New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um pequeno rastro de areia em uma folha

Ir para baixo 
+13
SouFoda
Bolt
Shishigami
Flame Princeton
Kozato Enma
Cloud Handcuff
Lost'
Hinata Hyuuga
Pepe
Tatsuya Yahiko
'Sieghart
Naruto, Uzumali
Kratos
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kratos
Estudante
Estudante
Kratos


Mensagens : 217
Pontos : 312
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1800/1800Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1700/1700Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 8:15 pm

Apos a saída de suna Afuro estava cansando e no meio do deserto estava sedendo de sede apos algumas horas de caminhada ele avista uma floresta e logo adentra nela depois de 30 minutos de caminhada se avista o portal do vila onde ele para e espera por seus companheiros enquanto prepara um jutsu.

Citação :
Status:full

Armas Basicas
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto, Uzumali
Estudante
Estudante



Mensagens : 55
Pontos : 90
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue900/900Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue950/950Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (950/950)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 8:22 pm

Estava meio cançando e tava e vi o portao de uma vila e o Afuro tava la fui para perto dele sei fazer barulho para niguem mim ver chego perto dele e do um pouco de agua e fico esperando oq ele vai fazer e preparo um jutso de desesa.

status full

jutso de defesa
posiçoes de mao Rato,cavalo,cobraUm pequeno rastro de areia em uma folha  48-70
Nome:Katon Land no senkai
estilo de jutsus: ninjustsu
atk/def.:defesa
Rank B
duraçao 1 post
dominado naruto(eu)
elemento:terra
descrição:eu começo a preparar o golpe e um circulo marrom aparece em baixo de min e uma luz marrom meio alaranjada sai dele e o ao redor do meu corpo fica uma auramarrom entao eu grito o nome do jutsu e o ativo entao um campo deforça de terra aparece e preotege tanto somente eu como que eu qeuizer e estiver comigo também.

armas basicas
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieghart
Estudante
Estudante
'Sieghart


Mensagens : 33
Pontos : 55
Data de inscrição : 27/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue600/600Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue500/500Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (500/500)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 8:23 pm

Sieghart chega no local que quer e ve naruto e afuro , fica do lado deles esperando algo acontecer

Status: Full
Armamentos:full
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Yahiko
Estudante
Estudante
Tatsuya Yahiko


Mensagens : 111
Pontos : 154
Data de inscrição : 19/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1400/1400Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1300/1300Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 8:37 pm

Hiron chega com os outros e seus pains com o seu lider o tendou com a zambatou

status e armas:all full de todos

Ir para o topo Ir para baixo
Pepe
Estudante
Estudante



Mensagens : 52
Pontos : 63
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha madara
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue600/600Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue800/800Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (800/800)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 9:02 pm

Off: não sei se isso é considerado um auto-kill, mais o hiron não desconsidero o jutsu do pain que ele posto aki.
https://newnarutorevolution.forumeiros.com/t334-saindo-por-um-tempo#1091.
e o naruto não posto na saida de suna então tbm não sei se ele era para esta aki.
Ir para o topo Ir para baixo
Kratos
Estudante
Estudante
Kratos


Mensagens : 217
Pontos : 312
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1800/1800Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1700/1700Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 9:09 pm

off:É proibido então ele e pra ser considerado morto e naruto posta sua saída em suna que sua chega aqui sera considerada
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe
Estudante
Estudante



Mensagens : 52
Pontos : 63
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha madara
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue600/600Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue800/800Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (800/800)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 9:57 pm

eu em konoha percebo uma movimentação estranha então vou chegar o portão de konoha para ver o que estava acontecendo sempre com o enkoo enma comigo, então depois de um tempo avisto pessoal de suna, eu começo a achar estranho isso havia três pessoas de suna em konoha e certamente sem permissão, então eu de longe uns 20M dou um grito.

- VOCÊS DE SUNA O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI ??.

então fico esperando alguma resposta do pessoal de suna, enquanto isso fico preparado para qualquer coisa, fico com uma mão na minha espada que esta na minha cintura e fico esperto para pega meu leque uchiha na minha costa, enquanto isso fico preparando um jutsu para algum imprevisto .



Eu:
Hp: Full
Ck: 700

Enkoo enma:
Hp:Full
Ck:Full



Animal lendario
Spoiler:




Armas usando.
Spoiler:

Jutsu ativo.
Spoiler:


Citação :
Bolsa Ninja

Kunais: 30/30
Shurikens: 30/30
Senbons: 40/40
Fuuma Shurikens: 10/10
Tarja Explosiva: 40/40
Bomba de Fumaça: 20/20
Bomba de Luz: 20/20
Mikibishi: 35/35
Fio de Aço: 150m/150m
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Estudante
Estudante
Hinata Hyuuga


Mensagens : 30
Pontos : 49
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Yamanaka Ino
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue600/600Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue500/500Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (500/500)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 10:05 pm

Estava treinando com minha Tanto quando ouço um grito de pepe sobre ninjas de suna desconfiada ja com a tanto e mão vou correndo ver oq avia acontecido dps de alguns segundo chego ao portão e vejo pepe e varios ninjas de suna fico ao lado de pepe me perguntando oq estava havendo meio desconfiada.

All:Full

Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1800/1800Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue2000/2000Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 3:20 am

Off: Suna arasa sapoha -qq, so n to ai pq to ajudando em kiri xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Kratos
Estudante
Estudante
Kratos


Mensagens : 217
Pontos : 312
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1800/1800Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1700/1700Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 7:47 am

Off: Ino se não falo a distancia que estava de mim nem dos outros entõ eu vou considerado do meu jeito e seu status e de um estudante.
ON: Vejo que um ninja aparecia e ia logo pergunta o que estávamos fazendo ali e pego um cigarro e com um isqueiro acendo depois boto na boco.Começo a anda na direção do Garoto quando fico cerca de 1m dele falo.
-Nos viemos destruí essa vila
Depois disso dou um pulo para trás e fico cerca de 10m dele e uma outra garota chega que fica cerca de 3m de mim.
-Suiton - Suisahan
Várias ondas grandes de água vão na direção do Chunin,da Estudante e da Vila.Depois disso levanto minha mão para cima e uma bola gigantesca de puro chakra aparece sobre ela .
-Genki Dama
Eu dou um pulo e jogo a bola na direção da vila para tenta destruí-la.Depois de usa o jutsu que eu estava preparando ate o momento fico bem atento para qual que ataque.


Citação :
Genki Dama
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
E.E: -
Selos: -
Duração: 1 post
Velocidade: Rápido
Descrição: Levantando suas mãos o usuário forma uma bola de puro chakra, esta se expande a 10m², e é lançada contra o oponente ou alvo, destruindo absolutamente tudo em 400m², podendo destruir uma vila e matar o oponente instantaneamente.
Nota: Necessita um post de preparação e gasta-se 200 de HP e CH e só pode ser usada uma vez por luta

Suiton - Suisahan
(Elemento Água - Maremoto de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Senju Hashirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 14 Shippuuden
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.


Citação :
Status:
HP:1000/1200
CH:710/1000

Armas:Basicas
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Handcuff
Estudante
Estudante
Cloud Handcuff


Mensagens : 85
Pontos : 184
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 25
Localização : -

Ficha Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1400/1400Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1300/1300Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 7:56 am

Ichigo chega junto e sobe numa árvore á espera de algem pra briga.
Estatus:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kozato Enma
Estudante
Estudante
Kozato Enma


Mensagens : 226
Pontos : 274
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1800/1800Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1700/1700Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 9:23 am

Off: Criem areá flood parece que isso vai ser meio complicado, se conseguirem aguentam eles um pouco ai que eu já posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto, Uzumali
Estudante
Estudante



Mensagens : 55
Pontos : 90
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue900/900Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue950/950Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (950/950)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 9:56 am

Esta esperando o atk guando vi o afuro atk uma garota,vi q ela foi atigida entao fui ate o lado o aforo com o juto preparado e falei (Rasenshuriken ) entao um Shuriken Espiral foi em direçao da garota ja com danos do atk do afuro dois use o(Tajuu Kage Bunshin no Jutsu) emtao deixe varios clones ao redor da vila preparados para atk quem nos atkase e fico preparado com 4 shuriken na mao e espero os outros movimetos dos outros nijas.

Um pequeno rastro de areia em uma folha  300px-Rasenshuriken3

Fuuton - Rasenshuriken (Elemento Vento: Shuriken Espiral)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: S
Classe: Ofensiva
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: O Fuuton: Rasenshuriken foi criado por Uzumaki Naruto depois de ter dominado o Fuuton: Rasengan. Ao manipular o chakra do vento do Fuuton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo o Rasengan aparecer como um gigante Fuuma Shuriken, com o Rasengan no centro de uma esfera perfeita. A técnica também emite um ruído parecido com um alto-sino, como depois de ter sido formada. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra, ele fornece o chakra, uma é responsável pela transformação da forma, e outro para a transformação da natureza. Quando o Rasenshuriken atinge um alvo, a vítima fica presa em um vórtice gigante de lâminas microscópicas vento que atacam o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é capaz de contá-los todos com o seu Sharingan. O vento corta o chakra e os canais nervosos do corpo, e se o sistema circulatório chakra estiver danificado, ele não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico, evitando assim que a vítima de utilizar jutsu novamente. Isso também reações contra o usuário, criando o mesmo, mas limitada, os efeitos sobre o usuário, como o braço de Naruto usou o Rasenshuriken em Kakuzu estava quebrado e sofreu o dano celular limitada. Tsunade notou que o uso repetido causaria Naruto para ser incapaz de moldar chakra novamente, levando-a a rotulá-la como um kinjutsu. Outros que os danos causados a suas células, o corpo de Kakuzu foi deixado intacto, após ser atingido com a versão inicial do Rasenshuriken.

Um pequeno rastro de areia em uma folha  300px-1st_Use_Of_The_Shadow_Clone
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Usuários: Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi
Rank: A
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras). Em vez de alguns clones, ele cria centenas de clones (ou um número enorme de clones). Isso é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, esta deficiência não é aplicada a Naruto, devido a suas reservas de chakra maciço. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma quantidade decente de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido

stados vida 600

chakra 720

Armas basicas
Ir para o topo Ir para baixo
Kozato Enma
Estudante
Estudante
Kozato Enma


Mensagens : 226
Pontos : 274
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1800/1800Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1700/1700Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 11:59 am

Off: Quando você preparou o Rasenshuriken? Passa sua fala ai que eu não vi. E o Chakra tá errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame Princeton
Estudante
Estudante
Flame Princeton


Mensagens : 3
Pontos : 6
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue600/600Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue800/800Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (800/800)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 1:45 pm

Este de Longe via Os Shinobis de Suna Tentando Um suposto ataque a Konoha, então Pulo Para o Local, e Preparo um jutsu.

Considerações:

Estou Localizado atras de Pepe, a 3 m de distancia.

status: all full
Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1400/1400Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1300/1300Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 2:41 pm

Link da saída

- Finalmente,depois de dias de caminhada para cá eu finalmente cheguei - digo enquanto me aproximo do portão destruído de Konoha,porém,sem entrar na vila - Como prometido estou aqui,agora é com vocês ninjas de suna,vamos ver o que podem fazer.


Então fico parado a apenas alguns passos de entrar na vila,esperando para ver o que acontece e apenas por precaução eu fico ali preparando um jutsu enquanto olho para a destruição da folha.

Status
HP:full
CK:full




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kozato Enma
Estudante
Estudante
Kozato Enma


Mensagens : 226
Pontos : 274
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1800/1800Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1700/1700Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 2:56 pm

Off: A vila já ta destruída ou ainda ta intacta? Vou postar ai daqui a pouco se der.
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe
Estudante
Estudante



Mensagens : 52
Pontos : 63
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha madara
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue600/600Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue800/800Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (800/800)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 2:58 pm

OfF: até agora não fizeram nada a vila e não vao fazer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieghart
Estudante
Estudante
'Sieghart


Mensagens : 33
Pontos : 55
Data de inscrição : 27/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue600/600Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue500/500Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (500/500)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 3:25 pm

OFF: O afuro ja tento destruir
Eu dou um pulo e jogo a bola na direção da vila para tenta destruí-la
Isso estava no post dele
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe
Estudante
Estudante



Mensagens : 52
Pontos : 63
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha madara
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue600/600Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue800/800Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (800/800)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 3:26 pm

OfF: tentou eu vou defender, mais agora posta logo sieg.
Ir para o topo Ir para baixo
Kratos
Estudante
Estudante
Kratos


Mensagens : 217
Pontos : 312
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1800/1800Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1700/1700Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 3:28 pm

off:
NAruto,Uzumaki, escreveu:
esperando oq ele vai fazer e preparo um jutso

aqui esta onde ele diz que prepara
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe
Estudante
Estudante



Mensagens : 52
Pontos : 63
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha madara
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue600/600Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue800/800Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (800/800)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 3:32 pm

Off: fico esperando oq ele vai fazer e preparo um jutso de desesa.
acho que esta bem explicado isso seria o jutsu kawari que ele estava preparando ou o :Katon Land no senkai pq ele posto aquilo?? e tbm esta escrito jutsu de defesa quer dizer que o jutsu que ele preparo foi o Katon Land no senkai.
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue1800/1800Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue2000/2000Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 3:55 pm

Off:

O RASEN SHURIKEN FOI DESCONSIDERADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Pepe
Estudante
Estudante



Mensagens : 52
Pontos : 63
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha madara
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue600/600Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue800/800Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (800/800)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 5:16 pm

ao ver o inimigo respondendo a minha perguntado e falando que ia destruir konoha eu fiquei bravo no mesmo momento, então no mesmo momento ele da um pulo para trás e lança o jutsu Suiton - Suisahan ao ver que o jutsu estava vindo em nossa direção uso o jutsu Katon: Gōka Mekkyaku e ainda por cima pego o meu leque uchiha com minha mão esquerda para aumentar a força do meu jutsu assim fazendo a agua evaporar, assim fazendo uma nevoa no campo eu so consigo ver uma enorme massa de chakra, então eu coloco meu leque na minhas costa e ponho minha espada na minha cintura e vejo que ele lanço essa enorme bola de chakra em direção de konoha, então no mesmo momento dou um pulo para entra na frente da bola de chakra e coloco minhas 2 mão para frente e uso o jutsu Fūjutsu Kyūin, assim fazendo com que aquela grande bola de chakra desaparecesse.
então logo depois jogarei 2 kunai com tarja explosiva na nevoa para quanto chegar uns 5 m de mim explodirem para dispersar a nevoa causada pela colisão dos jutsu katon e suiton, então logo depois disso jogarei 3 fuuma shuriken no afuro e logo em seguida usarei o jutsu Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan assim fazendo uma grande floresta sair do meu pé que vai em direção ao meus oponentes tentando acerta-los.(esse jutsu vai em direção de todos que estão na minha frente).

Spoiler:
Off: não tem como a ino esta a 3m de vc se ela esta do meu lado, ela pode esta a 20 m de mim mais esta a msm distancia ou maior que o meu, então não esta na nossa frente.

Eu:
Hp: Full
Ck: 400

Enkoo enma:
Hp:Full
Ck:Full



Animal lendario
Spoiler:




Armas usando.
Spoiler:

Jutsu ativo.
Spoiler:

Jutsu usados.
Spoiler:



Citação :
Bolsa Ninja

Kunais: 30/28
Shurikens: 30/30
Senbons: 40/40
Fuuma Shurikens: 10/7
Tarja Explosiva: 40/38
Bomba de Fumaça: 20/20
Bomba de Luz: 20/20
Mikibishi: 35/35
Fio de Aço: 150m/150m

Ir para o topo Ir para baixo
'Sieghart
Estudante
Estudante
'Sieghart


Mensagens : 33
Pontos : 55
Data de inscrição : 27/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue600/600Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue500/500Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (500/500)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 5:31 pm

Off : chamo juiz
Pepe posto na minha vez
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe
Estudante
Estudante



Mensagens : 52
Pontos : 63
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha madara
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue600/600Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue800/800Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (800/800)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 5:34 pm

off: reclama com o afuro ele mando eu posta quanto postei ele mando eu espera que vc ia posta mais ja tinha postado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bolt
Estudante
Estudante
Bolt


Mensagens : 59
Pontos : 83
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue100/100Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue100/100Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (100/100)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 5:52 pm

Itachi então após andar Varios Km de kiri até Konoha, Ficara um Pouco Cansado, Mas, Via Na frente Uma Floresta, então Comessava a Correr para ver o que Se Encontrava após quela floresta, Nada mais era do que Konoha, então Este, Chegava no Local E Preparava um Jutsu.


Status: Hp: Full
Chakra: 1800

Link de Saida de Kiri:
Aki
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieghart
Estudante
Estudante
'Sieghart


Mensagens : 33
Pontos : 55
Data de inscrição : 27/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue600/600Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue500/500Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (500/500)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 5:54 pm

Sieghart vê vários ataques contra ninjas e contra a vila inimiga, e vê aonde fomos para com essa guerra ninja .Não me importo aonde vai , só quero ganhar dinheiro com os corpos de qualquer um e.e.
Sieghart começa a andar para frente , olhando para baixo sem cara para brincadeiras .O menino fica 10 cm a frente de afuro levanto minhas mãos e digo:
Ryuusa Bakuryuu
Logo uma Tsunami de areia vai em direção de Flame(e quem estiver a frente) para tentar afoga-lo na areia, Sieghart abaixa suas mãos calmamente, coloca a mão no bolso rapidamente e puxa uma kunai com selo bomba e jogo na direção do pescoço de Pepe , logo pulo 50 cm pra tras pego outra kunai com selo bomba e Fasso a mesma coisa só que eu a lanço em Ino
Spoiler:

Hp:full

Chakra:400/500

Armamentos:
Kunais: 28/30
Shurikens: 30/30
Senbons: 40/40
Fuuma Shurikens: 10/10
Tarja Explosiva: 38/40
Bomba de Fumaça: 20/20
Bomba de Luz: 20/20
Mikibishi: 35/35
Fio de Aço: 150m/150m


Jutsus utilizados
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Pepe
Estudante
Estudante



Mensagens : 52
Pontos : 63
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha madara
HP HP:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue600/600Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Um pequeno rastro de areia em uma folha  Left_bar_bleue800/800Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty_bar_bleue  (800/800)

Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 5:55 pm

off: aff oque adiantar ter um juiz que esta na luta??? e obviu que ele vai ir para outro lado, e msm coisa eu ser juiz e torce para santo e apita uma partida de santo x sao paulo, logico que vou da uma ajudinha para o santos, e tbm pessoal de konoha nunca vai posta tem uns 3 nego de suna para vim para a luta, o certo seria 2 suna posta e pessoas posta de konoha 1.

ou até mesmo poderia ser assim todo mundo tem seu tempo para posta.
exemplo:
como foi agora naruto e afuro posta eu posso chegar e defender e atacar ou afuro so ataca e alquem pode defender, o pessoal de konoha pode defender e atacar a hora que quiser mais vai ter exemplo 1 turno, so vai pode postar 1 turno que seria todo mundo posta, até todo mundo posta qualquer pessoa pode posta seu ataque
sei que fico meio confuso mais posso explicar melhor no chat.
essa 2 opção e para que o pessoal de konoha posta rapido se não pode vim 10 ataque do pessoal de suna que apenas 1 ninja de konoha vai ter que defender que será impossivel.


Última edição por Pepe em Dom Jan 29, 2012 5:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 5:56 pm

'Jaden
então após andar Varios Km de kiri até Konoha, Ficara um Pouco Cansado,
Mas, Via Na frente Uma Floresta, então Comessava a Correr para ver o
que Se Encontrava após quela floresta, Nada mais era do que Konoha,
então Este, Chegava no Local E Preparava um Jutsu.

Off: Mesma coisa do itachi '-' , to com preguiça '-'.

Status:

Hp: full
Chakra: 1500
Link de saida:
Aki seu Cego
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um pequeno rastro de areia em uma folha  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno rastro de areia em uma folha    Um pequeno rastro de areia em uma folha  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pequeno rastro de areia em uma folha
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FLOODS] Um pequeno rastro de areia em uma folha
» XAU areia!!!!!
» [Flods] XAU areia!!!!
» A Escuridão dentro da Folha
» Treinamento de Ottavio shinobi da folha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Portões Da Vila-
Ir para: