New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 treino em off: blasek vs Kazechiro Nakamaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Neon
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Neon


Mensagens : 75
Pontos : 126
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : um ninja nunca revela a sua localização

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi
HP HP:
treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Left_bar_bleue1400/1400treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Left_bar_bleue1300/1300treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty_bar_bleue  (1300/1300)

treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty
MensagemAssunto: treino em off: blasek vs Kazechiro Nakamaru   treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:09 pm

LOCAL : SUNA
CLIMA 40 GRAUS

CHEGO NO LOCAL É ESPERO SENTADO NA AREIA

Status
hp
150/150
ch
150/150
Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Left_bar_bleue1400/1400treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Left_bar_bleue1300/1300treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty_bar_bleue  (1300/1300)

treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off: blasek vs Kazechiro Nakamaru   treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:16 pm

Chego no local designado,com o meu capuz e paro a 20 metros de blasek,coloco as mãos no bolso e fico esperando sem dizer ou fazer nada.

Status
HP:full
CK:full
Ir para o topo Ir para baixo
Neon
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Neon


Mensagens : 75
Pontos : 126
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : um ninja nunca revela a sua localização

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi
HP HP:
treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Left_bar_bleue1400/1400treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Left_bar_bleue1300/1300treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty_bar_bleue  (1300/1300)

treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off: blasek vs Kazechiro Nakamaru   treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:25 pm

Eu pego vejo meu oponente a 20 metros de mim logo pego uma kunai com bomba de luz arremesso na direção do meu oponente para estourar perto dele e deixar ele sego pego 20 Shurikens 10 em cada mão e as arremesso pra cima do meu oponente
se acertar ou não eu corro pra cima dele e saco 1 kunai e fico com ela na mão
e tento cortar sua barriga dou 1 salto de 5 metros para trás e pego 10 kunais com selo bomba e as arremesso no meu oponente.
Status
HP
150/150
CH
150/150
Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Left_bar_bleue1400/1400treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Left_bar_bleue1300/1300treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty_bar_bleue  (1300/1300)

treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off: blasek vs Kazechiro Nakamaru   treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:58 pm

"hmm..." - é o que penso quando olho para o lado e vejo uma rocha bem grande ali:
"Algo muito raro de se ver,uma rocha no meio do deserto,mas está muito longe deve estar a pelo menos vinte metros de distância". o gennin da areia vinha contra mim e me arremessou uma kunai com bomba de luz,então,antes que ela explodisse,eu peguei uma kunai e joguei contra a do gennin inutilizando a mesma,mas não sua bomba,então fecho os olhos esperando pela explosão e quando ela ocorre abro os olhos novamente e vejo o gennin preparando um ataque contra mim com shurikens,então concentrando chakra nos pés dou um salto para cima,saindo do chão aproximadamente dez metros,então pego duas fuumas shurikens com fios de nylon e arremesso na rocha antes mencionada,então guardo os fios na minha bolsa e saco uma kunai ao ver o gennin vindo na minha direção,volto ao chão e bloqueio o ataque da kunai dele com a minha,causando um barulho de aço que ecoou no ar por muito tempo,quando o jovem volta para trás e pega kunais com tarjas explosivas,imediatamente concentro chakra nos pés e dou um salto para o lado,indo em direção a rocha e enquanto estou no ar,pego o fio de nylon na bolsa e dou mais um puxão vigoroso usando chakra nas mãos chegando assim na rocha e evitando o ataque das kunais do gennin,então olhando para todo aquele ataque eu digo:

Bom garoto,eu acho que é a minha vez. Então,SEM esperar nada executo os selos e uso o meu shunshin no jutsu,para chegar perto do gennin em segundos,então tento dar uma sequência de socos e chutes no garoto e acertando ou não,concentro chakra nos pés e dou um salto para trás de quinze metros e enquanto estou no ar pego duas fuumas shurikens e arremesso na direção do garoto,porém,elas vão pelos lados,fazendo uma grande curva no ar,tentando acertá-lo nos flancos,depois disso pego 10 kunais com selos explosivos e arremesso em sincronia e alinhamento perfeito,cinco em direção ao rapaz,porém,alguns metros acima da cabeça dele e cinco para o chão formando uma parábola no mesmo. tudo isso a uma distância de 15 metros do gennin e 10 das tarjas explosivas. Então preparo um jutsu enquanto vejo se meus ataques surtem efeito.

Spoiler:

Status
HP:full
CK:1285/1300

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Neon
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Neon


Mensagens : 75
Pontos : 126
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : um ninja nunca revela a sua localização

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi
HP HP:
treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Left_bar_bleue1400/1400treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Left_bar_bleue1300/1300treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty_bar_bleue  (1300/1300)

treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off: blasek vs Kazechiro Nakamaru   treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 10:21 pm

Eu vejo meu oponente se aprocimarde mim em poucos segundos e eupeo e defendo todos os socos e chutes dele com minhas mãos ele pega 2 fuuma shurikens e euy pego 2 fuumas shurikens tambem e as arremesso contra as dele elas se chocam e e voam pros lados eu saco 10 kunais e arremesso contra as kunais que vinham na minha direção com selos bombas fazendo assim elas rebaterem e ir pros lados.

eu pego 1 fuuma shuriken e arremesso contra meu oponente
-falo agora você vera meu poder
eu ativo meu kekkei genkai e os insetos do meu corpo começam a sair de dentro de mim
eu pego e faço o meu jutsu Hijutsu: Mushidama e os insetos começa a persigui-lo e tentar incurralalo pra sugar todo seu chakra e aproveito que ele esta destraido com meus insetos e pego 10 Kunais com selo bomba e as arremesso contra meu oponente na direção do peito.
Status
HP
150/150
CH
25/150

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Left_bar_bleue1400/1400treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Left_bar_bleue1300/1300treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty_bar_bleue  (1300/1300)

treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off: blasek vs Kazechiro Nakamaru   treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 10:46 pm

"Hmph,eu sabia que isso não seria o suficiente" - penso enquanto vejo meu ataque ser inutilizado por simples armas ninja,fico parado ao ver o próximo movimento do gennin que cumpre seu papel,porém o que para mim seria um dano considerávl acabou se transformando em frustração para o gennin,pois ao usar o meu Bunshin no jutsu pude escapar do ataque dos insetos e das kunais explosivas que por explodirem muito perto dos insetos com certeza os matou. Aproveitando a velocidade proporcionada pelo meu jutsu,me posiciono agora atrás do gennin,pego uma kunai,e tento acertá-lo com socos e chutes novamente,porém,dessa vez antes de chutá-lo,dou um giro no ar fingindo o chute e então jogo a kunai tentando acertá-lo no tórax,acertando ou não tento enfim chutá-lo e então tendo acertado ou não,me afasto do rapazexecuto selos duas vezes e uso o meu Mizu Bunshin no Jutsu ,criando um clone meu feito de água e depois novamente sem esperar um contra-ataque do gennin uso o shunshin no jutsu para me aproximar em segundos dele e então eu e o clone pegamos kunais e tentamos acertá-lo com chutes e cortes por todo o corpo tentando matar o jovem,acertando ou não o ataquedou um salto para trás e preparo um jutsu.

Status
HP:full
CK: 1300 /1400

Spoiler:








Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Neon
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Neon


Mensagens : 75
Pontos : 126
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : um ninja nunca revela a sua localização

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi
HP HP:
treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Left_bar_bleue1400/1400treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Left_bar_bleue1300/1300treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty_bar_bleue  (1300/1300)

treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off: blasek vs Kazechiro Nakamaru   treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 11:00 pm

eu pego e dou um salto pro lado escapando da sua kunai que vinha no meu torax e chute que tentava me acerta eu via ele fazer um clone de agua ele 2 aparecerem na minha frente e tentam me ferir golpes mortais eu saco 1 kunai em cada mão e começo a tentar me defender
dos seus ataques.

eu pego e falo
-você e bom mais agora é minha vez
eu pego uma kunai e fico com ela na mão uso o Shunshin no Jutsu para aparecer atrás do meu oponente e tentar cortar sua cabeça fora depois uso o Shunshin no Jutsu para aparecer na frente do clone do meu oponente e tento corto a barriga dele depois uso o Shunshin no Jutsu
para aparecer na frente do verdadeiro e começar a dar socos e chutes nele depois dou um salto pego 10 kunais com selos bombas e arremesso na direção da cabeça do meu oponente
Status
hp
150/150
ch
25/150

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Left_bar_bleue1400/1400treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Left_bar_bleue1300/1300treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty_bar_bleue  (1300/1300)

treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off: blasek vs Kazechiro Nakamaru   treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 11:17 pm

Off: Você usou o shunshin no jutsu e não descontou seu chakra e também usou o mesmo 3 vezes,acabando com seu chakra,você perdeu blasek.

Antes que o jovem gennin me acertasse com sua kunai novamente uso o kawarimi no jutsu e desvio de seu ataque me colocando a 10 metros do gennin,quando o jovem derrota o meu clone de água ele de repente fica tonto e desmaiar no chão,então paro os meus ataques e me aproximo do rapaz e quando chego muito perto dele digo:

- Você foi muito bem rapaz,mas ainda precisa de mais treino antes de vencer alguém da akatsuki,mas,vou deixar o nosso líder saber que existem ninjas com um potencial muito alto aqui em suna,bom,é isso,adeus garoto. Então colocando o capuz de volta na minha cabeça,para me proteger dos fortes ventos do deserto,vou embora andando normalmente,até desaparecer de vista,rumo ao esconderijo da akatsuki.

Status
HP:full
CK:1285/1400




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino em off: blasek vs Kazechiro Nakamaru   treino em off: blasek vs  Kazechiro Nakamaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino em off: blasek vs Kazechiro Nakamaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» escrito treino em off blasek vs NAruto,
» escrito treino em off blasek vs NAruto,
» [off]Treino killer bee
» [off]Treino de naruto
» off treino naruto x Nidaime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Campos de Batalhas e Treinos-
Ir para: