New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Para Qualquer Rank Assima do Meu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sirion
Estudante
Estudante
Sirion


Mensagens : 23
Pontos : 39
Data de inscrição : 03/02/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Teste Para Qualquer Rank Assima do Meu Left_bar_bleue1000/1000Teste Para Qualquer Rank Assima do Meu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Para Qualquer Rank Assima do Meu Left_bar_bleue1200/1200Teste Para Qualquer Rank Assima do Meu Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste Para Qualquer Rank Assima do Meu Empty
MensagemAssunto: Teste Para Qualquer Rank Assima do Meu   Teste Para Qualquer Rank Assima do Meu Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:02 am

Local: 200m² de campo aberto com uma arvore no meio.

Clima: 25ºC







A Ambiciosa Ambição de Um Ninja Ambicioso



Apos um certo tempo na aldeia, vi poucos ninjas que eram jounins como eu e poucos espadachins e nenhum ANBU. O que para mim significa que há vagas para estes cargos e se há vagas...

_Por que você quer tanto subir de posto? _Pergunta o Condor enquanto caminhamos pelo gramado

Estou vestindo um quimono marrom, com uma faixa preta, sandalias de madeira e uma calsa larga preta, ao estilo samurai. Minha Raijin no Ken presa na faixa amarrada em minha cintura. Meus cabelos combridos balançam ao vento e meu rosto transmite uma convicção inabalavel

_O mundo ninja tem passado por tempos turbulentos. Quanto maior meu cargo, mais eu posso mudar o rumo das coisas_Digo com uma expressão reflexiva olhando para o horizonte _Não sou do tipo que espera que alguem faça tudo por mim e você sabe disso.

_Sei e é por isso que tô com você agora_ O passaro diz olhando seriamente para mim

Seguimos em silêncio ate a unica arvore no meio daquele campo. Eu me sento, apoiando minhas costas nela, enquando o Condor fica do meu lado, ambos apreciando a paz que emana daquele local. Assim ficamos esperando a chegada de um avaliador




Sirion
Teste Para Qualquer Rank Assima do Meu Born_from_a_Star___Asakura_Hao_by_shadowheartless

Hp: 1000
Ck 1200

Condor (Dachou'nin)
Teste Para Qualquer Rank Assima do Meu Vlcsnap-2010-11-18-10h38m37s1481
Hp: 600
Ck: 600

Arma
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sirion
Estudante
Estudante
Sirion


Mensagens : 23
Pontos : 39
Data de inscrição : 03/02/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Teste Para Qualquer Rank Assima do Meu Left_bar_bleue1000/1000Teste Para Qualquer Rank Assima do Meu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Para Qualquer Rank Assima do Meu Left_bar_bleue1200/1200Teste Para Qualquer Rank Assima do Meu Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste Para Qualquer Rank Assima do Meu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Qualquer Rank Assima do Meu   Teste Para Qualquer Rank Assima do Meu Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 11:01 pm

OFF: Cancela esse teste. desisto de fica no vaco
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Para Qualquer Rank Assima do Meu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste para genin de southkakashi
» [off] Raz Vs Sabre [Teste para Anbu]
» Modificações de Rank
» Modificação de Rank
» Mudança de rank Black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: