New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste Geral] Leon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
-Leon
Estudante
Estudante
-Leon


Mensagens : 6
Pontos : 16
Data de inscrição : 08/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Teste Geral] Leon Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] Leon Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] Leon Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] Leon Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Geral] Leon Empty
MensagemAssunto: [Teste Geral] Leon   [Teste Geral] Leon Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 1:49 pm

[center]De noite,5 horas, Tempo Chuvoso
Leon acordava e levantava de sua cama quentinha, então levantava lentamente e sonolento que nem um lesso. Depois ele ia em direção ao banheiro lá trocava de roupa dizendo Ant´Nice...Ant´ Nice... e partia em rumo a Floresta da Morte no meio daquela grande chuva e ao chegar lá, sentava calmamente e logo começava a cantar um bom Volga Volga, e mesmo assim ansioso pelo teste,mas ele logo pegava uma simples folha que caíra sobre sua mão e começava a amassa-la na grande e charmosa chuva. E mesmo feliz,o leve e iniciante homem sentia um pouco de medo,pois as vezes pensava que receberia um baixo rank ou que não faria um bom ataque,mas mesmo ele imaginava tentar,pois ele não saberia se não tentase (claro) mas naquela fria e grande,violenta e charmosa chuva,o homem se mostrava confiante ao mesmo tempo,mas ele dava uns tapinhas nos olhos para deixar o medo de lado, e ele sentia também um grande frio em sua pele,mas mesmo assim procurava aguentar o frio á espera de seu avaliador e sempre sem um pouco de paciência começava a achar que o tal não viria logo começava andar pro lado e para o outro no meio daquele lugar,que chovia intensamente e logo depois de alguns minutos ele parava poiis suas pernas doiam de tanto andar e dizia: Mesmo que esses olhos percam suas luzes..eu irei traçar...Mesmo que essas mãos percam suas forças...eu irei traçar- o homem dizia isso em ton abravente pois desmotrava alegria ao falar isso,e poe um estantes se empolgava um poquinho,e logo olhava e via aquele clima triste que logo se lembraria de seu passado cruel. Mesmo assim Leon procurava superar aquilo e se tornar um grande ninja, e continua a olhar aquele céu cinzento,o céu cinza de nuvens carregadas de água e mesamo assim sua ansiedade o dominava que o fazia parar de olhar pra cima e força-lo a andar esperando seu avaliador, o homem gostava de sentir aquele clima nos seus nervos,na pele e no rosto,pois amava a chuva e aquele clima triste e continuava a fazer sua caminhada de ensiedade,no qual desgastavas o matinho do chão. Leon estava louco para ter um bom rank e logo continuava a andar olhando para o céu, gostava de observar o aquilo e logo saltava nas duas arvores proximas e depois parava e deitava no chão para observar as nuvens do céu e começa a rir um pouquinho mas logo pegava uma kunai e começava a rodar em uns dos seus dedos e começava a escrever no chão: APAREÇA! e depois voltava a deitar e deixava aquela água em seu rosto novamente e rindo um poquinho da água e depois e dizia: - Não precisa ter esse sentido de segurança, Porque o seu dia está chegando e estaremos prontos para batalha, É idiota? É só depressão? É tudo uma piada...pode se reservar, eu sei que estou errando. e depois parava um pouco e pensava no seu avaliador pensava em uma mulher bonita e gostosa e depois pensava e olhava ansioso pro teste, pois ele tava assim desde em que chegou naquele lugar e logo se levantava e se encostava num madeira proxima e logo cruzava os braços e começa a olhar para o caminhyo de onde veio pra ver que seu avaliador vinha, de forma alguma desconfiava que vinha de lá mesmo asim dizia com ansiedade: Venha logo..e esperava seu avaliador.

Status full
Ir para o topo Ir para baixo
'Kazuto Kirito'
Sannin Lendário|Konoha
Sannin Lendário|Konoha
'Kazuto Kirito'


Mensagens : 67
Pontos : 89
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você...

Ficha Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
[Teste Geral] Leon Left_bar_bleue1400/1400[Teste Geral] Leon Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] Leon Left_bar_bleue2650/2650[Teste Geral] Leon Empty_bar_bleue  (2650/2650)

[Teste Geral] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] Leon   [Teste Geral] Leon Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 2:01 pm

Off: Considere que tem um NPC Minato em sua frente, o ataque o mais forte que conseguir.

Citação :
All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
-Leon
Estudante
Estudante
-Leon


Mensagens : 6
Pontos : 16
Data de inscrição : 08/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Teste Geral] Leon Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] Leon Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] Leon Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] Leon Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Geral] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] Leon   [Teste Geral] Leon Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 2:45 pm

O vento batia nos cabelos de Leon, fazendo o cabelo balançar para o lado, os olhos do garoto ficava fixado no oponente, que não parecia grandes coisas... Leon ficava com os braços cruzados esperando um ataque descente, em o mesmo avia se posicionado em uma distancia de 25 metros, aquela distancia ele poderia ter certa vantagem sobre os jutsus do inimigo... Pelo menos era aquilo que Leon achava, sua roupa negra e sua posição mantendo os olhos fixos no inimigo sem ao menos mexer um dedo, deixava bem claro a frieza do garoto, em seus olhos um posso de crueldade era revelado, um mundo onde dor e mortes eram claros, mais Leon era apenas um garotinho, apenas um moleque de 16 anos, mais com habilidades surpreendentes... Um herdeiro da herança sanguínea muito poderosa, ele tinha o sangue dos uchiha... Podemos dizer que Leon era o mestre dos genjutsus e ninjutsus aprimorando cada vez mais seus taijutsus e isso tudo com apenas 16 anos de idade. Mas pq toda essa crueldade, ódio e desprezo com seus iguais? Eu posso responder... Em uma época que a guerra dominava o mundo shinobi, 1 casal de ninja tinha acabado de morre, deixando um menino de 8 anos no mundo, eles morreu de um ato de crueldade... Muitos shinobis inimigos mataram o casal assim deixando o filho deles vivo e esse “filho” era Leon, com apenas 8 anos ele presencio a morte de seus pais isso causo uma grande revolta no garoto assim fazendo ele se transforma em um grande shinobi... Mas será que ele era tão forte assim? Ele só poderia saber matando as pessoas ate ter uma fama de destruidor, ele começou essa missão com um teste para decidir o futuro dele. Começo a corre em direção do inimigo assim ficando a mais ou menos 5 metros de distancia, Leon retirava 5 kunais de sua bolsa de arma, assim jogando as 5 em direção do inimigo, as kunais fazia uma linhagem horizontal cada uma tinha 5 cm de distancia uma da outra. 2 com selos explosivos, Logo rapidamente ativando meu sharigan nivel 3. Enquanto as kunais estavam indo em direção ao oponente uma rajada de Água tambem vai em direção. Tenta-lo Ferir e ao mesmo tempo joga-lo longe e mata-lo. Enquanto a rajada esta tentando o acertar deco a terra tentando o pega pelos 2 pés tentando o segurar pela areia e prende-lo. Rapidamente eu subo da terra e fico enfrente ele com 30cm de eu e ele. Logo falo as palavras "Katon no Jutsu" Tentando executar o jutsu e queimar o oponente. Depois dessa tentativa, Jogo minha Kubikiribōchō em direção a cabeça. Querendo acabar esse combate rapido. Faço alguns selos de mão para preparar Jutsus e a espera de qualquer reação do oponente.

Jutsus utilizados:
Spoiler:

Como não citou qt de status eu tinha. Considerei infinito
Ir para o topo Ir para baixo
'Kazuto Kirito'
Sannin Lendário|Konoha
Sannin Lendário|Konoha
'Kazuto Kirito'


Mensagens : 67
Pontos : 89
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você...

Ficha Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
[Teste Geral] Leon Left_bar_bleue1400/1400[Teste Geral] Leon Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] Leon Left_bar_bleue2650/2650[Teste Geral] Leon Empty_bar_bleue  (2650/2650)

[Teste Geral] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] Leon   [Teste Geral] Leon Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 3:52 pm

Off: Você não tem essa Arma, Não tem Sharingan e Não citou os Jutsus Katon e Suiton que usou, além de não citar sua bolsa ninja, e a principio, não falei aqui seus Status, Mas já tinha te falado por Chat, mas deu pra ver que não da pra confiar em você, Status de Gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Geral] Leon Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] Leon   [Teste Geral] Leon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Geral] Leon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste geral
» Teste Geral
» Teste Geral
» Teste Geral
» Teste Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: