New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Bem Vindos Ao New Naruto Revolution!

Registre-se, Logue E Divirta-se No Mundo Shinobi!

Duvidas: Contacte Um Staff No ChatBox
New Naruto Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Naruto Revolution

Venha Se Divertir Com Seus amigos no Mundo Shinobi!
 
InícioportalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Teste gennin - Kisaru

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Teste gennin - Kisaru Empty
MensagemAssunto: Teste gennin - Kisaru   Teste gennin - Kisaru Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 12:43 am

Local: Floresta da névoa
Teste gennin - Kisaru Nevoa
Clima: Nublado(20ºc)

Eu chego no local designado e ali fico esperando o meu avaliador chegar.


Status
HP:full
CK:full
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Raikage
Raikage
'Tales


Mensagens : 402
Pontos : 527
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Teste gennin - Kisaru Left_bar_bleue2500/2500Teste gennin - Kisaru Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Teste gennin - Kisaru Left_bar_bleue4700/4700Teste gennin - Kisaru Empty_bar_bleue  (4700/4700)

Teste gennin - Kisaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin - Kisaru   Teste gennin - Kisaru Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 9:46 am

Off: Me ataque tera 200 de Ck e Hp para fazer um bom ataque, seu oponente é um Kakashi com Mangekyou Sharingan ativo e com uma Zambatou, ataque dando tudo o que tem de si, lembre-se de uma regra que tem no fórum das armas ninjas (a quantidade que cada um tem).

Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste gennin - Kisaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin - Kisaru   Teste gennin - Kisaru Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 10:25 am

" Parece que tem uma árvore perto do avaliador acho que vou usar isso ao meu favor."

Vendo que o meu avaliador já havia começado o teste eu pego duas bombas,uma de luz e outra de fumaça,e duas shurikens,as shurikens eu arremesso no avaliador tentando acertá-lo na cabeça e enquanto ele está distraído com as shurikens eu jogo a bomba de luz para cima,porém,perto da cabeça de avaliador e a bomba de fumaça jogo perto dos pés do avaliador e corro para frente,fecho os olhos e espero a bomba de luz explodir e assim que ela explode eu abro os olhos executo os selos e uso o meu bunshin no jutsu e crio 3 clones idênticos a mim,então corremos em direção a fumaça que naquele momento já estava ao redor do avaliador,então mando os meus clones atacarem o avaliador,sabendo que eles não causariam dano o objetivo era distraí-lo para que eu pudesse jogar uma fuuma shuriken nele,tentando acertá-lo no tórax,em seguida,ainda correndo,entro na fumaça e pegando uma kunai tento encravá-la no peito do avaliador e acertando ou não,concentro chakra nos pés e dou um pulo para cima então pego todas as makibishis e espalho em todas as direções ao redor da fumaça direção,então pego 4 kunais com selos bomba e jogo em 4 pontos diferentes ao redor da fumaça,antes de voltar ao chão eu pego duas fuumas shurikens com fios de nylon e arremesso na já falada,árvore perto do avaliador e então concentrando chakra eu dou um puxão nos fios,me afastando do local uns 10 metros,então fico esperando pra ver se meu ataque deu certo.


Obs: eu usei sua posição antes de jogar a fumaça para atacar.

STATUS
HP:full
CK:135/200


Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Raikage
Raikage
'Tales


Mensagens : 402
Pontos : 527
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Teste gennin - Kisaru Left_bar_bleue2500/2500Teste gennin - Kisaru Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Teste gennin - Kisaru Left_bar_bleue4700/4700Teste gennin - Kisaru Empty_bar_bleue  (4700/4700)

Teste gennin - Kisaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin - Kisaru   Teste gennin - Kisaru Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 10:29 am

App Gennin.

Nem vo atacar, pois isso foi um ataque básico somente de armas básicas, sendo assim é digno de Gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste gennin - Kisaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin - Kisaru   Teste gennin - Kisaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste gennin - Kisaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste gennin Jaden
» Teste Gennin de Hiei
» Teste gennin - Kazechiro
» Teste Gennin de Ino Yamanaka
» [Teste Gennin] Youndaiame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Naruto Revolution :: Comercio e Avaliações :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: