em OFF: Marc vs Riku
» Flood's - Treino em OFF: Killer157 vs Riku
» teste de jin
» • ♣ Meu Teste :3 ♣ •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: