New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 blasek2010 vs hiron

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Neon
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Neon


Mensagens : 75
Pontos : 126
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : um ninja nunca revela a sua localização

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi
HP HP:
blasek2010 vs hiron Left_bar_bleue1400/1400blasek2010 vs hiron Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
blasek2010 vs hiron Left_bar_bleue1300/1300blasek2010 vs hiron Empty_bar_bleue  (1300/1300)

blasek2010 vs hiron Empty
MensagemAssunto: blasek2010 vs hiron   blasek2010 vs hiron Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 2:57 pm

local:academia de suna
clima:40 Graus

Chego no local marcado e espero o meu oponente pra tentar virar Chuunin.

Status
hp
full
ch
full
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Yahiko
Estudante
Estudante
Tatsuya Yahiko


Mensagens : 111
Pontos : 154
Data de inscrição : 19/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
blasek2010 vs hiron Left_bar_bleue1400/1400blasek2010 vs hiron Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
blasek2010 vs hiron Left_bar_bleue1300/1300blasek2010 vs hiron Empty_bar_bleue  (1300/1300)

blasek2010 vs hiron Empty
MensagemAssunto: Re: blasek2010 vs hiron   blasek2010 vs hiron Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 3:08 pm

Hiron chega no local marcado e grita com seu oponente :
-Você não vai tirar me direito de ser chunnin de min!!!!!!!!!!!!!


Status :all full
Ir para o topo Ir para baixo
Neon
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Neon


Mensagens : 75
Pontos : 126
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : um ninja nunca revela a sua localização

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi
HP HP:
blasek2010 vs hiron Left_bar_bleue1400/1400blasek2010 vs hiron Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
blasek2010 vs hiron Left_bar_bleue1300/1300blasek2010 vs hiron Empty_bar_bleue  (1300/1300)

blasek2010 vs hiron Empty
MensagemAssunto: Re: blasek2010 vs hiron   blasek2010 vs hiron Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 3:20 pm

Eu vejo meu oponente chegar e ele fala e eu respondo
-você não tem esse direito de ser Chuunin
eu pego 1 fuuma shuriken e arremesso contra meu oponente
-falo agora você vera meu poder e ativo meu kikai
eu ativo meu kikai i e os insetos do meu corpo começam a sair de dentro de mim
eu pego e faço o meu jutsu Hijutsu: Mushidama e os insetos começa a persigui-lo e tentar incurralalo pra sugar todo seu chakra e aproveito que ele esta destraido com meus insetos e pego 10 Kunais com selo bomba e as arremesso no meu ponente 5 no peito e 5 na cabeça.

Status
HP
full
CH
225/450

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Yahiko
Estudante
Estudante
Tatsuya Yahiko


Mensagens : 111
Pontos : 154
Data de inscrição : 19/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
blasek2010 vs hiron Left_bar_bleue1400/1400blasek2010 vs hiron Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
blasek2010 vs hiron Left_bar_bleue1300/1300blasek2010 vs hiron Empty_bar_bleue  (1300/1300)

blasek2010 vs hiron Empty
MensagemAssunto: Re: blasek2010 vs hiron   blasek2010 vs hiron Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 4:52 pm

vendo seu adversário tentar lhe atacar hiron ele usa seu Kuchyouse no Jutsu para invocar seu Dai Tauros em seguida ele pula e saca sua zambatou,quando chegar ao chão correrá a frente de seu adversario a 25m/s desviando de sua fumma shurikken com sua zambatou mas é pego pelos insetos ,então ele saca sua kusanagi e lança contra as armas do oponente e prepara seu Kawarimi no Jutsu em caso de um novo ataque.


JUTSUS

Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

blasek2010 vs hiron 320px-Summoning_Technique

Kuchyouse no Jutsu (Técnica de Invocação)
Quem usa: Minato Namikaze, Kakashi Hatake, Might Guy, Orochimaru, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Tsunade, Kidōmaru, Tayuya, Temari, Suzumebachi, Kabuto Yakushi, Anko Mitarashi, Amachi, Ruiga, Gennō, Sasuke Uchiha, Hanzō, Nagato,Tonbee, Shima, Danzō Shimura, Madara Uchiha, Hiruko, Ichi, Ni, San, Kisame Hoshigaki, Motoi, Kandachi, Gari e Pakura.
Rank: C
Nota: Invocação pode servir como base para outras jutsu. Nestes casos, invocações não pode ser restringido para as criaturas, como Orochimaru mostra convocando cadáveres e defesas. Os itens podem ser "convocado" a partir de pergaminhos. Como os itens não são convocados a partir de qualquer lugar, em vez de apenas ser liberado de armazenamento, o sangue não é necessário e, portanto, não é uma convocação convencional. Os personagens têm na ocasião foi mostrado convocação armas como kunai e shuriken gigante, às vezes sem mão-sinais
Descrisao:Uma técnica Kuchyouse é um jutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente. Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue. Com isso, antes de convocar um animal pode ser executada, uma summoner candidato deve assinar um contrato com um contrato species.The dado pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato com a convocar o montante creature.The de chakra utilizado durante a convocação determina o tamanho da criatura pode ser convocado. No anime, foi mostrado que, se um usuário tenta chamar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos animais eles têm uma forma natural afinidade for.An alternativa de convocação é apenas para usar uma rolar sem qualquer mão-sinais. Neste caso, os sinais da mão não são necessárias, com chakra mesmo não sendo necessário, às vezes. Usando esse método, pode-se invocar criaturas com as quais não se tem um contrato com. Enquanto a maioria dos summoners só foram mostrados capaz de convocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto convocando diversos animais e até pessoas. A dor não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma convocação. Sasuke tem convocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas, ao contrário da dor que ele possa, aparentemente, apenas convocar uma espécie de cada vez. A capacidade de realizar uma convocação pode ser removido com o Selo do Contrato. Quando um animal é chamado, é transportada a partir do seu local de residência para o local do summoner. Uma vez convocado, o animal pode realizar uma tarefa ou ajudar o utilizador no campo de batalha. A convocação não é necessária para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, a convocação é capaz de apelar ao seu invocador. Eles também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia.

blasek2010 vs hiron Dai%20Tsouyuki


Nome: Dai Tsuyoki (Touro Gigante)
Rank: S
Aparição: Episódio 131 - Naruto Shippuden
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

ARMA ESPECIAL

blasek2010 vs hiron Zambatou

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Zambatou (Espada Que Corta Cavalos)
Rank: S
Aparição: Episódio 07 - Naruto Clássico
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

STATUS

Citação :
HIRON
HP:FULL
CH:100


Dai Tauros

HP:800
CH:800
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
blasek2010 vs hiron Left_bar_bleue1800/1800blasek2010 vs hiron Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
blasek2010 vs hiron Left_bar_bleue2000/2000blasek2010 vs hiron Empty_bar_bleue  (2000/2000)

blasek2010 vs hiron Empty
MensagemAssunto: Re: blasek2010 vs hiron   blasek2010 vs hiron Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 5:08 pm

Citação :
Juiz de Batalha

Hiron Foi Morto, pois foi Acertado pelos insetos de Blasek, Então Sugando o Seu Chakra.

Vencedor: Blasek
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





blasek2010 vs hiron Empty
MensagemAssunto: Re: blasek2010 vs hiron   blasek2010 vs hiron Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
blasek2010 vs hiron
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» compra de blasek2010
» criaçoes de hiron
» Aprendisagens de 'Hiron
» teste gennin de Hiron
» Ficha de 'Hiron(agora pain)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: