New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nibi Destruction

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nibi No Nekomata
Estudante
Estudante



Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 30/01/2012

Nibi Destruction Empty
MensagemAssunto: Nibi Destruction   Nibi Destruction Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:39 pm

Citação :
Nibi Destruction Nekomata_attacks
One day they'll never forget!

Citação :
Vagava pelo deserto uma poderosa fera conhecida como Nibi no Nekomata era gigantesca possuindo a forma parecida de um gato, coberto por chamas azuis e contendo duas caudas que por onde ela passava suas caudas batiam trazendo destruição. Parecia um monstro muito perigo e extremamente forte e enquanto vagava pelo deserto o mesmo seguia em direção a uma grande aldeia que se encontrava em seu caminho conhecida como Sunagakure no Sato, em busca de destruição a mostruosa Nibi rugia:
-RUARRARARARR!!!!
Onde os rugidos eram tão fortes que poderiam ser ouvidos a longas distancias, mas enquanto a mesma gritava não parava de seguir em direção a suna onde parava em frente do portão com suas caudas balançando onde acertava a entrada da vila destruindo e então entrando dentro dela e novamente rugia:
-RUARRARARARR!!!!
Esse rugido havia sido tão alto que ecoava pela grande vila assustando seus moradores, mas isso não era apenas um rugido, Nibi estava juntando ar em seu corpo e logo depois expelindo numa forma de uma bola enorme de Fogo que era lançada em linha reta na frente de nibi.

Citação :
Nibi Destruction Gogo-8
HP: 1500|1500
CK: 1400|1500

Consideração:

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Shade'
Estudante
Estudante
Shade'


Mensagens : 262
Pontos : 348
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Nibi Destruction Left_bar_bleue1400/1400Nibi Destruction Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Nibi Destruction Left_bar_bleue1300/1300Nibi Destruction Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Nibi Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi Destruction   Nibi Destruction Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 3:11 pm

Citação :

Floods
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato-Sama
Estudante
Estudante
Nagato-Sama


Mensagens : 91
Pontos : 105
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato/Pein
HP HP:
Nibi Destruction Left_bar_bleue2000/2000Nibi Destruction Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Nibi Destruction Left_bar_bleue2100/2100Nibi Destruction Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Nibi Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi Destruction   Nibi Destruction Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 9:00 pm

Estava um dia muito tranquilo em Suna o jovem Kazekage observava tudo de cima de seu gabinete que ficava no centro da vila junto a ele estavam seus 6 caminhos da dor e na frente do gabinete seu grande cachorro o cerberus , parecia tudo estar correndo bem nenhum tumulto somente o barulho das crianças brincando os vendedores em suas lojas os aldeões de Suna que andavam tranquilamente estava um dia maravilhoso.
Após um tempo ali parado em cima de seu gabinete o jovem Kazekage ficava muito feliz pois parecia que a vila estava progredindo e que ele estava fazendo um bom trabalho , mas derrepente o Kazekage ouvia uma espécie de rugido vindo da entrada de Suna o kazekage ficava preocupado pois o que poderia ter causado tal barulho que era capaz de se ouvir de muito longe , derrepente um forte estrondo era ouvido vindo da entrada da vila e um grande tumulto começava do alto de seu gabinete o Kazekage via uma enorme monstro era realmente enorme esse monstro era como um gato enorme mas porem o mesmo parecia ser coberto por chamas de fogo azuis e também tal criatura possuía 2 caudas que eram capazes de fazer grandes estragos a vila , logo que a fera entrava na vila outro enorme rugido podia ser ouvido , o Kazekage sabia que não poderia deixar tal criatura dar nem sequer mais um passo ,mas derrepente la de longe onde tal fera estava vinha em direção ao gabinete onde o kazekage e os 6 caminhos juntamente com o cachorro estavam uma enorme bola de fogo então rapidamente o cachorro ficava de pé e então Gakidou imediatamente pulava em cima da cabeça do cachorro e então para parar tal bola de fogo Gakidou usava seu jutsu Fūjutsu Kyūin para assim tentar absorver a grande bola de fogo que vinha em direção ao gabinete , após isso todos os 6 peins tentavam subir em cima do cachorro e então o cachorro paratia em direção o portão de Suna não demorava muito e o cachorro e os peins já estavam frente a frente com aquela enorme fera os peins rapidamente desciam das costas do cachorro e ficavam em cima de um telhado de uma casa que avia no local , o cachorro sem perder tempo partia em direção daquela fera e então tentava desferir vários arranhões com suas enormes patas e mordidas com suas três cabeças o cachorro tentaria imobilizar tal fera com suas patas e as varias cabeças que possuía os peins não ficavam parados imediatamente após o cachorro partir em direção de tal fera os Tendou sacava em sua mão 1 bomba de fumaça e a jogava em sua frente tentando fazer com que aquela enorme fera que ali estava não vice os movimentos dos 6 peins , após a bomba de fumaça ser jogada os 6 peins tentavam descer pela parte de traz do telhado assim tentando não serem vistos por tal fera após isso os 6 peins tentariam se espalhar e então 3 peins sacariam em suas mãos 3 kunais e atirariam em direção a cabeça de tal fera as kunais jogadas continham cada 1 traja explosiva que iria explodir assim que chegasse a 70 centimetros da cabeça da fera aproveitando-se da distração da fera que provavelmente estaria ocupada se defendendo dos ataques do cachorro e das kunais dos 3 peins , Shuradou que estava atrás de uma casa no lado esquerdo da fera usaria seu jutsu Flaming Arrow Missiles e assim tentaria disparar em direção aquela fera 10 misseis que iriam em uma alta velocidade e tentariam atingir a cabeça e as patas de tal fera após isso os 6 peins novamente se reagrupavam em cima de um telhado de uma casa e ficavam a espera de uma reação.


Considerações:

Citação :
Status:
HP:2000/2000
Chakra:1900/2100

Status dos 6 caminhos da dor:
Tendou:
HP:800/800

Chikushoudou:
HP:800/800

Gakidou:
HP:800/800

Ningendou:
HP:800/800

Shuradou:
HP:800/800

Jigokudou:
HP:800/800

Status da invocação:
HP:900/900
Chakra:900/900

Descrições:

Jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Nibi No Nekomata
Estudante
Estudante



Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 30/01/2012

Nibi Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi Destruction   Nibi Destruction Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 4:55 pm

Citação :
Nibi Destruction 1247695104117_f
Can I get you?
Citação :
A Grande besta conhecida como Nibi estava na aldeia de suna quando percebia que um ninja havia defendido seu ataque, o que só fazia com que ela ficasse mais nervosa e ao perceber que aqueles ninjas se dirigiam em suas direção junto com algum animal parecido com um cachorro de 3 cabeças, a mesma se agitava onde suas caudas balançavam simultaneamente onde poderia acertar tudo que estava ao seu redor. Aquilo que parecia ser um cachorro estava seguindo em direção a besta que furiosa apenas ficava parada esperando ver o que ele poderia fazer e então percebendo que um de seus oponentes arremessava algo em sua direção, a besta se movimentava para o lado para tentar desviar daquilo que não saberia ao certo o que era mas nibi não pretendia ser acertada. Depois disso tudo nibi conseguia perceber o movimento de seus oponentes que pareciam mudar de lugar e então percebia que em sua direção era lançadas algo que parecia com kunais e não querendo ser acertada utilizava suas caudas que em sua frente tentavam bater nas kunais para se proteger e então a grande nibi dava um salto para trás se distanciando dos seus inimigos ficando a uns 45 metros deles onde percebia que algo parecido com projeteis estavam vindo em sua direção e imediatamente expelia uma enorme bola de fogo para tentar bloquear esses ataques. Então pulando para o alto para tentar ter uma visão melhor de seus oponentes lançava outra bola de fogo na direção deles e ao voltar ao chão se movimentava em direção ao cão de três cabeças que era seu oponente tentando com suas garras cortas a cabeça dele e depois a fera recuava ficando a 50 metros dos oponentes na qual preparava alguma coisa enquanto rugia poderosamente.
-Miaaauuu!!!


Citação :
Nibi Destruction Gogo-8
HP: 1500|1500
CK: 1200|1500

Consideração:

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato-Sama
Estudante
Estudante
Nagato-Sama


Mensagens : 91
Pontos : 105
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato/Pein
HP HP:
Nibi Destruction Left_bar_bleue2000/2000Nibi Destruction Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Nibi Destruction Left_bar_bleue2100/2100Nibi Destruction Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Nibi Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi Destruction   Nibi Destruction Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 5:20 pm

[off]Chamo um juiz
Mtivos:1ºcomo tu a nibi viu eu e meus peins a 1 kilometro de distacia reparem na parte do post
Parte do post da nibi A Grande besta conhecida como Nibi estava na aldeia de suna quando percebia que um ninja havia defendido seu ataque, o que só fazia com que ela ficasse mais nervosa e ao perceber que aqueles ninjas se dirigiam em suas direção junto com algum animal parecido com um cachorro de 3 cabeças ela claramente diz que viu meu pein sendo qe ele estava a 1 kilometro de distancia.

2ºSe meu cachorro de acertou é claro que ele te prendeu tu já viu tamanho dele e me de uma prova que mesmo que cachorro te acerte seus ataques não faram efeito se fosse assim Hidan e Kakuzu nunca teriam capturado a nibi , voce praticamente ignorou os ataques do meu cachorro.

3ºeu não atirei a bomba de fumaça na nibi Tendou atirou na frente dele e dos peins
parte do meu post Tendou sacava em sua mão 1 bomba de fumaça e a jogava em sua frente tentando fazer com que aquela enorme fera que ali estava não vice os movimentos dos 6 peins

4ºNibi agora é Mu ou Karin pra sentir chara da onde tu tirou isso.

5ºNibi rapida não sei não olha o amanho de um bijuu não acha que ele seria lento em relação aos peins , bom eu encontrei so isso de errado suponho que ou voce esteja morto por god mode ou com varios danos

outra meu cachorro estaria te atacando o tempo todo e como voce viu os misseis se eles vieram praticamente junto com as kunais tu teria que olhar pra um e escolher qual defender ou narrar muito bem .
Ir para o topo Ir para baixo
Nibi No Nekomata
Estudante
Estudante



Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 30/01/2012

Nibi Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi Destruction   Nibi Destruction Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 12:57 pm

OFF: Defesa.

Motivo 1 : A Nibi viu do mesmo jeito que você disse ter visto ela a 1 KM de distancia. do alto de seu gabinete o Kazekage via uma enorme monstro era realmente enorme esse monstro era como um gato enorme mas porem o mesmo parecia ser coberto por chamas de fogo azuis e também tal criatura possuía 2 caudas que eram capazes de fazer grandes estragos a vila Não me venha falando que não poderia ver você por seu pequeno e eu grande, já que você disse estar em seu cachorro que era enorme também e falei que um ninja havia defendido meu ataque e não que vi você, pois uma enorme bola de fogo sumindo do nada não pode ser cancelada por qualquer pessoa e mesmo você estando em cima do prédio que dava ampla visão a nibi é grande fazendo ela ter uma boa visão sobre a vila também o que poderia ver seu cachorro e seu jutsu sumindo.

Motivo 2: Seu cachorro não me prendeu, ele pode ser grande mais não ia aguentar me segurar com todo o meu tamanho e meu corpo coberto de chamas com que iria fazer o seu cachorro se queimar e o mesmo não aguentaria me aguentar.

Motivo 3 : Tudo bem, mas eu havia intendido que a bomba de fumaça vinha em minha direção.

Motivo 4: Haviam falado para mim então pensei que tinha, mas tudo bem não muda em nada.

Motivo 5: Só porque uma coisa é grande ela não precisa ser lerda.

Outra coisa. Seu cachorro não conseguiria ficar me atacando pois estaria se queimando ou até morto e já que seus ataques vieram juntos só com minha narração para tentar defender as kunais com as caudas que não acertariam minha cabeça diminuindo os danoso iria proteger os Projeteis também e só as armas básicas não causariam danos em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Nibi Destruction Left_bar_bleue1800/1800Nibi Destruction Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Nibi Destruction Left_bar_bleue2000/2000Nibi Destruction Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Nibi Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi Destruction   Nibi Destruction Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 6:05 pm

Juiz -
Nibi - Nada Anormal

Nagato - Nada anormal

Continuem saspohgas :|
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Nagato-Sama
Estudante
Estudante
Nagato-Sama


Mensagens : 91
Pontos : 105
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato/Pein
HP HP:
Nibi Destruction Left_bar_bleue2000/2000Nibi Destruction Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Nibi Destruction Left_bar_bleue2100/2100Nibi Destruction Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Nibi Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi Destruction   Nibi Destruction Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 4:18 pm

[off] vou postar que mu ataques fizeram efeito pra acaba logo com isso , flei com o narrador da nibi e ele concordou.

[On]Os seis caminhos da dor viam que seus ataques aviam funcionado e assim lentamente aquela enorme fera(Nibi) ia tombando diante do incrível poder que os 6 caminhos possuíam , a vila de Suna estava agora fora de perigo sem muitos danos , o cachorro era desinvocado pois não era mais preciso que o mesmo ficasse ali.

Considerações:

Citação :
Status:
HP:2000/2000
Chakra:1900/2100

Status dos 6 caminhos da dor:
Tendou:
HP:800/800

Chikushoudou:
HP:800/800

Gakidou:
HP:800/800

Ningendou:
HP:800/800

Shuradou:
HP:800/800

Jigokudou:
HP:800/800

Status da invocação:
HP:900/900
Chakra:900/900
Ir para o topo Ir para baixo
Shade'
Estudante
Estudante
Shade'


Mensagens : 262
Pontos : 348
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Nibi Destruction Left_bar_bleue1400/1400Nibi Destruction Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Nibi Destruction Left_bar_bleue1300/1300Nibi Destruction Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Nibi Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi Destruction   Nibi Destruction Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 4:31 pm

@Aprovado. Novo Portador da Nibi será o Nagato.

#Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nibi Destruction Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi Destruction   Nibi Destruction Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nibi Destruction
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nibi Destruction [Flood]
» Shukaku Destruction
» Sanbi Destruction
» -Yonbi Destruction-
» Shukaku Destruction [Floods]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Portões Da Vila-
Ir para: