New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Loke
Raikage
Raikage
Loke


Mensagens : 65
Pontos : 120
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo
HP HP:
[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: [OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 7:57 am

[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Fairy_tail3
Um pequeno Treino

C
hego ali com meu Cerberus e começo a tirar meu bracelete enquanto espero meu oponente -q

Considerações:

Ativo(s):

Arma(s):

Animal:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaginimaru
Sannin Lendário|Konoha
Sannin Lendário|Konoha
Kaginimaru


Mensagens : 171
Pontos : 346
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Meu quarto

Ficha Shinobi
Personagem: yakushi kabuto
HP HP:
[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Left_bar_bleue98000/98000[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (98000/98000)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Left_bar_bleue200000/200000[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (200000/200000)

[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 8:22 am

Citação :
[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Images?q=tbn:ANd9GcT3M2RydWoe6DKg8xdnhel9FUvEjh6afUux1X--ldW4ViT9n8wRBw
A chegada......

Kaginimaru Estava indo em direção ao local marcado para um treino basico e ao lado de kaginimaru ia o taka

Considerações:
Animal:

stats:
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Raikage
Raikage
Loke


Mensagens : 65
Pontos : 120
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo
HP HP:
[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 12:59 pm

[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Natsu
E assim começa !

E
stava de frente com meu adversário a 20m dele , era um treino mais mesmo assim qualquer luta eu levava a sério , então iria começar com um ataque fraco , iria testa-lo primeiro .

Não iria dar mole , então logo corro para direta e taco uma fuuma shuriken em direção ao oponente , logo em seguida salto para frente ficando a 15m do Kagi , não perdendo tempo taco dois shurikens mirando sua cabeça , após isso inalava ar e tacava várias balas de vácuos , não demorando pegava três shurikens em cada mão e as misturava com chakra fuuton e as tacava na direção do oponente tentando o matar , em seguida me afastava do mesmo e meu cachorro ficava do meu lado , ficavamos a 30m do oponente

Considerações:

Ativo(s):

Jutsus Usados:

Arma(s):

Animal:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaginimaru
Sannin Lendário|Konoha
Sannin Lendário|Konoha
Kaginimaru


Mensagens : 171
Pontos : 346
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Meu quarto

Ficha Shinobi
Personagem: yakushi kabuto
HP HP:
[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Left_bar_bleue98000/98000[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (98000/98000)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Left_bar_bleue200000/200000[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (200000/200000)

[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 3:09 pm

Kaginimaru vendo um fuuma shuriken vindo em sua direção usa Barreira De Raiton
com objetivo de parar o fuuma shuriken kaginimaru rapidamente vendo alguns shurikens fica atras de sua barreira de raiton para se proteger.

Kaginimaru vendo seu oponente inalar alguma coisa rapidamente sobe no seu taka ficando a 40 metros de seu oponente vendo alguma coisa vindo em sua direção kaginimaru usa Goukakyuu no Jutsu com inteção de parar ou infraqueçer oque vem na sua direção.

Rapidamente kaginimaru tira sua capa akatsuki e diz:

-Vamos parar de brincar

o mesmo da 1 pulo do taka e ve seu oponente atacando alguma coisa em sua direção rapidamente kaginimaru usa Housenka no Jutsu lançando 5 bolas em cada coisa que vem em minha direção

Rapidamente kaginimaru corre em direção a seu oponente ficando a 5 metro do mesmo tirando sua kusanagi das costas e usa chidori kouken kaginimaru da 1 pulo quando fica a 1 metro de seu oponente no ar kaginimaru tenta parti-lo em 2 da cabeça ate o torax

considerações:

stats:
jutsus usados:

armas:



Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Raikage
Raikage
Loke


Mensagens : 65
Pontos : 120
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo
HP HP:
[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 8:30 pm

OFF :

1º - Acho que Kagi ta morto porque , até ele subir no Taka , o Taka voar e chegar a 40m do chão eu já teria tacado as balas de vácuo .
2º - Não tem como um Jutsu Rank B defender de um Jutsus Sem Rank e acho que ele ta morto , porque algumas bala concerteza acertaria sua cabeça e na descrição do jutsu está assim : "são capazes de perfuração para dentro e potencialmente através de carne de um oponente quando colidem" resumindo , as balas o perfurariam e ele morreria .
Ir para o topo Ir para baixo
Shishigami
Estudante
Estudante
Shishigami


Mensagens : 186
Pontos : 306
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kankuro
HP HP:
[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 8:47 pm


Juíz

Kaginimaru está morto, motivos:

1- A barreira de Raiton não pode parar o elemento fuuton que está acoplado a arma básica, ocasionando na destruição da mesma.

2- o Jutsu Fūton Shinkūgyoku na minha concepção é um jutsu de rápido a muito rápido(uma vez que não possuí selos para usá-lo) e levaria algum tempo até o taka descer e Kagi subir nele e alcançar 40m e nesse meio tempo você estaria morto.

Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Raikage
Raikage
Loke


Mensagens : 65
Pontos : 120
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo
HP HP:
[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 8:52 pm

OFF : Cabou o Treino , alguém da Block fazendo o favor ? -qq '
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF]   [OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Treino : Kaginimaru vs Loke [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Treino : Kazechiro e Naruto vs Loke [OFF]
» Banco [Loke]
» [Modificações] Loke
» [ON]NAruto,Uzumaki X Kaginimaru
» [SUPER TREINO EM OFF] Rafael e Tsu xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Campos de Batalhas e Treinos-
Ir para: