New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (OFF) Sakura Vs Kazechiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




(OFF) Sakura Vs Kazechiro Empty
MensagemAssunto: (OFF) Sakura Vs Kazechiro   (OFF) Sakura Vs Kazechiro Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 4:26 pm

Local=Floresta
Clima=29º

Chego na Floresta e Espero o meu Oponente chegar para nos treinarmos....

Chakra:500
Sangue:600
Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
(OFF) Sakura Vs Kazechiro Left_bar_bleue1400/1400(OFF) Sakura Vs Kazechiro Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
(OFF) Sakura Vs Kazechiro Left_bar_bleue1300/1300(OFF) Sakura Vs Kazechiro Empty_bar_bleue  (1300/1300)

(OFF) Sakura Vs Kazechiro Empty
MensagemAssunto: Re: (OFF) Sakura Vs Kazechiro   (OFF) Sakura Vs Kazechiro Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 4:30 pm

Chego no local designado e vejo Sakura parada me esperando,então paro á 10 metros dela e digo:

- Estou aqui,podemos começar.

Então espero a reação dela.

Status
HP:full
CK:full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(OFF) Sakura Vs Kazechiro Empty
MensagemAssunto: Re: (OFF) Sakura Vs Kazechiro   (OFF) Sakura Vs Kazechiro Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 4:32 pm

Eu Vejo o meu Oponente Chegar e me afasto mais 10 metros dele então eu preparo 8 kunais e lanço em direção dele para tentar acertar os Pontos Vitais dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
(OFF) Sakura Vs Kazechiro Left_bar_bleue1400/1400(OFF) Sakura Vs Kazechiro Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
(OFF) Sakura Vs Kazechiro Left_bar_bleue1300/1300(OFF) Sakura Vs Kazechiro Empty_bar_bleue  (1300/1300)

(OFF) Sakura Vs Kazechiro Empty
MensagemAssunto: Re: (OFF) Sakura Vs Kazechiro   (OFF) Sakura Vs Kazechiro Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 4:38 pm

Off: Meu status está zerado,a partir de agora vou começar a colocar números no status.

Vejo que Sakura fez seu primeiro movimento, me lançando 8 kunais então pego 8 kunais também e lanço contra as kunais de sakura inutilizando seu ataque,então correndo em direção a ela eu diminuo a distância em 10 metros então pego 8 kunais e lanço em direção a sakura mirando duas na cabeça,duas no tórax,duas no abdomêm e duas nas pernas,então preparo um jutsu enquanto vejo o resultado do meu ataque.

Status
HP:1700/1700
CK:1600/1600
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(OFF) Sakura Vs Kazechiro Empty
MensagemAssunto: Re: (OFF) Sakura Vs Kazechiro   (OFF) Sakura Vs Kazechiro Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 4:42 pm

Eu Vejo as 8 Kunais vindo em minha direção então eu pego mais 8 kunais e lanço nas outras 8 kunais e logo eu preparo o meu Kyaku Kick e vou logo cima do meu oponente tentando acerta-lo...

Status:Chakra 440/ Sangue 300

Descrição do Jutsu:
(OFF) Sakura Vs Kazechiro 300px-Tsutenkyaku
Kyaku Kick (Chute Pedra)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee,Sakura entre varios outros ninjas
Rank: B
Velocidade: Muito Rápida
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
(OFF) Sakura Vs Kazechiro Left_bar_bleue1400/1400(OFF) Sakura Vs Kazechiro Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
(OFF) Sakura Vs Kazechiro Left_bar_bleue1300/1300(OFF) Sakura Vs Kazechiro Empty_bar_bleue  (1300/1300)

(OFF) Sakura Vs Kazechiro Empty
MensagemAssunto: Re: (OFF) Sakura Vs Kazechiro   (OFF) Sakura Vs Kazechiro Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 5:04 pm

Vejo Sakura correndo em minha direção tentando me acertar um chute então antes que ela chegue perto de mim eu lanço duas shurikens, elas fazem uma curva no ar e tentam acertá-la nos flancos, então concentrando chakra nos pés eu dou um salto para cima, saindo do chão aproximadamente uns 10 metros, então enquanto ainda estou no ar pego 10 shurikens e arremesso na direção de Sakura tentando acertá-la da cabeça aos pés, logo após uso o meu Doton Domu e endureço minhas pernas então descendo muito rápido tento acertar um chute na cabeça de Sakura, após os ataques eu dou um salto para trás e espero o resultado do meu ataque.

Citação :

Status
HP:1700/1700
CK:1540/1600

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(OFF) Sakura Vs Kazechiro Empty
MensagemAssunto: Re: (OFF) Sakura Vs Kazechiro   (OFF) Sakura Vs Kazechiro Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 5:13 pm

Eu Vejo as Shurikens vindo em Minha Direção 12 shurikens vindo em minha direção então eu lanço 12 shurikesn tbm para tentar impedir as outras ,então dps eu vejo o kazechiro vindo em minha direção para me dar um chute então eu preparo e uso o meu Kyakuya para tentar impedir o chute dele...

Status:
Chakra 400/ Sangue 150

Descrição do Jutsu:

(OFF) Sakura Vs Kazechiro Vwvng3
Kyakuya (Ferroada)
Rank: C

Quem usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Hyuuga Neji, Haruno Sakura e Uchiha Itachi.

Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(OFF) Sakura Vs Kazechiro Empty
MensagemAssunto: Re: (OFF) Sakura Vs Kazechiro   (OFF) Sakura Vs Kazechiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(OFF) Sakura Vs Kazechiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Off) Sakura VS Hinata
» Ficha de sakura
» -Haruno Sakura -
» On - Sakura vs Nirvania
» (Off) Tobi vs Sakura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Campos de Batalhas e Treinos-
Ir para: