New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 -Roubo de Armas-

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
-Roubo de Armas- Left_bar_bleue1800/1800-Roubo de Armas- Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
-Roubo de Armas- Left_bar_bleue2000/2000-Roubo de Armas- Empty_bar_bleue  (2000/2000)

-Roubo de Armas- Empty
MensagemAssunto: -Roubo de Armas-   -Roubo de Armas- Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 5:01 pm

Roubos

- Será permitido o roubo de armas no NNR. Veja o exemplo abaixo e logo depois a regra:
Citação :
Ex: "Eu comprei a Nuibari, e roubei a Zambatou em uma invasão, então agora eu tenho posse das 2 armas."


Como alguns personagens tem armas próprias, decidiu-se que não será permitido tomar posse de 3 Armas lendárias, ou seja, se seu personagem tiver uma arma, você terá que abrir mão de uma das suas armas.

Citação :
Ex: Eu sou Kira A comprei a Nuibari e roubei a Zambatou, lembrando que eu tenho as Vambraces... Já que eu posso ter apenas duas armas, eu vou excluir a Vambraces dos meus equipamentos.

A arma que vai ser "excluída" dos seus equipamentos, ficarão a total escolha dos usuários que as possui.

Obs: É proibido roubar armas do personagem, ou seja, só será permitido roubar armas adquiridas no RPG.
Obs: Lembre-se que só será permitido roubar UMA unica arma.
Obs: O usuário que usar 3 armas em uma batalha, poderá ser morto por God-mode, já que o mesmo não possui uma delas (fica a escolha do juiz a punição).
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
 
-Roubo de Armas-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Armas Básicas •
» -Lista de Armas
» Preço das Armas:
» • Armas Proibidas •
» Armas e Animais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Principal :: Regras :: Batalhas-
Ir para: