New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laboratório Kenny

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kurt
Estudante
Estudante
Kurt


Mensagens : 61
Pontos : 129
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Laboratório Kenny Left_bar_bleue1400/1400Laboratório Kenny Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Laboratório Kenny Left_bar_bleue1300/1300Laboratório Kenny Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Laboratório Kenny Empty
MensagemAssunto: Laboratório Kenny   Laboratório Kenny Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 8:07 pm

Citação :

Citação :
Laboratório Kenny 33o6x3k


Senso Criativo...


Citação :

Que saco... Lá estava eu, caminhando pelas ruas de Suna, para ser mais exato eu me direcionava para o meu laboratório, onde naquela noite, seriam realizados "experimentos" com alguns corpos.... Ai, ai.... Isso seria de fato intereçante, meus longos cabelos vermelhos exvoaçavam com as leves brisas de vento que por hora vinham, e voltavam... Era algo muito relaxante, porém eu possuia preça, não podia exitar muito, afinal eu poderia acabar sendo preso por carregar comigo um corpo estranho dentro da vila, ainda mais naquele horário... Eles poderiam pensar que eu o havia assassinado ó.ó ... Mas este fato não era veredico, aquele corpo todo enfaixado como uma múmia que era carregado por mim na verdade fora uma espécie de "presente" de um amigo.... Um presente de grande utilidade por sinal... Minhas intenções?Simples... Eu iria fazer com que o poder que esse shinobi tivera em vida, se tornasse totalmente meu... Loucura não é?... Mas minha incessante busca por poder se aumentava cada vez mais, era excitante o fato de eu ter completa certeza, que a origem daquele corpo que eu estava a carregar era do grande clã Uchiha... Sim um Uchiha... E de sangue puro por sinal...
[Nightwish] - Well... Well... - Eu dizia lentamente de forma muito pausada enquanto acendia um cigarro... Uma lenta tragada, depois de alguns segundos passados expelia de volta a fumaça daquele cigarro... Fumar me relaxava muito... Eu não lembrava quando havia começado com isso extamente... Porém isso sempre fizerá parte de mim... Ja tentara algumas vezes parar este vício, porém ele sempre retornava em situações de angustia... Enfim era chegada a hora... Com lentos movimentos eu debruçava o corpo sobre uma mesa do laboratório... Lentamente o desenfaixava... Well... O corpo parecia estar em bom estado, parece que o antigo dono dele cuidara muito bem daquele cadaver... Uma leve analise me fazia crer que o cara morrerá a não muito tempo,olhava em ciima de outra de minhas tantas mesas com objetos de tortura cirurgicos, uma rápida procurada a minha volta, e logo eu encontrava minhas luvas, rápidamente as colocava em ambas minhas mãos, afinal eu poderia contrair doenças quando em contato com a pele imunda daquele cadaver... Depois de uma análise minuciosa do corpo era de fato hora de iniciar a transferencia...
Levemente retirava a luva de minha mão direita, e a colocava lentamente sobre o corpo do Uchiha Kimera no Jutsu... eu dizia lentamente... Sim... A transfusão já começara.... Parece que todo o poder e segredos daquele clã estavam a vir para mim... Ah... Aquela sensação era de fato extasiante... eu podia sentir o poder do jovem cada vez mais forte dentro de mim, era como se uma parte do que aquele Shinobi fora em vida estivesse sendo totalmente drenada até mim...
Alguns minutos se passavam... Tudo oque eu podia dizer era um singelo "Concluido!" ... Logo após eu levava lentamente ambas minhas mãos aos olhos... "kukukuku!" era como uma maléfica risada exclamada por mim... Mangenkyou Sharingan! Eu dizia lentamente, logo olhando o mundo com meus novos olhos...




Coisas Uteis:

Coisas inuteis:
Ir para o topo Ir para baixo
Shade'
Estudante
Estudante
Shade'


Mensagens : 262
Pontos : 348
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Laboratório Kenny Left_bar_bleue1400/1400Laboratório Kenny Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Laboratório Kenny Left_bar_bleue1300/1300Laboratório Kenny Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Laboratório Kenny Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Kenny   Laboratório Kenny Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 1:15 pm

@Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório Kenny
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Laboratório
» Meu laboratorio
» Laboratório de Shon
» Laboratório do Shade
» [Laboratório do Lider]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Vila :: Casas Predios e Laboratorios-
Ir para: