New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino em OFF: Marc vs Riku

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Riku
Estudante
Estudante
Riku


Mensagens : 378
Pontos : 576
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Look around.

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Treino em OFF: Marc vs Riku Left_bar_bleue1500/1500Treino em OFF: Marc vs Riku Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino em OFF: Marc vs Riku Left_bar_bleue2550/2550Treino em OFF: Marc vs Riku Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Treino em OFF: Marc vs Riku Empty
MensagemAssunto: Treino em OFF: Marc vs Riku   Treino em OFF: Marc vs Riku Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 6:59 pm

Spoiler:
Local: Ponte do céu e da terra (quebrada)
Clima: 30° , com poucas nuvens no céu.

E lá estava eu, o ANBU de Kiri, que havia avaliado o Gennin Marc a pouco tempo. Sabia que tinha algumas mudanças com ele, mais nao sabia quais. Pois é... Mais não estava nada preocupado. Aquele local era perfeito para mim.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Sennin
Akatsuki
Akatsuki
Mark Sennin


Mensagens : 46
Pontos : 88
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos esperar !

Ficha Shinobi
Personagem: Muu
HP HP:
Treino em OFF: Marc vs Riku Left_bar_bleue1100/1100Treino em OFF: Marc vs Riku Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treino em OFF: Marc vs Riku Left_bar_bleue1200/1200Treino em OFF: Marc vs Riku Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Treino em OFF: Marc vs Riku Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Marc vs Riku   Treino em OFF: Marc vs Riku Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 7:53 pm

Eu chegava no local do treino, na ponta da parte direita, olhava meu oponente, mas não me surpreendia por ser meu avaliador no Teste Geral, ja tinha sentido seu chakra de longe, fico parado observando o meu oponente, esperando alguma ação do mesmo. Ficava por ali mesmo, pois não sabia a capacidade total do meu oponente, preparo minha kabutowari para a luta, e espero.

Citação :
Status: Vida: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://dgraymanrpgforum.forumeiros.com/
Riku
Estudante
Estudante
Riku


Mensagens : 378
Pontos : 576
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Look around.

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Treino em OFF: Marc vs Riku Left_bar_bleue1500/1500Treino em OFF: Marc vs Riku Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino em OFF: Marc vs Riku Left_bar_bleue2550/2550Treino em OFF: Marc vs Riku Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Treino em OFF: Marc vs Riku Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Marc vs Riku   Treino em OFF: Marc vs Riku Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:10 pm

Sorria levemente ao notar a aparência nova do meu oponente... Estava mais normal, mais ainda muito estranho. Isso não deve demorar... Ninpou! Kirigakure no Jutsu!! e logo soltava da minha boca uma névoa abrangia toda a região, em uma distância de 150m ... Sei que você sente chakra, e deve estar me achando um babaca agora fala isso enquanto pegava minha Hiramekarei com as duas mãos e apontava na direção do inimigo, a desenfachando com o chakra que exalava pela mesma. Mais estou só prevendo seus movimentos, completava.
Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Nome: Hiramekarei
Rank: S
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma espada dupla segurada e exercida por Choujiro . A Hiramekarei tem dois furos na extremidade superior da lâmina que pode atirar chacra para fora, que aparentemente pode ser formado em armas como um martelo. No entanto, é aparentemente pesada, como pneus Choujiro pode facilmente de carregá-la.
De acordo com Suigetsu, esta é a espada só ainda em Kirigakure posse 'fora do original sete lâminas . Suigetsu também observou que seu irmão MANGETSU domina o uso da espada.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Ninpou: Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Link: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Spoiler:
Hp: Full'
Ch:2120
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Sennin
Akatsuki
Akatsuki
Mark Sennin


Mensagens : 46
Pontos : 88
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos esperar !

Ficha Shinobi
Personagem: Muu
HP HP:
Treino em OFF: Marc vs Riku Left_bar_bleue1100/1100Treino em OFF: Marc vs Riku Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treino em OFF: Marc vs Riku Left_bar_bleue1200/1200Treino em OFF: Marc vs Riku Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Treino em OFF: Marc vs Riku Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Marc vs Riku   Treino em OFF: Marc vs Riku Icon_minitimeTer Set 11, 2012 6:16 pm

Faço uma réplica de mim mesmo para te atacar e fico no meu lugar. A réplica fica invisível e começa a voar em sua direção, próxima a você, a réplica tenta te cortar ao meio com o Tõken.

Citação :
Status:
Original:Vida: Full
Chakra: 1050

Réplica:Vida: Full
Chakra: 950

Spoiler:


Última edição por Marc Diablo em Ter Set 11, 2012 7:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dgraymanrpgforum.forumeiros.com/
Riku
Estudante
Estudante
Riku


Mensagens : 378
Pontos : 576
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Look around.

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Treino em OFF: Marc vs Riku Left_bar_bleue1500/1500Treino em OFF: Marc vs Riku Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino em OFF: Marc vs Riku Left_bar_bleue2550/2550Treino em OFF: Marc vs Riku Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Treino em OFF: Marc vs Riku Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Marc vs Riku   Treino em OFF: Marc vs Riku Icon_minitimeTer Set 11, 2012 6:33 pm

Que Poha de ataque foi esse? Meu querido, explique oque ele fez direito, e faça uma narrativa melhor. Edite sá Poha memspoha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em OFF: Marc vs Riku Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF: Marc vs Riku   Treino em OFF: Marc vs Riku Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em OFF: Marc vs Riku
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino em OFF: Killer157 vs Riku
» Flood's - Treino em OFF: Killer157 vs Riku
» Meu teste - Riku.
» Treino off
» [off]Treino killer bee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Principal :: Parte OFF :: Flood's-
Ir para: