New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral de Ulquiorra Cifer

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ulquiorra Cifer
Estudante
Estudante
Ulquiorra Cifer


Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Geral de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue150/150Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Teste Geral de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue150/150Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (150/150)

Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Teste Geral de Ulquiorra Cifer   Teste Geral de Ulquiorra Cifer Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 11:35 pm

Chego num deserto com algumas pedras do meu tamanho e fico esperando meu avaliador.

Status:
full

Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto, Uzumali
Estudante
Estudante



Mensagens : 55
Pontos : 90
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Teste Geral de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue900/900Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Teste Geral de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue950/950Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (950/950)

Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Ulquiorra Cifer   Teste Geral de Ulquiorra Cifer Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 11:43 pm

chego vejo um esdutande da vila e vo prepararo. enatao vejo ele de pobeira pego 3 kunais e rumo nele depois uso o jutso de clones das sobras e fico esperando a reaçao dele preparando um jutso.


stados full

Armas basicas
Kunais: 41
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 13
Senbons: 30
Tarjas Explosivas: 14
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 90 m
Veneno: 25ml

Teste Geral de Ulquiorra Cifer 300px-1st_Use_Of_The_Shadow_Clone


Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Usuários: Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi
Rank: A
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras). Em vez de alguns clones, ele cria centenas de clones (ou um número enorme de clones). Isso é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, esta deficiência não é aplicada a Naruto, devido a suas reservas de chakra maciço. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma quantidade decente de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer
Estudante
Estudante
Ulquiorra Cifer


Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Geral de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue150/150Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Teste Geral de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue150/150Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (150/150)

Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Ulquiorra Cifer   Teste Geral de Ulquiorra Cifer Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:11 am

Para começar eu via que o meu oponente chegava, eu a partir de agora teria que ficar prestando atenção para que não seja surpreendido por nenhuma coisa. Para começar o oponente lançava 3 kunais em minha direção visando acertar meus pés, eu para defender não teria que fazer muita coisa por causa que nossa distância era um tanto grande e no momento do lançamento eu pulo para o lado ficando a 2m do local inicial numa tentativa de sair do ataque. Para finalizar a sua parte ele criava 2 clones não sei pra que fins onde ficavam atrás do mesmo. Agora era minha vez, eu sacava da minha bolsa de armas 2 kunais do espaço tempo e jogo a 2m de cada lado do oponente para que quando elas estiverem alinhadas na direção do inimigo eu viaje na primeira kunai que vai ser a da direita e jogue 2 kunais explosivas visando acertar o abdômen do oponente. Então apos lançar eu viajo para a outra kunai que é a da esquerda onde lanço uma shuriken na qual faço clones dela que vão em direção de todo o corpo do inimigo pela sua imensa quantidade. Depois eu recuo até ficar a 20m do inimigo verdadeiro.

Observações:

Citação :
Hp: 150/150
Chakra: 110/300

Armas Básicas:

Jutsus Usados:

Arma:

Off: Eu coloquei 300 de chakra pois não ganharia de você com chakra de estudante, você esqueceu de falar meus status pois isso é um teste geral. Se quiser rejeitar, aumentar ou diminuir os status, fale aqui mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto, Uzumali
Estudante
Estudante



Mensagens : 55
Pontos : 90
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Teste Geral de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue900/900Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Teste Geral de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue950/950Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (950/950)

Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Ulquiorra Cifer   Teste Geral de Ulquiorra Cifer Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:43 pm

por mim vc estaria reprovado eu fiz varios erros no posta de proposito

primeiro

fiz um jutso e nao descotei o chakra .
2
minhas armas basicas estao erradas .

nassa questao vc ta reprovado mais fale com outro nija mais expe q eu e faça o teste para nao ser reprovado blz
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer
Estudante
Estudante
Ulquiorra Cifer


Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Geral de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue150/150Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Teste Geral de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue150/150Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (150/150)

Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Ulquiorra Cifer   Teste Geral de Ulquiorra Cifer Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 1:07 pm

Off: Ser repp pelos seus erros é uma loucura, eu não falei porque é teste e não uma luta, arruma outros meios pra me avaliar meu irmão que isso é loucura. Quer ver você defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Shade'
Estudante
Estudante
Shade'


Mensagens : 262
Pontos : 348
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste Geral de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue1400/1400Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste Geral de Ulquiorra Cifer Left_bar_bleue1300/1300Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Ulquiorra Cifer   Teste Geral de Ulquiorra Cifer Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 2:08 pm

OFF: Aproveite que ainda é estudante e venha para Kiri, assim irei fazer seu teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral de Ulquiorra Cifer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Ulquiorra Cifer   Teste Geral de Ulquiorra Cifer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral de Ulquiorra Cifer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Ulquiorra Cifer
» Teste geral
» Teste Geral
» Teste Geral
» Teste Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: