New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma gota de agua si tornado area

Ir para baixo 
+3
Shishigami
Shon
Naruto, Uzumali
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Naruto, Uzumali
Estudante
Estudante



Mensagens : 55
Pontos : 90
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue900/900Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue950/950Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (950/950)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:47 pm

depois de anda muito eu vejo uma vila fico 1000 metro dela com o chakra da besta e fico preparando um jutso.


Uma gota de agua si tornado area 180px-Controlled_Form_Naruto
Kyuubi Chakra Mode (Modo Chakra da Nove-Caudas)
Descrição: Depois de Naruto ter separado o chakra da Kyuubi de sua vontade e seccioná-lo dentro de si, Naruto pode acessar o chakra diretamente sem a necessidade de interagir com a Kyuubi em tudo. Ao fazê-lo, o chakra do manto combina com o chakra de Naruto, e não tem a aparência do Manto da Raposa Demoníaca, em vez disso, lembrando o Sábio dos Seis Caminhos, com o seu novo selo claramente visível na roupa, embora, ao contrário, na sua a primeira aparição do selo não se estende para baixo seu braço direito. Com o poder da Kyuubi sob seu controle, a força de Naruto e velocidade são significativamente aumentadas, sendo sua velocidade comparada a velocidade do Namikaze Minato, o Yondaime Hokage, superando a velocidade do Raikage, A, com a Raiton Yoroi. Ele também ganhou a habilidade da Kyuubi de sentir fortes emoções negativas, como ódio por exemplo, além de chakra.


stados full

armas full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:00 pm

Eu Vejo uma Pessoa Chegar na Vila e Vou em Direção dela e vejo que é meu irmão que veio me buscar eu pego minha coisas e vou me juntar a ele...

Status: Chakra 500 / Sangue 600
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:05 pm

Eu estava na entrada da vila quando vi que um rapaz de suna se aproximava e uma menina de kiri ia ao seu encontro então percebi que ela queria fugir então dando um grande salto eu paro na frente dos dois bloqueando seu caminho e digo: - Aonde é que você vai Sakura? Quer fugir de kiri? Você é uma vergonha pra nossa vila e já que você quer ir eu vou deixar... vou deixar você ir para o inferno!!! Então espero a reação deles.


Status
hp e ck: all full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:10 pm

Eu vejo o Kisaru tentar me impedir de sair da vila então eu pego 3 kunais e lanço nele para tentar acertar o coração,garganta e abdomen e ainda pego uma kunai com tarja explosiva e lanço nele e saio correndo para tentar me proteger da explosão...
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto, Uzumali
Estudante
Estudante



Mensagens : 55
Pontos : 90
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue900/900Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue950/950Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (950/950)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:15 pm

vejo dois nijas entao minha trasformaçao si copleta e o jutso tbm entao eu ja trasformado uma grande bola si forma na minha boca{BIJUDAMA} entao miro e lanço na direçao dos nijas e da vila.



Uma gota de agua si tornado area 300px-4_menacing_ball_fire
Bijuudama (Esfera do Demônio com Cauda)
Rank: -
Descrição: É o ataque final de um Bijuu. Para formar o ataque, eles reúnem tanto chakra positivo preto e chakra negativo branco, moldando-os em uma esfera, e depois a comprimindo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa ser equilibrado na proporção 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. O poder do ataque também é relativo ao o poder do usuário. Jinchuurikis também podem usar essa habilidade, mas eles precisam estar em sua plena forma Bijuu. Caso o Jinchuuriki perca o controle de seu Bijuu, pode executar esta técnica apesar de não ser totalmente transformado nele. Mesmo sem uma transformação completa, quando Naruto usa essa técnica, seu poder é forte o suficiente para destruir três portões Rashoumon sem perder o seu dinamismo. Durante seu ataque à Konoha, lançou o ataque no quarto Hokage, Namikaze Minato. Mesmo que tivesse teleportado a explosão de distância da vila, à distância, o ataque mostrou a fazer uma explosão maior do que o monumento Hokage e as montanhas em torno dele. No anime, o Naruto transformado é visto disparando um feixe mais concentrado de chakra, bem como arremessar várias esferas de uma só vez.

vida full
chakra 850

armas full
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Ancião de Suna
Ancião de Suna
Shon


Mensagens : 302
Pontos : 444
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2500/2500Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2700/2700Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:17 pm

OFF: Chamo Juiz

♦ Pra usar bijuudama precisa tar no minimo no segundo modo de caldas do bijuu

♦ Isso não é uma invasão, por isso não poderia preparar jutsu na chegada.

♦ Não postou descrição da forma completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue1400/1400Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue1300/1300Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:19 pm

OFF: Sou o juiz

Off: shon tem razão,bijuudama precisa de caudas liberadas e pra isso precisa de preparação,sinto muito naruto.

VEREDICTO: JUTSU DESCONSIDERADO
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Ancião de Suna
Ancião de Suna
Shon


Mensagens : 302
Pontos : 444
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2500/2500Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2700/2700Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:43 pm

Olhando pela janela do gabinete do Kazekage, notava a presença de três ninjas por lá, um era estranho por min, naquele momento abria a janela e saltava de lá indo na direção do portão, notava quatro kunais sendo lançadas contra um chunnin da vila, naquele momento em um movimento rápido de minha pochete eram retiradas mais quatro kunais e lançadas contra aquelas no ar, no objetivo de chocar todas.

Um pergaminho era empunhado por min, abria este e uma fumaça aparecia em minha volta, abaixando esta aparecia em meu ombro uma certa marionete de minha coleção, em seus olhos era possível ver o doujutsu daquele corpo, que começava a preparação de uma técnica. A Marionete se aproximava da garota que queria trair a vila, lançando um genjutsu contra esta. Ao mesmo tempo Sanchez apontava seu dedo em direção daquele homem desconhecido, de outra vila, lançando mais uma técnica ilusória. Com minhas linhas de chakra que controlavam aquela marionete, as usava só na mão esquerda enquanto com a mão direita mordia meu dedo e fazia uma técnica de invocação, o que aparecia em baixo de min, me trazendo para cima, era a cobra Manda. A cobra tentava dar o bote nos dois ninjas inimigos, com sua enorme boca, balançava a linguá apos voltar a postura normal, dez kunais com selo bomba eram lançadas na direção do ninja da outra vila, manipulava itachi e o mesmo descia da cobra, olhando para sakura no objetivo de faze-la ver uma ilusão de sua morte, e trazer então o desespero para a mesma.



Citação :
Uma gota de agua si tornado area Naruto1393512596
Shon (CK - 2580/2700)
Sanchez (CK - 1600/1800)
Manda (Intacto)


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 3:06 pm

Eu estava para ser atingido pelas kunais de Sakura quando vejo 4 kunais se chocarem contra as da traidora,então vejo o mizukage chegando e digo para ele: - Muito obrigado Mizukage-sama,o senhor me salvou,agora vamos lutar e pegar mais dois corpos para kiri. Eu não vou desapontá-lo!!! Então retirei um pergaminho de minha bolsa e invoquei minha marionete Basara,ela se colocou na frente de mizukage e de mim e então eu falei: - Vocês vão morrer,ninguém se equipara ao poder das marionetes de mizukage-sama e das minhas. Então me aproveitando que a traidora estava em um possível genjutsu eu liguei as linhas de chakra em basara e o fiz atacar a Sakura com as 10 kunais da sua boca,tentando acertar 5 kunais nela,duas eu lancei para os lados dela,para dificultar sua fuga e 3 eu lancei para cima,um pouco acima da cabeça dela para tentar evitar que ela fuja pulando. Então esperando o ataque de basara se concluir eu preparo um jutsu.



Status:
HP: full
CK:full

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 3:15 pm

Eu Vejo o Shon Preparar um Genjutsu para me atingir então eu lanço duas kunais em direção dele para tentar parar o genjutsus enquanto eu vejo varias kunais do Kisaru vindo em Minha Frente então eu Pego 12 Kunais e lanço 10 para tentar parar as outras 10 kunais enquanto na minha mão eu tenho mais duas kunais então eu boto duas tarjas explosivas nela e lanço uma no kisaru e outra no Shon para tentar atingi-los então eu logo preparo um jutsu para atcar eles...

Status
Uma gota de agua si tornado area Hp HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleueUma gota de agua si tornado area Full_bar_bleueUma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleueUma gota de agua si tornado area Right_bar_bleue (600/600)
Uma gota de agua si tornado area Chackra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleueUma gota de agua si tornado area Full_bar_bleueUma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleueUma gota de agua si tornado area Right_bar_bleue (500/500)
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Ancião de Suna
Ancião de Suna
Shon


Mensagens : 302
Pontos : 444
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2500/2500Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2700/2700Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 3:30 pm

OFF: Chamo Juiz por certos motivos

♦ Não fui eu quem lançou o genjutsu, foi o sanchez

♦ Lançar kunais para parar o genjutsu ? koaskoasoksa, não preciso falar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 3:38 pm

off:não foi kunais foi shurikens
e mesmo que foi vç ou seu boneco que lançou não importa
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Raikage
Raikage
'Tales


Mensagens : 402
Pontos : 527
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2500/2500Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue4700/4700Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (4700/4700)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 3:52 pm

Vendo que havia muito tumulto na vila, vou em direção a ela, vejo muitos ninjas lá. Logo saio em disparada contra o portão, junto comigo estavam Paw e Maw, os dois estavam em meus ombros. Logo chego la e fico a 30 m de todos os ninjas.

Citação :
Status

Uma gota de agua si tornado area Hatake_Kakashi_by_Ironcid
Tales
Hp:1400/1400
Ck:1450/1450

Uma gota de agua si tornado area Fukasaku2
Paw
Hp:800/800
Ck:800/800

Uma gota de agua si tornado area Shima
Hp:800/800
Ck:800/800

Pochete:

Descrições::
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Ancião de Suna
Ancião de Suna
Shon


Mensagens : 302
Pontos : 444
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2500/2500Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2700/2700Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:12 pm

OFF: Lançar um genjutsu é só modo de falar, meu deus, você não sabe nem isso ? Genjutsu não é algo material, é uma técnica ilusória ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue1400/1400Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue1300/1300Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:23 pm


Juiz
Off:

- Sakura,não é possível bloquear um genjutsu com kunais já que eles não são jutsus que afetam a parte externa do corpo e sim a mente.

- Naruto está a uma distância de 1000metros(1km),postado por ele mesmo.

VEREDICTO:

Sakura caiu no genjutsu,entretanto os seus ataques se concluíram,então temos 3 kunais indo na direção de Shon,duas normais e uma com tarja explosiva e uma kunai com tarja indo na direção de Kisaru.

Naruto não foi acertado pelo genjutsu e nem pelos ataques de Manda ou das kunais porque está a 1km de distância e nessa distância shon não poderia vê-lo,logo,não poderia atacá-lo.


ORDEM DAS POSTAGENS
Shon
Kisaru
Sakura

NAruto,Uzumaki,
'Tales

Nesse momento é a vez de NAruto,Uzumaki, postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto, Uzumali
Estudante
Estudante



Mensagens : 55
Pontos : 90
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue900/900Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue950/950Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (950/950)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:25 am

OFF: minha preparaçao da raposa ta no 1 topico q eu esto com o chakra da besta isso é a prepraçao para mim trasforma.

ON:jevo um barulho grande na na vila frente entao sair corredo em direçao a vila entao ja com o chakra da besta a formaçao fica conpleta entao vo correndo chegando (no momento to 400 metros da vila)perto da vila como a besta e preparando um jutso

OFF: como meu jutso foi descositerado meu chakra volta alnormal ne?

Uma gota de agua si tornado area _519__naruto_kyuubi_form_by_shadsonic2-d34ix2d


Full Kyuubi Form (Forma Completa da Nove-Caudas)
Descrição: Ao contrário de alguns outros Jinchuuriki, Naruto não pode se transformar inteiramente em seu Bijuu ao usar toda a extensão do chakra da Nove Caudas. Isto é devido à hostilidade que ainda existe entre Naruto e a Nove-Caudas. Quando ele tentou esta transformação, se transformou em uma versão em miniatura cômica da Nove Caudas. Também foi mostrado que Naruto não pode manter esta forma por muito tempo, pois ela drena o chakra da Nove-caudas de forma significativa.

stados vida full
cakra full

armas full
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Raikage
Raikage
'Tales


Mensagens : 402
Pontos : 527
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2500/2500Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue4700/4700Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (4700/4700)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:34 am

Off: Chamo Juiz, ele não descontou chakra da transformação completa, em tão acho que é desconsiderada a forma novamente e.ê, ou é auto-hit sei lá, ai o Juiz que vai ver \o/.[

Depois é eu que posto né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto, Uzumali
Estudante
Estudante



Mensagens : 55
Pontos : 90
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue900/900Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue950/950Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (950/950)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:01 am

OFF: olhe no anime o chakra nao cair ele almenta poriço aki nao desconta '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue1800/1800Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2000/2000Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:39 am

Juiz:

Não descont .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue1400/1400Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue1300/1300Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:10 am

Juiz

Nesse momento é a vez de'Tales postar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Raikage
Raikage
'Tales


Mensagens : 402
Pontos : 527
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2500/2500Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue4700/4700Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (4700/4700)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 5:40 pm

Off: Desculpa se chato, mas sakura não saberia que naruto estava a 1000 m, sendo assim ela diz que era o irmão dela que veio a buscar, isso seria God Mod, ou naruto esta mais perto ou Sakura esta morta, Shon disse por MSN que Naruto estava mais perto, agora to em duvida e.ê.
Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue1400/1400Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue1300/1300Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 6:40 pm

Juiz

Off: Sakura está morta por god mode,motivo:

- Ela viu naruto á 1km de distância,o que seria humanamente impossível.

Sinto muito,lol

Kisaru está fora da luta porque ele me pediu.XD

Então a nova lista de postagem será:

SHON
NARUTO
'TALES

Quem entrar será o último a postar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Raikage
Raikage
'Tales


Mensagens : 402
Pontos : 527
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2500/2500Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue4700/4700Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (4700/4700)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 8:16 pm

Uma gota de agua si tornado area Naruto_kakashi
Sem mais delongas. Uma gota de água nunca se tornará uma gota de Areia.
Pelo menos até eu estar aqui.


Via uma garota ali, os outros dois ninjas eram meus amigos, pelo menos era o que eu achava de tal ninjas. Em tão decido percorrer uma área, logo começo a concentrar chakra, a principio não parecia ser nada, mas logo uma camada de chakra dourado começa a percorrer, ficando em volta do meu corpo, os meus cabelos começam a se erguer, tomando uma cor amarelada e logo eu estou pronto, estava mais veloz, logo pego minha Zambatou, posiciono ela em meu braço direito, logo Paw e Maw entendem meus movimentos e ficam mais firmes em meus ombros, eles sabiam que algo iria acontecer, ou iria começar após aquilo, até eu mesmo parecia ter calafrios, parecia que uma besta estava por perto, mas não sabia o que estava a me esperar. Parecia que eu tinha um sexto sentido nessa coisas, mas era somente um palpite. Logo mentalizava somente uma coisa, a importância da vila, sabia que daria minha vila para salva-la, era hora, logo meus olhos tomavam um formato diferente, ainda mais que os que estavam, eles eram os temido Mangekyou Sharingan, estava começando a ficar empolgado agora sim começaria minha busca por todo o lado.

Logo parto em direção para frente, somente em linha reta, estava indo em direção ao portão da vila, tentando achar algum inimigo, a medida que eu ia me movendo e me dirigindo, após alguns segundos eu começo a perceber que havia alguma coisa ali, logo com um sinal, dois clones aparecem, ficando um do lado do outro, e algo começava a aparecer ligando os braços deles,com algo que parecia ser um trovão, eles partem tentando acertar meu inimigo, no começo eles tentariam corta-lo ao meio. Logo eu fico a 20 metros dele, e jogo duas kunais que iriam em direção ao seu tórax e uma em direção ao seu intestino. Logo eu parto novamente em direção do meu oponente, e com um leve movimento mas firme, tentaria corta-lo ao meio de baixo para cima, logo também me abaixaria e tentaria te passar uma rasteira, ao mesmo tempo que fazia isso, começava a concentrar Chakra Raiton em minha Zambatou e tentaria acertar um golpe diretamente em seu peito, fazendo assim que você tome algum dano. Logo após isso tomaria mais um pouco de distância, ficando a uns 25 metros. Sem delongas começo a olhar fixamente nos olhos de meu adversário, e mostro toda minha vontade de mata-lo, tento fazer com que ele veja sua própria morte, e também tentando fazer ele ficar um pouco sem noção do perigo, logo saco uma kunai e a atiro em direção ao seu crânio, tentando mata-lo subitamente. Ao mesmo tempo que fazia isso logo partia correndo em sua direção novamente, minha Zambatou estava em minhas costas, logo chegando na frente meu adversário, tento dar um soco de direita,um de esquerda, um chute na "boca de seu estomago" tentando fazer que você fique com uma sensação de falta de ar, e um gancho de esquerda.

Após isso tomava alguns metros de distância e ficava muito atento, Shima e Fukasaku ficavam em meus ombros, a Zambatou estava em minhas costas.


Citação :
Status

Uma gota de agua si tornado area Hatake_Kakashi_by_Ironcid
Tales
Hp:1400/1400
Ck:940/1450

Uma gota de agua si tornado area Fukasaku2
Paw
Hp:800/800
Ck:800/800

Uma gota de agua si tornado area Shima
Hp:800/800
Ck:800/800

Descrições:

Jutsus:

Descrição:

Pochete:
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue1800/1800Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2000/2000Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 6:49 am

off: Eu vo Postar, Esperem sóh.

o Tales falou que eu to vivo, pois n entro no meio da semana e tal....
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue1800/1800Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2000/2000Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 7:07 am

Uma gota de agua si tornado area Images?q=tbn:ANd9GcTKtKYqnEcCaJKuPmcycqQs0KR1zDvp6K-_MGPlmoue-zW8truk



ah, Que Frescura...

Navegando Vagamente por um eenorme Mar com sua Canoa, Lembrava-se da Sua vila, Saudades da terra natal.
Este começava a ver que o Nevoeiro daquele Lugar Ficava cada vez mais denso, Então Remava Sem intenções de Parar, por aquele imenso mar, Então ao longe Via uma Pequena vila, que lhe lembrava Kirigakure, que estara a tempos atras com seu Parceiro Itachi, Mas ainda era muito Vago Falar que ela aquela vila, Mas, Tudo era como antes.
Este, Chegava a 100 metros da vila, e entrava no modo Full Kyuubi Form, e Começava a Preparar um Jutsu.


Status:All Full

Citação :
Uma gota de agua si tornado area _519__naruto_kyuubi_form_by_shadsonic2-d34ix2d
Full Kyuubi Form (Forma Completa da Nove-Caudas)
Descrição:
Ao contrário de alguns outros Jinchuuriki, Naruto não pode se
transformar inteiramente em seu Bijuu ao usar toda a extensão do chakra
da Nove Caudas. Isto é devido à hostilidade que ainda existe entre
Naruto e a Nove-Caudas. Quando ele tentou esta transformação, se
transformou em uma versão em miniatura cômica da Nove Caudas. Também foi
mostrado que Naruto não pode manter esta forma por muito tempo, pois
ela drena o chakra da Nove-caudas de forma significativa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Shon
Ancião de Suna
Ancião de Suna
Shon


Mensagens : 302
Pontos : 444
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2500/2500Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2700/2700Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 8:48 am

Uma gota de agua si tornado area Tsunadefurn8
Fuck You.


Avistado pela minha marionete, com seu doujutsu, um homem a uma certa quantidade de metros da vila, naquele momento, manda começava a rastejar, e em cima dela controlava a marionete indo na direção daquele homem, até ficar a dez metros do mesmo, o olho da marionete se abria enquanto chamas negras eram lançadas na direção daquele desconhecido, que estava na forma de uma raposa, estranhando a situação após usar o a técnica, Sanchez fazia o uso de um genjutsu contra aquele homem na forma de uma raposa, enquanto começava a se formar em sua volta uma imensa camada de chakra da cor vermelha, utilizando mais um hijutsu ativava o poderoso Susano'o, tentando com sua espada desferir dois golpes em meio a cabeça daquela raposa, naquele momento se afastava de lá voltando para o portão, tentando por trás cortar ao meio com a espada do Susano'o a garota que estava tentando fujir da vila, naquele momento retirava de meu jaleco um outro pergaminho, invocando a marionete Sttolen, Sanchez via a circulação de chakra dos dois que estavam a vários metros da vila, enquanto Sttolen graças a Sanchez, achava a localização dos dois, e fazia o uso da técnica Bashou Ten'in, no objetivo de traze-los até o local onde estavam, enquanto Sanchez os corta ao meio com a espada do Susano'o.


Citação :
Uma gota de agua si tornado area Naruto1393512596
Shon (CK - 2580/2700)
Sanchez (CK - 1250/1800)
Sttolen (CK - 5100/5200)
Manda (Intacto)


Spoiler:

Descrições:

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Yahiko
Estudante
Estudante
Tatsuya Yahiko


Mensagens : 111
Pontos : 154
Data de inscrição : 19/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue1400/1400Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue1300/1300Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 9:40 am

Sobrevoava Kiri pois vim ajudar um amigo então digo:
-Pare!!!Vou ficar aqui!!!(2 Km do local da luta)Poder ir!!!
Então eles vão ao local da luta sobre o Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca)
Ao chegar 15m perto da luta eles avistam que tinha um corpo no chão,e 2 kages lutando além de meu amigo NAruto.
Eles pousam e logo pensso:
"Cheguei em uma boa hora"
Logo decem do Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca),então Tendou encrava a Zambatou no chão e diz:
-Vamos começar?


Status e Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Raikage
Raikage
'Tales


Mensagens : 402
Pontos : 527
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2500/2500Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue4700/4700Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (4700/4700)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 10:46 am

Off: Chamo Juiz:
Pontos a serem Avaliados:

-> Não postou Descrição da Zambatou, acho que é desconsiderada
-> Não colocou status do animal, em tão acho que ta mortos.
-> Auto hit dele pois diz que estava voando com animal e ao menos postou status de tal bixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Yahiko
Estudante
Estudante
Tatsuya Yahiko


Mensagens : 111
Pontos : 154
Data de inscrição : 19/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue1400/1400Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue1300/1300Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 10:54 am

off:
tabom então na tocom a espada e vim de canoa
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Ancião de Suna
Ancião de Suna
Shon


Mensagens : 302
Pontos : 444
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2500/2500Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Uma gota de agua si tornado area Left_bar_bleue2700/2700Uma gota de agua si tornado area Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 11:07 am

OFF: Também chamo juiz

♦ Sem contar os erros citados por Tales, não enfrentou defesas naturais, e não postou o link da saida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma gota de agua si tornado area Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gota de agua si tornado area   Uma gota de agua si tornado area Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma gota de agua si tornado area
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uma gota de agua si tornado area [FLOOD]
» Área de Hychiha Akysuki
» area de apredizado de jutso de naruto usumaki
» Area de realizações fakes plagiadas de mim mesmo. 0u0
» [Pedido] Algum Adm cria por favor a Área de Criação de Clãs.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Portões Da Vila-
Ir para: