New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral - Killer157

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kazuto Kirito'
Sannin Lendário|Konoha
Sannin Lendário|Konoha
'Kazuto Kirito'


Mensagens : 67
Pontos : 89
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você...

Ficha Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Teste Geral - Killer157 Left_bar_bleue1400/1400Teste Geral - Killer157 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste Geral - Killer157 Left_bar_bleue2650/2650Teste Geral - Killer157 Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Teste Geral - Killer157 Empty
MensagemAssunto: Teste Geral - Killer157   Teste Geral - Killer157 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 5:01 pm

Citação :
Local: Floresta grande com muitas árvores e um pequeno lago no centro. Névoa Densa.
Clima: Nublado, 15°C.

A Chegada do Mestre do FMS!!!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Após muito tempo esperando, chega o grande dia de minha graduação, então de manhã bem cedo me acordo, boto meu chinelo de dedos e vou tomar um banho, após sair do chuveiro, boto minha cueca, minha camiseta e calça, ambas feitas de malha da cor preta, logo depois boto minha armadura vermelha (Madara) e por cima boto meu manto branco com vermelho(Yondaime), logo depois enrolo minhas canelas em ataduras da cor branca, logo depois boto minhas sandálias pretas e pego minhas armas, boto o Lek Guibns em minhas costas e minha bolsa ninja em minha perna e saio em direção ao Campo de Testes, chegando lá espero sentado em posição de lótus por um avaliador.



Status:

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]HP: FullCH: Full

Armas:

Citação :
Gunbai
Rank: S
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Descrição: A Gunbai (军 配; Literalmente significa "arranjo exército") ou gunbai uchiha (军 配 団 扇; Literalmente significa "fã arranjo exército") é um fã de não dobrar, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos wielding um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar na manga.
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Teste Geral - Killer157 Left_bar_bleue1800/1800Teste Geral - Killer157 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste Geral - Killer157 Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral - Killer157 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Geral - Killer157 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Killer157   Teste Geral - Killer157 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 5:11 pm

E lá vamos nóes


O Hokage já estava meio cançado depois de uma noite na balada de konoha, mal dormira e já tivera que ir avaliar um tal garoto que parecia ter um pouco de talento, mas não era qualquer um que ia ser graduado ele teria que me mostrar que ele queria aquli batalhando com todas as suas forças até o ultimo segundo da sua vida.

Chegando no local avistava aquele garoto que estava em posição de lótus esperando-me, então falei alto " Ei começe!", esperava atentamente o movimento daquele garoto.

Considere.

Spoiler:

Descrições:

Spoiler:


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp:Full
Chakra:Full


Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
'Kazuto Kirito'
Sannin Lendário|Konoha
Sannin Lendário|Konoha
'Kazuto Kirito'


Mensagens : 67
Pontos : 89
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você...

Ficha Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Teste Geral - Killer157 Left_bar_bleue1400/1400Teste Geral - Killer157 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste Geral - Killer157 Left_bar_bleue2650/2650Teste Geral - Killer157 Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Teste Geral - Killer157 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Killer157   Teste Geral - Killer157 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 5:47 pm

Após ver que o avaliador já tinha chegado, me levanto e começo meu ataque correndo até o inimigo, chegando à 3m do mesmo, dou um pequeno salto, e tento acertar no mesmo um chute de cima para baixo com o calcanhar, tentando acertar a cabeça do mesmo, logo depois me giro para frente e tento lhe acertar um soco de cima para baixo, também visando acertar a cabeça, e quando vou novamente para o chão, à frente do inimigo, me abaixo e tento lhe acertar um chute baixo (Esquerda), uma rasteira, mas ao mesmo tempo com a outra perna (Direita) dou um chute alto, na altura do pescoço, e com as mãos me apoio no chão, para não cair, logo depois volto a ficar de pé e tento acertar no inimigo um combo te 5 socos e 3 chutes, os socos no rosto e os chutes na perna, tentando fazer o inimigo cair, então depois dessa sequencia de golpes, tento segurar a cabeça do inimigo (Sem malicias... kkkk), e tento acertar no mesmo uma joelhada no rosto, logo depois me abaixo e tento acertar no inimigo um chute de baixo para cima, tentando levar o mesmo ao ar, esse chute foi tentando acertar o queixo do inimigo, com muita força, capaz de leva-lo ao ar.
Spoiler:


Status:

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]HP: FullCH: Full

Armas:

Citação :
Gunbai
Rank: S
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Descrição: A Gunbai (军 配; Literalmente significa "arranjo exército") ou gunbai uchiha (军 配 団 扇; Literalmente significa "fã arranjo exército") é um fã de não dobrar, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos wielding um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar na manga.
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Teste Geral - Killer157 Left_bar_bleue1800/1800Teste Geral - Killer157 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste Geral - Killer157 Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral - Killer157 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Geral - Killer157 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Killer157   Teste Geral - Killer157 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 6:20 pm

Tsc. Tsc.


O Hokage ao ver a aproximação do ninja com um pouco de perigo fazia rapidamente alguns selos e utiliziava uma Tecnica do estilo Katon que tem uma grande área de impacto realmente o que o hokage queria, ao executar esta tecnica o hokage não ficaria parado, ele ficaria olhando se o estudante realmente desviaria daquele jutsu, se o mesmo conseguisse o hokage retiraria 2 kunais com selos explosivos e jogaria na direção do estudante e explodiria quando chegasse a 1m de distancia do mesmo.

Aquele jutsu era muito dificil de se esquivar mas o mesmo tem suas fraquesas, se o estudante conseguisse desviar, e se as kunais com selos bombas não surtissem efeito o hokage pegaria uma outra kunai com selo bomba se teloportaria para 5 metros atrás do adversário e jogaria a kunai, após jogar a kunai automaticamente pularia alto para trás e na hora do pulo a kunai explodiria, assim não causando danos ao hokage.

Considere:

Spoiler:

Descrições:

Spoiler:


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp:Full
Chakra:1870
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
Teste Geral - Killer157 Left_bar_bleue1800/1800Teste Geral - Killer157 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste Geral - Killer157 Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral - Killer157 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Geral - Killer157 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Killer157   Teste Geral - Killer157 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 6:26 pm

OFF: Eu morto por God Mode em um teste '-'

Parabens ganhaste Sannin e.e
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Geral - Killer157 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Killer157   Teste Geral - Killer157 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral - Killer157
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral
» Teste geral
» Teste Geral
» [Teste Geral] Leon
» Teste Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: