New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Template - Minatinho

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shade'
Estudante
Estudante
Shade'


Mensagens : 262
Pontos : 348
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Template - Minatinho Left_bar_bleue1400/1400Template - Minatinho Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Template - Minatinho Left_bar_bleue1300/1300Template - Minatinho Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Template - Minatinho Empty
MensagemAssunto: Template - Minatinho   Template - Minatinho Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 5:45 pm

Citação :
Template - Minatinho 168y9p3
Status:
HP: 1400/1400
CK: 1300/1300


Citação :
Template - Minatinho 300px-Nekomata_Cat
Status:
HP: 800/800
CK: 800/800


Citação :
Considerações:

- Hiraishin Kunai fica sempre na minha mão direita
- Minha Kusanagi se localiza em minhas costas.
- A Meiton Sword fica nas costas junto com a Kusanagi formando um X.
- Nekomata sempre anda do meu lado direito e o mesmo tem um selo Hiraishin

Animal e Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Shade'
Estudante
Estudante
Shade'


Mensagens : 262
Pontos : 348
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Template - Minatinho Left_bar_bleue1400/1400Template - Minatinho Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Template - Minatinho Left_bar_bleue1300/1300Template - Minatinho Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Template - Minatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Template - Minatinho   Template - Minatinho Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 5:56 pm

Código:
[center][quote][img]http://i39.tinypic.com/168y9p3.png[/img]
[i][b]Status:[/b]
[color=red][b]HP[/b]: 1400/1400[/color]
[color=blue][b]CK[/b]: 1300/1300[/color][/i]
[/quote]

[quote][img(100px,100px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20101202215654/naruto/images/thumb/8/8f/Nekomata_Cat.jpg/300px-Nekomata_Cat.jpg[/img]
[i][b]Status:[/b]
[color=red][b]HP[/b]: 800/800[/color]
[color=blue][b]CK[/b]: 800/800[/color][/i]
[/quote]

[quote][i][b]Considerações:[/b]

[color=blue]- Hiraishin Kunai fica sempre na minha mão direita
- Minha Kusanagi se localiza em minhas costas.
- A Meiton Sword fica nas costas junto com a Kusanagi formando um X.
- Nekomata sempre anda do meu lado direito e o mesmo tem um selo Hiraishin[/color][/i][/quote]

[spoiler=Animal e Armas]
[img(300px,150px)]http://files.nnd-database.webnode.com.br/200000273-d4e48d5de7/Nekomata.jpg[/img]
Nome: Nekomata (Gato Bifurcado)
Rank: S
Aparição: Episódio 189 - Naruto Shippuden
Descrição: Nekomata é um gato gigante que é o rei do submundo dos gatos-ninja. Sua espécie provém de inúmeras lendas, na qual retratavam-se gatos gigantes e maléficos (Bakeneko, literalmente, gato monstruoso). Nas lendas, quando o gato atinge certa idade, ele se torna largo, e sua calda se torna longa e divide-se em duas, se tornando um Nekomata (gato-bifurcado). Este gato tem a habilidade de aumentar ou diminuir a qualquer hora.
Link: Aqui
[img(300px,150px)]http://files.nnd-database.webnode.com.br/200000070-df4c7e0676/Kusanagi%20(Sasuke).JPG[/img]
Nome: Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Link: Aqui
[img(300px,150px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090804152745/naruto/images/thumb/3/36/Flying_Thunder_God_Technique.JPG/300px-Flying_Thunder_God_Technique.JPG[/img]
Hiraishin Kunai (Kunai Espaço-Tempo)
Rank: -
Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for.
[img(300px,150px)]http://i293.photobucket.com/albums/mm64/arbaros/ulquiorra2.jpg[/img]
Nome: Meiton Sword
Rank: -
Descrição: Um Simples Katana que pertence a todos os membros, mas não é uma katana comum já que a mesmo possui a habilidade de conduzir o elemento Meiton para realizar jutsus e tem uma alta dureza com que fundida com o elemento Meiton a deixa com uma alta defesa e poder.[/spoiler][/center]


Última edição por Shade' em Qui Mar 08, 2012 7:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Template - Minatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Template - Minatinho   Template - Minatinho Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 6:04 pm

Copião --' Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Template - Minatinho Empty
MensagemAssunto: Re: Template - Minatinho   Template - Minatinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Template - Minatinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Template - 'Rany
» Kishiro Template e.e
» Template Shade -qn
» Template.: Uchiha Itachi
» TEMPLATE PARA C/V/T DE Corpos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Area Flood-
Ir para: