New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta off [Sieghart,Tobi e Shade]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Sieghart
Estudante
Estudante
'Sieghart


Mensagens : 33
Pontos : 55
Data de inscrição : 27/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Left_bar_bleue600/600Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Left_bar_bleue500/500Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty_bar_bleue  (500/500)

Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty
MensagemAssunto: Luta off [Sieghart,Tobi e Shade]   Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:59 pm


Spoiler:

Saio de casa com cara de sono todo descabelado começo a aandar pra nao saber pra aonde ir , o cabelo estava tampando a metade dos olhos do garoto , ele joga o cabelo pra cima , eh disperta totalmente , começa a andar ve muitas pessoas na rua ve u lugar bom para ficar e para ali

Status> Full
Armas>Full
Ir para o topo Ir para baixo
Shade'
Estudante
Estudante
Shade'


Mensagens : 262
Pontos : 348
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Left_bar_bleue1400/1400Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Left_bar_bleue1300/1300Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty
MensagemAssunto: Re: Luta off [Sieghart,Tobi e Shade]   Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 11:05 pm

Vagando pelo deserto, caminhava tranquilamente a procura de alguma diversão, quando na minha frente consigo ver um garoto parado e então começo a ir em sua direção junto de sai.

- Estou louco para batalhar com alguém e esse alguém será você.

Depois de falar com ele, começo a pegar minhas armas e tomar uma distancia de 60m dele esperando por seu ataque.

Citação :

Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Ththgaa
Shade:


HP: 1250/1250
CK:2400/2400

Citação :
Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] 300px-Giant_Rhino
Sai:

HP: 800/800
CK:800/800

Citação :
Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Armas:

Spoiler:
[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
Neon
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Neon


Mensagens : 75
Pontos : 126
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : um ninja nunca revela a sua localização

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi
HP HP:
Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Left_bar_bleue1400/1400Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Left_bar_bleue1300/1300Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty
MensagemAssunto: Re: Luta off [Sieghart,Tobi e Shade]   Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 11:23 pm

chego no local marcado fico com meu Leque Uchiha nas minhas costas
minha katana na cintura e minha Kuro Houkou (Lâminas Negras) saindo da
minha mão enquanto ativo meu Sharingan nv 3 e meu Rinnegan.

status
HP
full
CK
1365/1400


Armas e Dujutsu

Spoiler:


Minha bolsa ninja

Citação:
Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieghart
Estudante
Estudante
'Sieghart


Mensagens : 33
Pontos : 55
Data de inscrição : 27/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Left_bar_bleue600/600Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Left_bar_bleue500/500Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty_bar_bleue  (500/500)

Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty
MensagemAssunto: Re: Luta off [Sieghart,Tobi e Shade]   Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 9:03 pm

Sieghart fica normal, o vento estava muito rápido, tinhas pássaros mensageiros para todo lado, o menino vê que algo estava estranho, logo vê que um ninja fala que queria lutar com ele , anda mais um pouco e vê outro ninja , o garoto percebe que aquilo seria uma sobrevivência , melhor dizendo um desafio para ele que apenas eh um chunnin , com sua experiência de campo sieghart pula para trás pega uma kunai com selo bomba e joga no pescoço de Tobi , e logo da outro pulo assim ficando a 7 metros de Tobi e um pouco mais longe do outro inimigo, o menino sabia que sem uma estratégia não daria para vencer essa luta. O vento estava forte , e o garoto sabia que tinha que levar vantagem disto , mais só que o garoto não sabia como, der repente sieghart tem uma ideia e pretende usa-la o quanto antes , começa a correr para a borda da enorme duna e começa a escorregar nas suas bordas, para chegar lá em baixo sem se machucar , so que mais devagar.

Sieghart chega no chão , e coloca a mão na duna e diz:

GOKUSA MAISÕ

Assim sieghart tenta soltar o chão debaixo de seus inimigos, para tentar mata-los, depois tira a mão da grande duna se afasta 5 metros da duna pega uma kunai e fica esperando algo acontecer



Hp:Full

Chakra:400/500

Equipamento :
Kunais: 39
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 14
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Jutsus usados
Spoiler:

Citação :
Considere
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shade'
Estudante
Estudante
Shade'


Mensagens : 262
Pontos : 348
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Left_bar_bleue1400/1400Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Left_bar_bleue1300/1300Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty
MensagemAssunto: Re: Luta off [Sieghart,Tobi e Shade]   Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 11:12 pm

Quando já vejo que o chunnin estava se movimentando rapidamente, já noto que não iria acontecer coisas boas, então coloco minhas mãos no chão e utilizo Sabaku Fuyuu e subo um pouco logo em seguida usando Suna no Tama para criar um escudo em volta da plataforma com intuito de me defender de futuros ataques e para não ficar sem visão da batalha aproveito para usar Daisan no Me criando um terceiro olho do lado de fora do meu escudo e antes de acabar mando Sai tentar acertar o outro ninja que usava uma mascara laranja, conhecido como tobi.

Citação :

Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Ththgaa
Shade:


HP: 1250/1250
CK:2160/2400

Citação :
Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] 300px-Giant_Rhino
Sai:

HP: 800/800
CK:800/800

Citação :
Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Armas:

Spoiler:
[/i]

Jutsus Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Neon
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Neon


Mensagens : 75
Pontos : 126
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : um ninja nunca revela a sua localização

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi
HP HP:
Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Left_bar_bleue1400/1400Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Left_bar_bleue1300/1300Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty
MensagemAssunto: Re: Luta off [Sieghart,Tobi e Shade]   Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 12:11 am

Vendo que o sieghart lança 1 kunai com selo bomba
em direção a meu pescoço eu pego 1 kunai e tento rebate a kunai do sieghart
logo depois vejo ele pondo a mão no chão e fazendo um jutsu eu começo
ser puxado pela areia eu pego e uso o Jikūkan Idō eu transporto meu corpo pra 30 metros do lugar onde ele uso o GOKUSA MAISÕ logo depois vejo o Sai do shade vindo me atacar
eu saco 3 kunais com selo bomba e arremesso no chão perto do sai estourando o chão e tentando fazer com que o Sai caia no buraco formado pela explosão.
eu falo
-nossa essa foi por pouco

Eu mantenho meu
Sharingan nv 3 ativo eu pego 5 kunais com tarjas explosivas e
arremesso 1 kunai com tarja explosiva um pouco acima da sua cabeça do Sieghart 2 kunais com tarjas explosivos do lado direito da sua barriga do sighart e 2 kunais com tarja explosiva do lado esquerdo da sua barriga do Sieghart enquanto fazia os selos de mão pra fazer o Katon - Goukakyu no Jutsu no Sieghart e jogava 1 kunai com bomba de luz para tenta-lo cega e depois correria pra cima do sieghart com minha Kuro Houkou (Lâminas Negras) pra tentar cortar sua barriga e depois recuaria com um salto de 20 metros do Sieghart e 30 metros do Shade.

Spoiler:


Status
HP full
ck
1205/1400

Minha bolsa ninja

Citação:
Kunais: 31/40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 7/15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5/6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Empty
MensagemAssunto: Re: Luta off [Sieghart,Tobi e Shade]   Luta off [Sieghart,Tobi e Shade] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta off [Sieghart,Tobi e Shade]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta off [Sieghart v.s Naruto]
» Luta off [Sieghart v.s Lewis Vezzoni]
» Qual em uma luta venceria?
» Ficha de Sieghart
» Teste gennin de Sieghart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Campos de Batalhas e Treinos-
Ir para: