New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha Kratos(Hiruko)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kratos
Estudante
Estudante
Kratos


Mensagens : 217
Pontos : 312
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Ficha Kratos(Hiruko)  Left_bar_bleue1800/1800Ficha Kratos(Hiruko)  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Ficha Kratos(Hiruko)  Left_bar_bleue1700/1700Ficha Kratos(Hiruko)  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ficha Kratos(Hiruko)  Empty
MensagemAssunto: Ficha Kratos(Hiruko)    Ficha Kratos(Hiruko)  Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 1:37 pm

Ninjutsus Básicos

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (分身の術)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Databook:

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu (変化の術)
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Databook:

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō (木登り修業)
Rank: E
Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokō no Gyō (水面歩行の業)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (縄抜けの術)
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (瞬身の術)
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Databook:

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  300px-Nin-dog
Nujinko no Jutsu (トラッキング技術)
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  320px--Sealed_Bomb_Square_Release-
Seigyo Kibaku Fuda (爆発的なリモートシール)
Rank: D
Descrição: Este é um jutsu que permite ao usuário detonar um selo explosivo. Se houver mais de um, as explosões são feitas em seqüência. Este jutsu é usado, principalmente quando o usuário executa uma armadilha e está simplesmente esperando que o ninja confiante para chegar à área onde o raio de explosão vai matar ou feri-los gravemente. Há também uma versão alternativa da técnica onde o usuário atribui os selos a uma kunai e usa o selo da Serpente para detoná-los.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  320px-Killing_Intent_2
Sakki (殺気)
Rank: -
Descrição: Sakki, é simplesmente o usuário exalar sua pura intenção de matar, e com isso afectar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, até ao ponto de paralisar-los com o medo. Quando a intenção para matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causar a morte a intenção de ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  320px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyō (崖登り業)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  Genjutsurelease
Genjutsu no Kai (幻術カイで)
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  320px-Summoning_Technique
Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術)
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite ao invocador transportar animais ou outras coisas através de longas distâncias instantaneamente.
Um método envolve apenas os selos de mão e sangue. Com isso, antes de um animal a convocação pode ser executada, uma invocador deve assinar um contrato com uma determinada espécie.
Databook:

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  320px-Summoning_Technique
Ninpou: Bahagran no Jutsu (忍法の術)
Rank: C
Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.

Ninjutsu

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  258px-Puppet_Curse_2
Puppet Curse
Rank: -
Descrição: Hiruko usa isso para tomar o controle de pessoas. Ele pode ser ativado por muito tempo depois a técnica é aplicada pela primeira vez. A aparência é um olho vermelho com outro círculo em que se assemelha ao aluno, com quatro linhas decorrentes da linha superior do olho e duas grandes linhas grossas decorrentes do lado do olho. Este poder parece controlar as mentes de outros como ele apareceu na testa de Kakashi, desapareceu, em seguida, assumiu o controle sobre seu corpo. Os olhos da pessoa que pego por este turno técnica de vermelho, enquanto eles estão sendo controlados.

A técnica funciona de forma semelhante para controlar uma marionete, usando movimentos da mão para guiar o alvo ao seu destino.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  300px-Chimera_jutsu
Kimera no Jutsu (鬼芽羅の術)
Rank: -
Descrição: A Técnica Chimera é uma técnica proibida que foi desenvolvido por Hiruko, um perdido-nin de Konohagakure, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos de estar separada de organismos em um organismo combinado com as características originais dos organismos e, portanto, criar um corpo sintético. Depois de ver Kakashi tendo o Sharingan, Hiruko utiliza a técnica para integrar os corpos dos outros com o seu, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuem, bem como outras características físicas especiais e absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Em Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, Hiruko tem usado esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Storm, Steel, Dark, e Releases Swift.

O número máximo de kekkei genkai que a Técnica Chimera pode absorver sozinho é quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige certas condições para adquirir a quinta, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições:. "Heaven", "Terra" e "Human" Estes correspondem com o eclipse solar, Shumisen Monte e as cinco Kekkei Genkai de rolamento sacrifícios humanos, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai podem ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo transpira Hiruko é uma grande massa de fluido profundo, azul viscosa que cobre uma grande área. Assimilando vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com gelatinosa, reforma (e rebounding) extensões. Uma vez que os cinco corpos foram completamente absorvidas, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Note-se que a técnica pode ser parado (aparentemente com facilidade relativa) de dentro para fora, usando uma técnica de manipulação de dimensão, tais como Kamui. Além disso, a técnica requer modificação do corpo, devido ao espaço do corpo exigindo para o usuário a assimilar metas, como pode ser visto pelas cicatrizes grandes e grampos no peito Hiruko e os lados, e deixa seu corpo em vez magro, com uma grande mandíbula, atordoante e shriveled dentes. O espaço do corpo oco também pode ser um ponto fraco potencial até que seja preenchido pela vítima assimilados.

Enquanto o uso principal Hiruko é desta técnica é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricos modificados com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode chover explosiva penas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua eficiência de combate própria: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra ele convoca, Ni usou para se fundir com sua besta do leão, e San foi capaz de usá-lo para fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocados posteriormente para lidar com a Konoha 11. O San besta criou cobras carrega Ichi como sua cauda, ​​respiração besta Ni é de lança-chamas eo rosto de leão e asas de aves san.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  320px-Slashing_bandage
Slashing Bandages
Rank: -
Descrição: Hiruko pode desembrulhar as ataduras de seus braços e usá-los como tentáculos para ataques de longo alcance. Os curativos são feitos tão forte que pode facilmente cortar através do rock.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  320px-Great_Ball_Rasengan
Ōdama Rasengan (大玉螺旋丸)
Rank: A
Descrição: The Great Ball Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan criado por Naruto durante seu treinamento com Jiraiya no intervalo de tempo dividindo as partes I e II da série. Como o Rasengan normal, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-lo. No entanto, pela adição de quantidades crescentes de chakra, ele pode aumentar o tamanho eo poder do Rasengan normal. Ela causa dano espantoso para a área eo alvo, mas deixa Naruto exaustos. Na Sage Mode, as variantes mais fortes do Great Ball Rasengan são mostrados. Jiraiya-se ainda mais atualizado, o Grande Ball Rasengan na Grande Super Ball Rasengan, quando Naruto usa o Art Sage: Great Ball Rasengan, e depois Sage Arte: Super Great Ball Rasengan.

Doton

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  Doton_Icone
Doton no Jutsu (土遁)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  320px-Earth_Maw
Earth Release: Devouring Earth
Rank: -
Descrição: Este jutsu permite Hiruko para controlar pedras e rochas na região para atacar o inimigo, formando várias garras enormes feitas de terra que vai engolir e esmagar o inimigo.

Raiton

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu (雷遁)
Rank: -
Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  320px-Lightning_Cutter
Raikiri (雷切)
Rank: S
Descrição: O cortador de Raios é uma forma intensificada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Guy Poder, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o cortador de Raios requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrica branca na mão do usuário, enquanto o cortador de Raios é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi está limitada a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes.

Kakashi mostrou maneiras diferentes de formar e usar o cortador Lightning. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-lo sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um cortador de Raios em ambas as mãos para contrariar Lançamento Kakuzu relâmpago: Darkness False.

Em Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a surgir em torno da área, aumentando a gama de danos, permitindo que ele ataque clones de Naruto, a uma distância de gama média.

Suiton

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu (水遁)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Fuuton

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  100px-Nature_Icon_Wind.svg
Fuuton no Jutsu (風遁)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon

Ranton

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  100px-Nature_Icon_Storm.svg
Ranton (嵐遁)
Rank: -
Descrição: A versão Storm (岚 遁, Ranton; Viz "Estilo Gale") combinam técnicas de Lançamento de Raios e liberação de água para criar uma energia que pode ser guiado para o inimigo.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  320px-Storm_demondragon
Ranton Ōgi: Rankiryū (嵐遁奥義・嵐鬼龍)
Rank: -
Descrição: Hiruko usa a Tempestade de Lançamento kekkei genkai ele adquiriu através de sua Técnica Chimera para produzir uma enorme nuvem de trovão que pode absorver chakra infinitamente a crescer em tamanho e força. A quantidade de chakra que recebe também irá aumentar. Ele aparentemente pode canalizar essa energia absorvida pela terra, o que significa que levará a uma maior técnica.

Usando selos diferentes, enquanto ativo, Hiruko pode convocar vários pilares vermelhos de chakra na área e / ou massa absorver jutsu múltiplas através de uma sucção na boca.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  320px-Storm_Release_Thunder_Cloud_Inner_Wave
Ranton: Raiunkōha (嵐遁・雷雲腔波)
Rank: -
Descrição: Hiruko usa Lançamento Tempestade para gerar um anel grosso de nuvens carregadas de eletricidade e em torno dele, criando uma ala ofensivo e defensivo. Ele pode, então, usa essas nuvens de fogo poderosas explosões de raios em seus inimigos, e como um perímetro eletrificado; prevenir eficazmente os seus inimigos de chegar perto.

Meiton

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  100px-Nature_Icon_Darksvg
Meiton (冥遁)
Rank: -
Descrição: O Lançamento das Trevas (冥 遁, Meiton) jutsu são técnicas que podem ser usados ​​para absorver, manipular e chakra release retirado de um adversário. Parece que as técnicas deste elemento são canalizados através de uma marca na mão esquerda do usuário. Esta marca se assemelha a dois ouros, um sobrepondo o outro. Chakra é absorvida pela praça superior, enquanto ele é liberado e manipulado através do menor. Os elementos combinados para criar essa natureza são desconhecidas. Esta forma de manipulação da natureza só foi usada por Hiruko, que obteve-lo usando sua técnica Chimera roubar kekkei genkai em Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo a partir de um shinobi desconhecido.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  320px-Meiton
Meiton: Kyūketsukō (冥遁・吸穴孔)
Rank: -
Descrição: Hiruko usa essa técnica através de sua técnica de Chimera, a fim de extrair a energia à força física e espiritual de um outro ninja e absorvê-lo através do quadrado superior da marca em sua mão esquerda. Parece que ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, podendo causar a morte. Depois de usar essa habilidade, Hiruko é capaz de detectar a sua afinidade natural elemental, e então manipular chakra da vítima e executar ninjutsu do elemento. Isto lhe permite desconstruir e aprender as habilidades de seus oponentes, e ele pode, presumivelmente, utilizam todas as formas de transformação da natureza como resultado.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  300px-Jajimento
Meiton: Jajimento (冥遁・邪自滅斗)
Rank: -
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido com a versão Dark: Maw Inalar em luz azul chamas, transformando-o de volta em seus inimigos com a força ampliada para levá-los longe. As chamas são expelidas através do menor quadrado da marca na mão esquerda do Hiruko.

Jinton

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  1325710090347scrapeenet
Jinton (迅遁)
Rank: -
Descrição: Lançamento do Swift (迅 遁, Jinton) ninjutsu são técnicas que podem ser usados ​​para mover a uma velocidade quase instantânea, concedendo ao usuário uma vantagem sobre os adversários com mais força. Desta natureza, portanto, torna o usuário invulnerável contra taijutsu. Os elementos combinados para criar essa natureza são desconhecidas. Até à data, esta forma de manipulação da natureza só foi usada por Hiruko, que obteve-lo usando sua técnica Chimera roubar kekkei genkai em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo a partir de um shinobi desconhecido. Como este elemento difere do comum Técnica Corpo Flicker, além da diferença de velocidade, é desconhecido.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  320px-Jinton
Jinton: Mueishō (迅遁・無影翔)
Rank: -
Descrição: Hiruko usa este jutsu para se mover em velocidades muito rápidas, rapidamente marcante seus adversários em vários ângulos, evitando qualquer oposição. Este jutsu é eficaz contra a força usuários baseados perto de combate taijutsu.

Kōton

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  100px-Nature_Icon_Steel.svg
Kōton (鋼遁)
Rank: -
Descrição: The Release Steel (钢 遁, Kōton) ninjutsu são técnicas que pode ser usado fazer one corpo virtualmente indestrutível girando lo em aço preto. Os elementos combinados para criar essa natureza são desconhecidas. Até à data, esta forma de manipulação da natureza só foi usada por Hiruko, que obteve-lo usando sua técnica Chimera roubar kekkei genkai em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo a partir de um shinobi desconhecido.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  320px-Steel_armour
Steel Release: Impervious Armour
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao utilizador transformar parte de seu corpo em aço preto, fazendo com que parte invulnerável a maioria dos tipos de armas. Hiruko afirma que as lâminas não afetá-lo em tudo devido a essa capacidade. A parte convertida em aço preto é similar na aparência ao Lança Kakuzu da Terra técnica. Hiruko usa-lo para combater Tanto Sai, fazendo com que ele para tirar limpa ao meio com o impacto.

Genjutsu

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  320px-Tyrant%27s_Calling
Tyrant's Calling
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário projetar uma imagem de si no céu, a fim de enviar uma mensagem.

Kuchiyose

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  300px-Lion-Turtle
Kuchiyose: Inu Kimera (キメラ犬の呼び出し)
Quem usa: Ni do 3 filme do Shippuden e Hiruko
Rank: -
Descrição: O usuario pode invocar vários animais caes que foram modificados com o Kimera no jutsu. Eles são enormes, tem um casco nas costas bastante resistente que o defende de ataques e tambem tem um projétil em forma de cabo localizado nas suas costas.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  Serpentesdoparaiso
Kuchiyose: Soutouja (ダブル駆動ヘビ)
Quem usa: Ichi do 3 filme do shippuden e Hiruko
Rank: -
Descrição: Essas 2 serpentes de cor azul foi usada contra o grupo que perseguia Naruto e Sakura. Tendo seu poder de se re-dividir a sua vontade, essas serpentes conseguem até mesmo se locomover na levocidade da técnica Kaiten. Esse é o estilo de Invocação de cobras deles,que é diferente da Anko Mitarashi,Orochimaru e Kabuto Yakushi.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  1325709770058scrapeenet
Quimera
Rank: S
Descrição: uma grande quimera metálica utilizada como guardiã por hiruko, ela possui a habilidade de cuspir longas e fortes rajadas de fogo, e possui uma defesa consideravel ja que é feita de metal.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  300px-Exploding-feathered_Bird
Hagane no Sennuki (スケートメタル)
Rank: S
Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.

Jutsu Criados

Kouton

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  Gajeel
Kouton - Tetsuryuu Uroko (Elemento Aço - Escamas do dragão de ferro)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Kouton - Aço
Quem Usa: Kratos
Duração:4 Posts(Com o post de preparação incluído)
Velocidade: Normal
Nota: Esse Jutsu gasta 200 de Chakra no post que é ativado e 100 por cada post ativo.
Nota2: Enquanto Kratos usa essa técnica ele é imune a qualquer Ninjutsu elemental Rank A ou menor.
Nota3: Durante a duração da técnica Kratos é imune a qualquer tipo de arma feita de Metal e ao simples toque com a pele do ninja as armas tradicionais se quebram.
Nota4: Não pode ser usado junto com outro jutsu que faça um efeito similar.
Nota5:Precisa ter um post de preparação para usa o
Descrição: O ninja utiliza-se de chakra do elemento Kouton para transformar sua pele em puro ferro. Seu corpo fica com aparêcia de um dragão inteiramente feito de aço.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  Espadagajeel
Kouton - Tetsuryuuken (Elemento Aço - Espada do dragão de ferro)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Kouton - Aço
Quem Usa: Kratos
Duração: 5 Posts
Velocidade: Normal
Nota: Esse Jutsu gasta Chakra normal de rank A no post que é ativado e 70 para cada post com ele ativo.
Nota2: Cada corte da arma oferece 200 de dano mais o dano normal descrito na regra de dano das armas.
Nota3: A espada pode ter seu tamanho ampliado e diminuído de acordo com a vontade do usuário da técnica. No minimo 1 metro, no máximo 5.
Descrição: O ninja transforma seu braço em uma enorme espada feito de ferro capaz de cortar grandes construções como se fossem papel.

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  Sirondragonroar
Kouton - Tetsuryuu no Hokou (Elemento Aço - Rugido do dragão de ferro)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Kouton - Aço
Quem Usa: Kratos
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nopta:O tornado tem 10m de altura e 5m de largura
Descrição: O ninja concentra todo chakra do elemento Kouton na sua boca e libera um grande rugido que se transforma em um grande tornado horizontal de ferro que vai rapidamente em direção ao inimigo podendo causar sérios danos.
Restrições: Elemento Kouton

Citação :
Ficha Kratos(Hiruko)  Ironspiral
Kouton - Tetsurasen (Elemento Aço - Espiral de ferro)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Kouton - Aço
Quem Usa: Kratos
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Versão mais poderosa de Kouton - Tetsuryuu no Hokou
Nota2:Esse tornado tem 25m de altura a 10m de largura
Descrição: O ninja transforma seu braço em uma enorme bloco feito de ferro e o contrai como se fosse uma mola depois de alguns segundos o libera fazendo com que seu próprio braço vire um enorme tornado de ferro que vai em direção ao inimigo que se acertado mata.

Suiton

Citação :

Ficha Kratos(Hiruko)  298px-Mizu_no_Tatsumaki
Tornado de água
Quem usa:Afuro
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.: Suiton
Velocidade: Rápida
Duração: 1 post
Descrição: O ninja junta suas mão e depois começa a roda.Uma água começa a rodear o ninja então essa água faz com que o ninja vira um tornado de água.

Observações
-O tornado tem o total controle do ninja
-O tornado tem 5m de altura e obviamente tem uma formato de cone que no topo tem 4m no meio 3m e em baixo 2,5m


Última edição por Kratos em Seg Fev 20, 2012 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Ficha Kratos(Hiruko)  Left_bar_bleue1800/1800Ficha Kratos(Hiruko)  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Ficha Kratos(Hiruko)  Left_bar_bleue2000/2000Ficha Kratos(Hiruko)  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ficha Kratos(Hiruko)  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Kratos(Hiruko)    Ficha Kratos(Hiruko)  Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 1:38 pm

apv
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
'Tales
Raikage
Raikage
'Tales


Mensagens : 402
Pontos : 527
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Ficha Kratos(Hiruko)  Left_bar_bleue2500/2500Ficha Kratos(Hiruko)  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Ficha Kratos(Hiruko)  Left_bar_bleue4700/4700Ficha Kratos(Hiruko)  Empty_bar_bleue  (4700/4700)

Ficha Kratos(Hiruko)  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Kratos(Hiruko)    Ficha Kratos(Hiruko)  Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 5:06 pm

Repp, Faltou os links
Ir para o topo Ir para baixo
Kratos
Estudante
Estudante
Kratos


Mensagens : 217
Pontos : 312
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Ficha Kratos(Hiruko)  Left_bar_bleue1800/1800Ficha Kratos(Hiruko)  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Ficha Kratos(Hiruko)  Left_bar_bleue1700/1700Ficha Kratos(Hiruko)  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ficha Kratos(Hiruko)  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Kratos(Hiruko)    Ficha Kratos(Hiruko)  Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 5:50 pm

Armas
Citação :

Nome: White Chakra Blade (Lâmina de Chakra Branco)
Rank: A
Aparição: Episódio 118/119 - Naruto Shippuden (Kakashi Gaiden)
Descrição: E a espada que o Canino Branco de Konoha, pai de Kakashi usou em suas batalhas,
após sua morte ela ficou com seu filho Kakashi. Ela é curta, mas quando é disferido um ataque no oponente, sua lamina deixa um rastro branco de chakra, belo e poderoso, sendo uma arma bem temida durante a 3ª Grande Guerra shinobi.

[img]Nome: Zambatou (Espada Que Corta Cavalos)
Rank: S
Aparição: Episódio 07 - Naruto Clássico
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

Animal

Citação :

Nome: Gamabunta (Rei dos Sapos)
Rank: S
Aparição: Episódio 56 - Naruto Clássico
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kratos
Estudante
Estudante
Kratos


Mensagens : 217
Pontos : 312
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Ficha Kratos(Hiruko)  Left_bar_bleue1800/1800Ficha Kratos(Hiruko)  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Ficha Kratos(Hiruko)  Left_bar_bleue1700/1700Ficha Kratos(Hiruko)  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ficha Kratos(Hiruko)  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Kratos(Hiruko)    Ficha Kratos(Hiruko)  Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 5:50 pm

Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Raikage
Raikage
'Tales


Mensagens : 402
Pontos : 527
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Ficha Kratos(Hiruko)  Left_bar_bleue2500/2500Ficha Kratos(Hiruko)  Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Ficha Kratos(Hiruko)  Left_bar_bleue4700/4700Ficha Kratos(Hiruko)  Empty_bar_bleue  (4700/4700)

Ficha Kratos(Hiruko)  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Kratos(Hiruko)    Ficha Kratos(Hiruko)  Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 5:51 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha Kratos(Hiruko)  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Kratos(Hiruko)    Ficha Kratos(Hiruko)  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Kratos(Hiruko)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Kratos
» Regra Hiruko
» Hiruko - Seus jutsus
» Conta Kratos
» Kratos ? Que é isso ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira-
Ir para: