New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste, exame, avaliação, geral

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kozato Enma
Estudante
Estudante
Kozato Enma


Mensagens : 226
Pontos : 274
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Teste, exame, avaliação, geral Left_bar_bleue1800/1800Teste, exame, avaliação, geral Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste, exame, avaliação, geral Left_bar_bleue1700/1700Teste, exame, avaliação, geral Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste, exame, avaliação, geral Empty
MensagemAssunto: Teste, exame, avaliação, geral   Teste, exame, avaliação, geral Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:48 am

Andando por ai normalmente com seu traje de costume até um devido local onde estaria a realizar algo, eu lá no meio de um campo mais para úmido esperava até que um ser chegastes para me avaliar e com isso me encontrava sentado em uma rocha contando carneirinhos ao longo do tempo.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah'
Estudante
Estudante
Sarah'


Mensagens : 134
Pontos : 158
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Juugo
HP HP:
Teste, exame, avaliação, geral Left_bar_bleue150/150Teste, exame, avaliação, geral Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Teste, exame, avaliação, geral Left_bar_bleue450/450Teste, exame, avaliação, geral Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste, exame, avaliação, geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste, exame, avaliação, geral   Teste, exame, avaliação, geral Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 11:07 pm

OFF: Comece, me impresione, 300 ch...
Ir para o topo Ir para baixo
Kozato Enma
Estudante
Estudante
Kozato Enma


Mensagens : 226
Pontos : 274
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Teste, exame, avaliação, geral Left_bar_bleue1800/1800Teste, exame, avaliação, geral Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste, exame, avaliação, geral Left_bar_bleue1700/1700Teste, exame, avaliação, geral Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste, exame, avaliação, geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste, exame, avaliação, geral   Teste, exame, avaliação, geral Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 10:38 am

Naquele tempo de espera não tão grande assim, ouvia os passos de algo, num olhar rápido identifico o ser, pela sua aparência física diria que seria o tal avaliador, bem, não havia nada a fazer além disto então com as mãos em minhas bolsinha dava um grande salto e deixando a mostra as Kunais contidas nos vãos de meus dedos, naquele mesmo tempo lançava cinco delas, as quatros iriam nas diagonais formando um quadrado para não o deixar passagem e a outra iria ao meio onde se localizava o mesmo com a intenção de acertar sua cabeça, ainda com mais entre meus dedos lançava duas ao seu lado contendo selos bombas e outra com o selo caso aquele escapa-se. Minha queda era leve sem sentir a minima dor no impacto, aquilo já era costume e meu pequeno peso além do interior, com uma grande quantidade de Chakra Raiton concentrada em minhas mãos formava um Jutsu, chamado de Raikiri, o mesmo tinha um imenso poder e eu faria de tudo para acerta-lo com isso, com o mesmo já pronto em mãos corria com a intuição de tentar acerta-lo de qualquer forma, seu corpo e assim o imobilizando e matando, caso suas tentativas de defesa ou esquivas estejam claras estaria se antecipando para acerta-lo, e com obstáculos a frente eu simplesmente os evitaria ou encontraria um possivel jeito de passar.

Citação :
Considerações:
- PeideiMesmo
- Bem como eu disse fiz o ataque lá das kunais e acho que nem preciso explicar.
- Depois eu usei o Raikiri e como deixei bem claro eu tentaria lhe acertar de qualquer jeito.
- Caso um obstaculo esteja a minha frente eu me desviaria ou evitaria.
- Em caso de contra ataque eu também me desviaria ou utra coisa para evita-lo.
- Já em caso de você voar ou algo do tipo eu iria dar um pulo e invocar minha arraia mais só se não tiver mais jeito.
- É acho que é só.
- IxiFalha

Citação :
Teste, exame, avaliação, geral 320px-Lightning_Cutter
Raikiri (雷切)
Rank: S
Descrição: O cortador de Raios é uma forma intensificada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Guy Poder, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o cortador de Raios requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrica branca na mão do usuário, enquanto o cortador de Raios é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi está limitada a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes. Kakashi mostrou maneiras diferentes de formar e usar o cortador Lightning. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-lo sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um cortador de Raios em ambas as mãos para contrariar Lançamento Kakuzu relâmpago: Darkness False. Em Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a surgir em torno da área, aumentando a gama de danos, permitindo que ele ataque clones de Naruto, a uma distância de gama média.

300
180
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah'
Estudante
Estudante
Sarah'


Mensagens : 134
Pontos : 158
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Juugo
HP HP:
Teste, exame, avaliação, geral Left_bar_bleue150/150Teste, exame, avaliação, geral Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Teste, exame, avaliação, geral Left_bar_bleue450/450Teste, exame, avaliação, geral Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste, exame, avaliação, geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste, exame, avaliação, geral   Teste, exame, avaliação, geral Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 12:56 pm

Off: o Avaliador defendeu e bla bla bla... Ele logo contra atacou usando diversos papeis para assim tentar te prender, em tais papeis esta o Kibaku Fuda...
OBS: O teu avaliador, tem o personagem Konan e talz (/'-')/
Ir para o topo Ir para baixo
Kozato Enma
Estudante
Estudante
Kozato Enma


Mensagens : 226
Pontos : 274
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Teste, exame, avaliação, geral Left_bar_bleue1800/1800Teste, exame, avaliação, geral Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste, exame, avaliação, geral Left_bar_bleue1700/1700Teste, exame, avaliação, geral Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste, exame, avaliação, geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste, exame, avaliação, geral   Teste, exame, avaliação, geral Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 1:43 pm

Como o avaliador se defendeu de todos os meus ataques me vira-vá e antes de qualquer ação do mesmo me vou sentido até uma casa feita de doces industriais e cafeina abusada.

Citação :
Considerações:
- Usei o Jutsu Jinton pra fugir ai.
- Sei que ta escrito nas regras e tals mais nada me impede deu ir embora antes de realizarem o Jutsu.
- Estou num lugar longe dai.
- Pronto.

Citação :
Teste, exame, avaliação, geral 320px-Jinton
Jinton: Mueishō (迅遁・無影翔)
Rank: -
Descrição: Hiruko usa este jutsu para se mover em velocidades muito rápidas, rapidamente marcante seus adversários em vários ângulos, evitando qualquer oposição. Este jutsu é eficaz contra a força usuários baseados perto de combate taijutsu.

300
80
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah'
Estudante
Estudante
Sarah'


Mensagens : 134
Pontos : 158
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Juugo
HP HP:
Teste, exame, avaliação, geral Left_bar_bleue150/150Teste, exame, avaliação, geral Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Teste, exame, avaliação, geral Left_bar_bleue450/450Teste, exame, avaliação, geral Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste, exame, avaliação, geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste, exame, avaliação, geral   Teste, exame, avaliação, geral Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 5:51 pm

OFF:

Fuck-se... Ta aprovado, escolhe qualquer rank ae... Menos mizukage kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Kozato Enma
Estudante
Estudante
Kozato Enma


Mensagens : 226
Pontos : 274
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Teste, exame, avaliação, geral Left_bar_bleue1800/1800Teste, exame, avaliação, geral Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste, exame, avaliação, geral Left_bar_bleue1700/1700Teste, exame, avaliação, geral Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste, exame, avaliação, geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste, exame, avaliação, geral   Teste, exame, avaliação, geral Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 5:55 pm

Off: Espadachin. e.e Posso ter a Semehada?
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah'
Estudante
Estudante
Sarah'


Mensagens : 134
Pontos : 158
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Juugo
HP HP:
Teste, exame, avaliação, geral Left_bar_bleue150/150Teste, exame, avaliação, geral Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Teste, exame, avaliação, geral Left_bar_bleue450/450Teste, exame, avaliação, geral Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste, exame, avaliação, geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste, exame, avaliação, geral   Teste, exame, avaliação, geral Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 9:39 pm

off: pode q
Ir para o topo Ir para baixo
Kozato Enma
Estudante
Estudante
Kozato Enma


Mensagens : 226
Pontos : 274
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Teste, exame, avaliação, geral Left_bar_bleue1800/1800Teste, exame, avaliação, geral Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste, exame, avaliação, geral Left_bar_bleue1700/1700Teste, exame, avaliação, geral Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste, exame, avaliação, geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste, exame, avaliação, geral   Teste, exame, avaliação, geral Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 4:37 am

Off: Smile Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste, exame, avaliação, geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste, exame, avaliação, geral   Teste, exame, avaliação, geral Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste, exame, avaliação, geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame Geral de Naruto_uzumack
» Teste Geral
» Teste Geral
» Teste Geral
» Teste Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: