New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Loke
Raikage
Raikage
Loke


Mensagens : 65
Pontos : 120
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo
HP HP:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:18 pm

[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Fairy_tail3
Um pequeno Treino

H
avia marcado um treino com dois membros da Akatsuki , queria ver se podia deter os dois , então me preparava , arrumando minhas armas básicas e a mim também . Depois de um certo tempo eu estava pronto , então vou até o local combinado juntamente com meu Cerberus .

Chegando no local vejo que não havia ninguém ali , então me sento numa pedra e começo a tirar meu "bracelete" que eu tenho no braço direito , enquanto isso o Cerberus deita e espera os outros .

Considerações:

Ativo(s):

Arma(s):

Animal:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
NAruto,Uzumaki,
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
NAruto,Uzumaki,


Mensagens : 16
Pontos : 30
Data de inscrição : 25/02/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue450/450[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue700/700[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (700/700)

[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:38 pm

Estava a caminho de um treino com um Hokage entao chegando e vendo ele
sentado com um cão em seu lado entao começo a prepara um jutsu..

Armas:
stadus:
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Raikage
Raikage
Loke


Mensagens : 65
Pontos : 120
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo
HP HP:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:50 pm

OFF: Não pode preparar jutsu em Apresentação , Preparação desconsiderada mais post continua valendo , só porque é em OFF -q
Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Icon_minitimeSex maio 18, 2012 8:01 pm

Chego no local que havia combinado para treinar, eu havia chegado na Akatsuki a pouco tempo e já tinha uma vida bem agitada. Eu cheguei no local andando tranquilamente e sem muita vontade de lutar, então me aproximei de Naruto e disse:

- Concentre-se na luta Naruto!

Então eu assumia uma posição clássica de combate e esperava por uma reação do adversário.

Citação :

Status:
HP:1400/1400
CH:1300/1300

Considerações:

Armas básicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Raikage
Raikage
Loke


Mensagens : 65
Pontos : 120
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo
HP HP:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Icon_minitimeSex maio 18, 2012 8:25 pm

[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Natsu
E assim começa !

E
stava de frente com meus adversários , era um treino mais mesmo assim qualquer luta eu levava a sério , então iria começar com um ataque fraco , iria testa-los primeiro .

Começo meu ataque tacando duas shurikens , uma em cada um e corro para a direita ficando a 20m deles , em seguida lanço várias balas de vácuo na direção ao membro da Akatsuki , Kazechiro , enquanto isso meu Cerberus ia na direção do outro oponente , um genin cujo nome era Naruto Uzumaki , não perdia tempo , depois de tacar as balas de vácuo corro na direção do Kazechiro , no caminho retiro minhas espadas da banha e faço um "X" com as mesmas fazendo com que um enorme vento vá em direção ao membro da Akatsuki , logo dou um salto , guardo minhas espadas e tento dar um um soco no oponente , mesmo acertando ou não iria abaixar e tentar dar uma rasteira , em seguida um soco e um chute seguido de um corte na garganta com minhas espadas que acabará de retirar da bainha . O cerberus acertando ou não as "bocadas" se afasta igualmente eu e ficamos a 30m dos oponentes esperando qualquer reação dos mesmos .

Considerações:

Ativo(s):

Jutsus Usados:

Arma(s):

Animal:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
NAruto,Uzumaki,
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
NAruto,Uzumaki,


Mensagens : 16
Pontos : 30
Data de inscrição : 25/02/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue450/450[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue700/700[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (700/700)

[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Icon_minitimeSex maio 18, 2012 8:56 pm

vejo o cachorro do muleke vir em cima de mim entao do 7 passo para trais
entao pulo cerca de 3 metro pegando enpusso em uma arvore assim pulando por cima
do cão gigante , pegando 3 Kunais na parte de cima do cerbero quanto pulei, assim caindo atrais dele usando o Jutso de clones da sobras(7) entao deixando os clones batalhando com
o cerbero, pego 4 kunais rumando em direçao a LOke, depois correndo pra perto
de Kaze e ficando do lado dele preparando um Jutsu.

Armas:

stadus:
Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Icon_minitimeSex maio 18, 2012 11:21 pm

Eu percebi que o treino já havia começado quando Loke fez menção de se mover, então pensei:

"Muito bem, vamos lá!!!"

Então vejo ele me jogar uma shuriken, arma essa que desvio facilmente dando um salto para o lado de aproximadamente 5 metros, enquanto dou meu salto eu pego um pergaminho e o desenrolo no chão, enquanto isso vejo Naruto se aproximar de mim e então digo:

- Fique atrás de mim Naruto!!!

Então usando kuchyose eu invoco a minha marionete Basara na minha frente e na de Naruto, então libero pequenos fios de chakra da ponta de meus dedos e os uso para conectar cada parte do corpo de Basara e então uso o estilo de luta kugutsu no jutsu, que afinal, era a minha especialidade. Então percebo que Loke se prepara para usar um jutsu contra mim, então fazendo alguns movimentos com os dedos eu faço Basara ativar seu escudo gigante e assim nos proteger dos jutsus do elemento fuuton que Loke usou, então após os ataques fuuton eu saio de trás de Basara e fico ao seu lado, então eu percebo que Loke pretende me atacar com golpes diretos, então penso:

"Eu não posso permitir isso Loke, sinto muito!"

Então fazendo mais alguns movimentos com os dedos eu abro a boca de Basara e levanto seus braços, então os braços de Basara se abrem e do seus orifícios saem duas kusarigamas na direção de Loke, porém, as armas fazem uma grande curva no ar e passam de Loke, então com um simples movimento de dedos eu recolho as kusarigamas e faço elas retorrnarem na direção das costas de Loke, tentando cortá-lo. Da boca de Basara eu libero 10 kunais presas com fios de aço e com mais alguns movimentos de dedos eu faço Basara lançá-las ao mesmo tempo contra Loke, tentando acertá-lo da cabeça aos pés, acertando ou não meus ataques eu desenrolo das faixas minha marionete Karasu e em questão de segundos eu começo a controlá-la com as linhas de chakra, exatamente como fiz em Basara. Eu olho para Loke e digo:

- Muito bem agora é minha vez!!!

Então movimento meus dedos e faço Karasu investir contra Loke, quando minha marionete se aproxima do adversário eu faço ela tentar acertá-lo com socos e em seguida separo seus braços e libero suas lâminas de serra, então movimentando meus dedos faço as lâminas irem contra Loke tentando acertá-lo no tórax e na cabeça com elas. Enquanto ataco Loke com Karasu eu recolho as armas de Basara e as guardo em seus respectivos locais.

Considerações:


Citação :

Status
HP:1400/1400
CH:1210/1300

Ninjutsus:

Marionetes:
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Raikage
Raikage
Loke


Mensagens : 65
Pontos : 120
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo
HP HP:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 4:09 am

OFF:
Naruto : Naruto não postou descrição do Jutsu que usou e nem defendeu da shuriken que eu taquei , como não falei aonde mirei do corpo dele o mesmo poderia poder considerar qualquer lugar mais já passou o post dele , então acho que eu posso considerar o lugar mais vou esperar o Juiz postar . Outra , como ele não postou a descrição do jutsu acho que ele morreu pro meu Cerberus , porque o mesmo deve ter dado umas 40 ou 50 mordidas (imagina um cão GIGANTE de 10 cabeças , cada cabeça iria dar umas 5 mordidas e o tamanho da boca do cachorro é praticamente do tamanho do Naruto) . Enfim , mais W.O parado pois chamei Juiz .

Kazechiro : Acho que sua defesa básica (na sua descrição da marionete diz que tudo ali é básico por isso não tem rank) não poderia defender de meus jutsus sem rank , principalmente as "balas de vácuo" . Outra , você demorou muito tempo ao retirar o pergaminho , usar kuchiyose , blábláblá , acho que minhas balas de vácuo seriam bem mais rápido que isso e você estaria morto , chamando Juiz .
Ir para o topo Ir para baixo
Lost'
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Lost'


Mensagens : 1184
Pontos : 2450
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 7:15 am

Off: Vc já postou de juiz -q
Ir para o topo Ir para baixo
https://newnarutorevolution.forumeiros.com
Loke
Raikage
Raikage
Loke


Mensagens : 65
Pontos : 120
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo
HP HP:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 7:30 am

OFF :
Acabou o treino , os dois mortos -q
Pode dar block aqui -q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF]
» [off]Treino de naruto
» Off: Treino Naruto vc Henrique
» off treino naruto x Nidaime
» escrito treino em off blasek vs NAruto,

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Campos de Batalhas e Treinos-
Ir para: