New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Teste Gennin de Hiei

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hiei
Estudante
Estudante
Hiei


Mensagens : 9
Pontos : 21
Data de inscrição : 10/02/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Gennin de Hiei Left_bar_bleue150/150Teste Gennin de Hiei Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Hiei Left_bar_bleue150/150Teste Gennin de Hiei Empty_bar_bleue  (150/150)

Teste Gennin de Hiei Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Hiei   Teste Gennin de Hiei Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 4:07 pm

Local: Academia de Kiri
Clima: 27° Graus

Eu estava sentado em cima de uma árvore, olhando as nuvens fico pensando na vida, e esperando o examinador chegar

Status:

Hp:Full

Ck:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Shade'
Estudante
Estudante
Shade'


Mensagens : 262
Pontos : 348
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste Gennin de Hiei Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin de Hiei Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Hiei Left_bar_bleue1300/1300Teste Gennin de Hiei Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Teste Gennin de Hiei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Hiei   Teste Gennin de Hiei Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 5:02 pm

OFF: Terá um Chunnin a 20 metros de você. Ataque utilizando somente armas básicas e jutsus básicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei
Estudante
Estudante
Hiei


Mensagens : 9
Pontos : 21
Data de inscrição : 10/02/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Gennin de Hiei Left_bar_bleue150/150Teste Gennin de Hiei Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Hiei Left_bar_bleue150/150Teste Gennin de Hiei Empty_bar_bleue  (150/150)

Teste Gennin de Hiei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Hiei   Teste Gennin de Hiei Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 5:39 pm

Percebendo que tinha um ninja a 20 metros de mim, eu uso "Bushin no jutsu" e me camuflo entre as folhas, meu clone vai indo em direção ao "sujeito", como distração, então jogo 3 shurikens, ainda no meio das folhas, e arremesso 1 contra meu clone, para que a fumaça não o deixe ver o ataque seguido e as 2 contra o "sujeito", após esse ataque corro no meio das folhas, caso ele tenha se esquivado, para não me localizar
Ir para o topo Ir para baixo
Shade'
Estudante
Estudante
Shade'


Mensagens : 262
Pontos : 348
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste Gennin de Hiei Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin de Hiei Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Hiei Left_bar_bleue1300/1300Teste Gennin de Hiei Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Teste Gennin de Hiei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Hiei   Teste Gennin de Hiei Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 6:22 pm

OFF: Até que foi bem, mas agora quero que poste um ataque utilizando Jutsus e Armas básicas e para isso terá 400 de Chakra.

Você precisa postar seus status também
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei
Estudante
Estudante
Hiei


Mensagens : 9
Pontos : 21
Data de inscrição : 10/02/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Gennin de Hiei Left_bar_bleue150/150Teste Gennin de Hiei Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Hiei Left_bar_bleue150/150Teste Gennin de Hiei Empty_bar_bleue  (150/150)

Teste Gennin de Hiei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Hiei   Teste Gennin de Hiei Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 6:58 pm

Eu uso novamente o "Bunshin no Jutsu" e crio 5 clones ( + 1 comigo= 6 ninjas), faço três correrem em direção ao ninja, como distração, enquanto os três clones correm em direção o inimigo, um clone corre no meio dos arbustos e avançando furtivamente, então os 4 pulam (sem atacar), chamando sua atenção para cima, então lanço uma shuriken mas erro o alvo, fazendo a shuriken passar do lado do ninja, então a shuriken se transforma, em mim, e dou um chute na cabeça do ninja

Técnicas usadas:

Hp: Full
Ck: 370
Ir para o topo Ir para baixo
Shade'
Estudante
Estudante
Shade'


Mensagens : 262
Pontos : 348
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste Gennin de Hiei Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin de Hiei Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Hiei Left_bar_bleue1300/1300Teste Gennin de Hiei Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Teste Gennin de Hiei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Hiei   Teste Gennin de Hiei Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 7:34 pm

OFF: Tudo bem. Aprovado como Gennin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin de Hiei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Hiei   Teste Gennin de Hiei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin de Hiei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste gennin Jaden
» Teste gennin - Kazechiro
» Teste Gennin de Ino Yamanaka
» [Teste Gennin] Youndaiame
» Teste gennin de Sieghart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: